Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Guga VTW
    Guga VTW
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 39

    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima Empty [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Mensagem por Guga VTW Qua 07 Out 2015, 11:19

    Não sei quantos aqui se lembram, mas com os mods e hacks que saíram pro Melee e Brawl, surgiram aquelas animações aleatórias feitas no próprio jogo, que ficaram conhecidas como "machinimas". Baseado nisso eu tentei recriar alguma coisa, espero que pelo menos uma das sketches faça alguém rir xD 


    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima Empty Re: [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Mensagem por R.O.B. Qua 07 Out 2015, 13:28

    Ótimo! Hahahahah ORAORAORAORAORA MUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!
    Morri com a referência.
    Essa do Roy... hahahah
    Muita criatividade! Parabéns pelo ótimo vídeo!
    Guga VTW
    Guga VTW
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 39

    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima Empty Re: [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Mensagem por Guga VTW Qua 07 Out 2015, 14:07

    R.O.B. escreveu:Ótimo! Hahahahah ORAORAORAORAORA MUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!
    Morri com a referência.
    Essa do Roy... hahahah
    Muita criatividade! Parabéns pelo ótimo vídeo!

    kkkkk valeeeeu, fiquei feliz por ter gostado, obrigado pelo feedback  Very Happy
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima Empty Re: [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Mensagem por R.O.B. Qua 07 Out 2015, 14:34

    Eu via muito esses tipos de montagens na época áurea do Brawl, antes de todo mundo começar a abandoná-lo para voltar ao Melee.
    Tinha umas montagens com as cenas do Subspace Emissary bem legais, também.
    Guga VTW
    Guga VTW
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 39

    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima Empty Re: [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Mensagem por Guga VTW Qua 07 Out 2015, 15:22

    R.O.B. escreveu:Eu via muito esses tipos de montagens na época áurea do Brawl, antes de todo mundo começar a abandoná-lo para voltar ao Melee.
    Tinha umas montagens com as cenas do Subspace Emissary bem legais, também.


    Passei muitas horas assistindo esses vídeos e os de gameplay também na época que eu não tinha nem o console, nem o jogo, nem um PC bom pra emular :')

    Conteúdo patrocinado


    [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima Empty Re: [VIDEO] Homenagem os tempos de Machinima

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:43