Agora estou curioso. Já fizeram emulador de wiiu. Então existe emulador de 3DS?
+30
Pedrock
Marcio1000
Gui Fx
King
Math_Geek
Decidério
R.O.B.
megapikachu
Zuado Pela Vida
Sheik
Alejandro_
Ezlo
Mastxadows
Linkdb
Aerokaiser
Ryuuma
Gandalf
Reshay
Silver Snivy
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
J.Biermann
Shenu
Chazzy
Smol
Felipe_Vieir4
Robert Prado
vits
Skywalker
ari789
34 participantes
[FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº32
De 3DS, não.
Ainda não conseguiram emular nem o DS direito, aliás.
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº33
Acho que de 3DS não tem jeito por causa do giroscópio e do 3D...
Mas do jeito que os cara estão, não duvido nada aparecer um emulador do portátil daqui uns anos... E esse do Wii U, mesmo usando um celular/tablet = gamedpad deve ficar horrível.
Mas do jeito que os cara estão, não duvido nada aparecer um emulador do portátil daqui uns anos... E esse do Wii U, mesmo usando um celular/tablet = gamedpad deve ficar horrível.
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Emulador de DS é bem funcional, principalmente o de Android, a tela tátil fica bem jogável no celular.
De 3DS o efeito 3D é opcional, mas não sei se seria possível em computadores e celulares que tem tela 3D. Giroscópio daria pra simular no mouse, como o Wii Mote...
No emulador de Wii U o gamepad poderia ser simulado em uma tela no PC mesmo, aí era só clicar com o mouse, igual no de DS.
De 3DS o efeito 3D é opcional, mas não sei se seria possível em computadores e celulares que tem tela 3D. Giroscópio daria pra simular no mouse, como o Wii Mote...
No emulador de Wii U o gamepad poderia ser simulado em uma tela no PC mesmo, aí era só clicar com o mouse, igual no de DS.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Parece que já tem emulador de 3ds sim (ou então quem me falou confundiu com DS, o que é bem possível)
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº36
NVgs escreveu:Reshay escreveu:Só assim mesmo pra eu jogar Mario Maker haha
Pq pagar 350 reais que as lojas estão cobrando ai, sem chances!
Comprei o meu por R$240,00(tem uns 15 dias) na zigstore, o único defeito da loja é que quando um game tem uma boa saída eles aumentam o valor(hoje ele custa quase 280). O problema nesse tipo de game é que ele é praticamente uma "edição de colecionador"(visto que acompanha um artbook sensacional), tenho certeza que no futuro vai custar bem mais que isso pois nem mesmo os games antigos do Wii U estão a um valor justo.
Olha, mesmo 240 reais tá caro!
O mesmo acontece com o Splatoon, preço tá la no alto.
Claro que o dólar não tá ajudando a vida de ninguém... mas a Nintendo ter saído do país só ajudou a complicar mais ainda os preços de seus produtos e jogos por aqui.
Tá complicado gostar de jogos nesse país haha
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº37
O DS é bem emulado, na verdade. Só o som que peca, pelo menos no PC. Mas talvez seja só a minha opinião ou o DS que tenha som ruim, mesmo.
O 3DS até hoje não fiquei sabendo. Soube de um "emulador" tempos atrás que era na verdade uma enganação que você baixava mas não rodava backup algum, que alguma pessoa com muito tempo fez para trollar por aí.
Mas de emulador funcional... até agora não ouvi falar.
O 3DS até hoje não fiquei sabendo. Soube de um "emulador" tempos atrás que era na verdade uma enganação que você baixava mas não rodava backup algum, que alguma pessoa com muito tempo fez para trollar por aí.
Mas de emulador funcional... até agora não ouvi falar.
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº38
Bem, dei uma pesquisada e no mesmo site que fala desse emulador de Wii U, tem essa notícia aqui. Ao meu ver está na mesma situação que o do console de mesa, ambos emuladores deverão funcionar bem... um dia.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº39
Vai demorar muito ainda para esses emuladores funcionarem, além que, mesmos os emuladores de wii e gcn não rodam em pcs basicos, só em algo gamer low end. Vai faltar muito ainda, para rodar em uma configuração gamer mid end. Então não vejo nenhuma ameaça iminente de curto prazo...
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº40
Realmente só apresentarão risco daqui a alguns anos... provavelmente quando Wii U já tiver sido deixado de lado e também o 3DS. E quando essa época chegar o dinheiro que a Nintendo perderá com a pirataria não será tão significante porque até mesmo os jogos e consoles começarão a parar de ser fabricados novos.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
R.O.B. escreveu:De 3DS, não.
Tem de 3DS sim, inclusive já roda OoT 3D decentemente.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº42
Pois é, fui corrigido mais abaixo. Eu pensei que não tivesse mas aí mostraram o tal emulador.King escreveu:R.O.B. escreveu:De 3DS, não.
Tem de 3DS sim, inclusive já roda OoT 3D decentemente.
Eu não lembro de ter visto nenhuma notícia sobre ele quando saiu, por isso meu erro.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº43
Concordo.Aerokaiser escreveu:Para um emulador experimental, rodar games comerciais com fps relativamente alto é uma conquista e tanto. O código fonte do emulador está no Github e eu vou acompanhar o desenvolvimento. Há potencial.
Achei muito legal da parte do desenvolvedor disponibilizar o código fonte no Github. Acredito que o projeto tenha futuro.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Boa, agora só preciso de um PC de mais de 8000 reais para emular um console de menos de 2000 à 20 FPS
"Jenial"
"Jenial"
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº45
Só não entendo porque saíram tantas notícias passando a impressão de que esse emulador fosse uma versão final. Creio que ainda vai levar muito, muito tempo até ficar, no mínimo, ''jogável''. Agora, o emu de 3DS exite, e não é fake, e já tá até bem avançado, consegue rodar OoT3D numa boa velocidade, Mario Kart também. Mas também imagino que leve bastante tempo até sair uma versão pro público testar
» [ FERROU NEWS ?] Desbloqueio do Wii U é real e funciona.
» [A volta dos que não foram News] Rodea: The Sky Soldier será lançado para Wii U e 3DS; Japão receberá o jogo em 2015
» [Wii U News] Cult County será feito mesmo sem atingir meta no Kickstarter + Criação do emulador do Game Boy Advance teve ajuda da empresa M2
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» [ Wii Ainda Vive NEWS] The Voice será lançado para Wii
» [A volta dos que não foram News] Rodea: The Sky Soldier será lançado para Wii U e 3DS; Japão receberá o jogo em 2015
» [Wii U News] Cult County será feito mesmo sem atingir meta no Kickstarter + Criação do emulador do Game Boy Advance teve ajuda da empresa M2
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» [ Wii Ainda Vive NEWS] The Voice será lançado para Wii
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya