por AlienZ Seg 26 Dez 2016, 22:21
Recomendo Daxter de PSP:
Eu nunca joguei nenhum jogo do Jak & Daxter, mas me surpreendi, enquanto jogava me esquecia completamente que estava jogando num portátil um jogo de plataforma 3d, pois nem parecia, é incrível como conseguiram colocar esse jogo no psp sem que ficasse horrível de se jogar, mesmo só tendo um analógico.
O jogo não é difícil por ter continues e bastante checkpoints, porem o jogo é desenhado para funcionar com essas features, o que não torna o jogo ridiculamente fácil, o que me fez gostar do jogo é ele literalmente levar a palavra plataforma no pé da letra, tem combate mas ao contrário de outros jogos de plataforma o combate não vira o foco em determinados momentos,o porem é que é extremamente linear, o que não tenho problemas com jogos lineares, mas torna pegar os colecionáveis um saco pois muitas fases não tem backtracking, se não fosse por isso eu gostaria de fazer 100% mas não tive paciência por causa disso.
Outra coisa que me desencorajou a fazer 100% é o "mundo aberto", ou melhor, o hub world, ele consegue ser maior que o hub de banjo-tooie,porem isso não quer dizer necessariamente melhor, eu pessoalmente achei confuso, principalmente que todos os cenários se parecem iguais um ao outro, o minimapa ajuda um monte mas mesmo assim ainda fica difícil decorar o hub world.
É bem divertido de se jogar pela primeira vez, porem acho que não tem muito replay, porem continua sendo uma boa experiência por não ser um jogo demasiadamente longo só por ser longo, com o pouco conteúdo que tem sendo bem polido, e o melhor de tudo, dá pra achar ele muito barato original no psp.
PS: É feito pela Ready at Dawn, a.k.a Criadores de The Order 1886, eu nem sei o que dizer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya