Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sayrix
Dragonite
Gandalf
FabioValentin9p
Schweppes
ExtremeZelda
Technohunter2810
HeadBenzi
Guilherme Bittencourt
Skywalker
Qdiz
15 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    lucas.thiers
    lucas.thiers
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.thiers Sáb 17 Out 2015, 15:36

    AD|Floko 2x0 Sayrix 

    ótimas partidas, GG!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Sáb 17 Out 2015, 15:43

    Atualizei as grades. E aos que não ganharam, lembrem-se que ainda tem a losers bracket Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Seg 19 Out 2015, 23:04

    A segunda da fase acaba hoje, e até o momento os resultados das chaves I e L não foram reportados aqui. Por favor, avisem aqui o ocorrido, para que ao menos possa ser dado WO nessa fase e o campeonato seguir.

    Se adiar vai dar problemas na losers bracket, tendo que modificar todos os outros dias das fases, o que gostaria de evitar.

    Desculpem-me por não ter avisado ontem, acabei focando no de Pokémon e o Quediz estava ocupado.
    HeadBenzi
    HeadBenzi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por HeadBenzi Seg 19 Out 2015, 23:31

    Marth, pode me botar na losers, fiz contato com o extreme zelda para jogarmos e acertamos a partida para sábado, mas não pude jogar. Pode passar ele.
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Leaum Seg 19 Out 2015, 23:51

    Aí gente, acabei de fazer minha partida com o georgelucasskywalker...

    Leaum 2x0 georgelucasskywalker

    ggs o/

    desculpa por te fazer esperar cara
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Skywalker Seg 19 Out 2015, 23:56

    Leaum escreveu:Aí gente, acabei de fazer minha partida com o georgelucasskywalker...

    Leaum 2x0 georgelucasskywalker

    ggs o/

    desculpa por te fazer esperar cara
    Parabéns pela vitória Leam!

    Sem problemas cara, foi uma ótima luta fui espancado mas tô vivão Very Happy
    Boa sorte nas próximas batalhas, e losers aí vou eu! *Tchibum*
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Ter 20 Out 2015, 00:00

    HeadBenzi escreveu:Marth, pode me botar na losers, fiz contato com o extreme zelda para jogarmos e acertamos a partida para sábado, mas não pude jogar. Pode passar ele.
    Minna, miteite kure! Amibo do Marth 

    Ok, aí você vai ficar contra o @FabioValentin9p na Losers Braket. A batalha deve ocorrer amanhã, então contate ele, por favor ^^

    Leaum escreveu:Aí gente, acabei de fazer minha partida com o georgelucasskywalker...

    Leaum 2x0 georgelucasskywalker
    Ok, parabéns Leaum!

    Lembrando que atualizei as grades, e estão assim:

    http://challonge.com/smashblastchampionship

    o prazo para a losers bracket é até amanhã, e para a 3º fase da winners bracket é até quarta-feira (dia 21). Lembrem de contatar seus adversários e batalharem. 

    Boa sorte à todos, e boas batalhas o/
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 20 Out 2015, 16:41

    Só esperando o resultado da chave V
    FabioValentin9p
    FabioValentin9p
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por FabioValentin9p Ter 20 Out 2015, 21:22

    Não vai dar de lutar hoje, fica W.O. da minha parte. :/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Qdiz Ter 20 Out 2015, 21:27

    Desculpem a ausencia, fiquei ocupado essa semana (nunca to ocupado, quando arrumo coisas no forum, aparece pra fazer)

    bem, atualizado

    http://challonge.com/smashblastchampionship

    HeadBenzi
    HeadBenzi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por HeadBenzi Qua 21 Out 2015, 00:04

    Opa, 2 a 0 pra mim contra o Guilherme, Ótimas partidas!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Out 2015, 10:02

    Só para avisar que deixei o tópico normal agora, não está mais como visível em todas as áreas do fórum. Agora ele se encontra na Super Smash Blast Wink
    lucas.thiers
    lucas.thiers
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por lucas.thiers Qua 21 Out 2015, 22:30

    AD | Floko 2x0 Leaum
    Um lagzinho de leve, mas boas partidas! GG!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Out 2015, 22:36

    [18:39:04] Skywalker: math, passa meu advesario no smash pra próxima fase por wo
    [18:39:09] Skywalker: não posso jogar
    [18:39:12] Skywalker: por favor
    [18:39:12] Skywalker: obg

    O george me mandou isso pelo skype, então vou passar o adversário dele como pediu Wink

    Com, isso, falta apenas a batalha entre o Schweppes e o Extreme, aí passamos para a próxima fase. Por favor, mandem o resultado hoje ainda, ou então apareça algum aqui para relatar o WO.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Math_Geek Qui 22 Out 2015, 12:10

    Esses dias (por conta do enem) muitas batalhas não estão pode do acontecer, então alguém tem algo contra adiar essas fases agora até semana que vem, a partir de segunda? Aí todos poderiam batalhar sem problemas ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:53