Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Pedrock
Marcio1000
Gui Fx
King
Math_Geek
Decidério
R.O.B.
megapikachu
Zuado Pela Vida
Sheik
Alejandro_
Ezlo
Mastxadows
Linkdb
Aerokaiser
Ryuuma
Gandalf
Reshay
Silver Snivy
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
J.Biermann
Shenu
Chazzy
Smol
Felipe_Vieir4
Robert Prado
vits
Skywalker
ari789
34 participantes

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 14 Out 2015, 08:20

    Agora estou curioso. Já fizeram emulador de wiiu. Então existe emulador de 3DS?
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por R.O.B. Qua 14 Out 2015, 08:27

    De 3DS, não.
    Ainda não conseguiram emular nem o DS direito, aliás. Razz
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 09:35

    Acho que de 3DS não tem jeito por causa do giroscópio e do 3D...
    Mas do jeito que os cara estão, não duvido nada aparecer um emulador do portátil daqui uns anos... E esse do Wii U, mesmo usando um celular/tablet = gamedpad deve ficar horrível.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Decidério Qua 14 Out 2015, 10:19

    Emulador de DS é bem funcional, principalmente o de Android, a tela tátil fica bem jogável no celular.

    De 3DS o efeito 3D é opcional, mas não sei se seria possível em computadores e celulares que tem tela 3D. Giroscópio daria pra simular no mouse, como o Wii Mote...

    No emulador de Wii U o gamepad poderia ser simulado em uma tela no PC mesmo, aí era só clicar com o mouse, igual no de DS.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Math_Geek Qua 14 Out 2015, 10:23

    Parece que já tem emulador de 3ds sim (ou então quem me falou confundiu com DS, o que é bem possível)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Reshay Qua 14 Out 2015, 10:30

    NVgs escreveu:
    Reshay escreveu:Só assim mesmo pra eu jogar Mario Maker haha

    Pq pagar 350 reais que as lojas estão cobrando ai, sem chances!

    Comprei o meu por R$240,00(tem uns 15 dias) na zigstore, o único defeito da loja é que quando um game tem uma boa saída eles aumentam o valor(hoje ele custa quase 280). O problema nesse tipo de game é que ele é praticamente uma "edição de colecionador"(visto que acompanha um artbook sensacional), tenho certeza que no futuro vai custar bem mais que isso pois nem mesmo os games antigos do Wii U estão a um valor justo.

    Olha, mesmo 240 reais tá caro!
    O mesmo acontece com o Splatoon, preço tá la no alto.

    Claro que o dólar não tá ajudando a vida de ninguém... mas a Nintendo ter saído do país só ajudou a complicar mais ainda os preços de seus produtos e jogos por aqui.

    Tá complicado gostar de jogos nesse país haha
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por R.O.B. Qua 14 Out 2015, 10:31

    O DS é bem emulado, na verdade. Só o som que peca, pelo menos no PC. Mas talvez seja só a minha opinião ou o DS que tenha som ruim, mesmo. Razz
    O 3DS até hoje não fiquei sabendo. Soube de um "emulador" tempos atrás que era na verdade uma enganação que você baixava mas não rodava backup algum, que alguma pessoa com muito tempo fez para trollar por aí.
    Mas de emulador funcional... até agora não ouvi falar.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 10:34

    Bem, dei uma pesquisada e no mesmo site que fala desse emulador de Wii U, tem essa notícia aqui. Ao meu ver está na mesma situação que o do console de mesa, ambos emuladores deverão funcionar bem... um dia.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Shenu Qua 14 Out 2015, 11:41

    Vai demorar muito ainda para esses emuladores funcionarem, além que, mesmos os emuladores de wii e gcn não rodam em pcs basicos, só em algo gamer low end. Vai faltar muito ainda, para rodar em uma configuração gamer mid end. Então não vejo nenhuma ameaça iminente de curto prazo...
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por R.O.B. Qua 14 Out 2015, 11:47

    Realmente só apresentarão risco daqui a alguns anos... provavelmente quando Wii U já tiver sido deixado de lado e também o 3DS. E quando essa época chegar o dinheiro que a Nintendo perderá com a pirataria não será tão significante porque até mesmo os jogos e consoles começarão a parar de ser fabricados novos.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por King Qua 14 Out 2015, 14:34

    R.O.B. escreveu:De 3DS, não.
    Ainda não conseguiram emular nem o DS direito, aliás. Razz

    Tem de 3DS sim, inclusive já roda OoT 3D decentemente.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por R.O.B. Qua 14 Out 2015, 14:36

    King escreveu:
    R.O.B. escreveu:De 3DS, não.
    Ainda não conseguiram emular nem o DS direito, aliás. Razz

    Tem de 3DS sim, inclusive já roda OoT 3D decentemente.
    Pois é, fui corrigido mais abaixo. Eu pensei que não tivesse mas aí mostraram o tal emulador.
    Eu não lembro de ter visto nenhuma notícia sobre ele quando saiu, por isso meu erro. Sad
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Gui Fx Qua 14 Out 2015, 14:54

    Aerokaiser escreveu:Para um emulador experimental, rodar games comerciais com fps relativamente alto é uma conquista e tanto. O código fonte do emulador está no Github e eu vou acompanhar o desenvolvimento. Há potencial.
    Concordo.
    Achei muito legal da parte do desenvolvedor disponibilizar o código fonte no Github. Acredito que o projeto tenha futuro.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Marcio1000 Qua 14 Out 2015, 16:12

    Boa, agora só preciso de um PC de mais de 8000 reais para emular um console de menos de 2000 à 20 FPS Laughing

    "Jenial" Laughing
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Pedrock Qua 14 Out 2015, 17:01

    Só não entendo porque saíram tantas notícias passando a impressão de que esse emulador fosse uma versão final. Creio que ainda vai levar muito, muito tempo até ficar, no mínimo, ''jogável''. Agora, o emu de 3DS exite, e não é fake, e já tá até bem avançado, consegue rodar OoT3D numa boa velocidade, Mario Kart também. Mas também imagino que leve bastante tempo até sair uma versão pro público testar

    Conteúdo patrocinado


    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:58