Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+52
Pocket Monster
blordello
Shenu
Kaminari
Ryo
Wolflink
murilo.santana.372
Huligi
Japokovisk
Silver Snivy
PGrossmann
Ygor Salsa
KSPS
Aerokaiser
fernandomfrs
Reidosmash
vits
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Crash10
Felipe_Vieir4
Math_Geek
The Shiro
Marcio1000
Linkdb
MikaelJMuller
anmani
Furry Heterophobia
Teti
JP
Lucas_XY
EtheusM
moon.sarito1
Archie
Terto
Pedrock
Chazzy
ExtremeZelda
Alejandro_
Skywalker
Wind Ice
Schweppes
Master Red
Mario_64
ari789
Mikael_Fernandes
Brake
Cyber Archer
Nujaka Knight
hayt
56 participantes

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 46 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Math_Geek Dom 29 Nov 2015, 02:18

é muita tirania para um corujão só....

QUEM É A FAVOR DA GUILHOTINA LEVANTA A MÃO! Õ/ -qqq
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 46 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por The Shiro Dom 29 Nov 2015, 02:25

Math_Geek escreveu:é muita tirania para um corujão só....

Que horrível math Miyamoto esperava que tivesse uma alma boa nesse corpo matemático WOW
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Dom 29 Nov 2015, 02:26

EU
    manda esse cara e o red pra serem decapetados
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 29 Nov 2015, 02:28

theshiro escreveu:

Que horrível math Miyamoto esperava que tivesse uma alma boa nesse corpo matemático WOW
    Mas ué, esse é o tratamento digno de um rei tirano ^^
    ~eu esqueci de colocar o "n" depois dos "-qqq" Rolling Eyes 

E não ache que tem algo bom aqui dentro, o açúcar destruiu tudo já. Sou muito mau  sunny
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 29 Nov 2015, 03:03

theshiro escreveu:

Nunca teve uma alma boa nele, almas boas não carregam martelos e nem distribuem ameaças de BANS semanalmente em mim -q

Aliás cadê o Pyro pra ver o povo conversando no Corujão?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Dom 29 Nov 2015, 03:07

Pronto quero ver não contar minha presença agora kkkk e eu apoio o Math o/ sem tirania XD
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Dom 29 Nov 2015, 03:14

Nujaka Knight escreveu:EU
    manda esse cara e o red pra serem decapetados
    Palavras não bastam para descrever o que sinti quando li isso, talvez isso: Miyamoto

Acabei de descobrir que uparam o site de OMORI, disseram que tem mais informações, amanha vejo no PC.

E oi @Blordello ! Smile Faz tempo que não te vejo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 29 Nov 2015, 03:15

Vocês querem me tirar, mas não sabem que o verdadeiro tirano é o Math, esse sim é o problema, eu posso até ser o rei atual do Corujão, mas ele tem uma ambição maior, ser o tirano supremo de todo o Fórum, se sua tirania for concluída, podem esperar dias de puro terror amarelado por aê!!! medo
    Abram os olhos galera! yaddle
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 29 Nov 2015, 03:20

ExtremeZelda escreveu:Vocês querem me tirar, mas não sabem que o verdadeiro tirano é o Math, esse sim é o problema, eu posso até ser o rei atual do Corujão, mas ele tem uma ambição maior, ser o tirano supremo de todo o Fórum, se sua tirania for concluída, podem esperar dias de puro terror amarelado por aê!!! medo
    Sou mesmo, e não escondo Very Happy 

Um dia eu converto o fórum ao Happy Happy 2.0 (azul não funcionou, é hora de tentar amarelo)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Dom 29 Nov 2015, 03:59

Bom horário para o corujão, mas relaxo com o Chazzy! IMPOSSIBRU contar tudo, agora.
    Mas, gostei do horário. Todo dia eu chego da facool mais de meia noite e quero dormir, se ficar nesse horário poderei postar.

---

Estudando análise de algoritmos, uhuuul
    bem loko

Also, tirei 3.5 na prova de física. PReciso de 6.5 no exame, dia 09.
    Acho que ferrou.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Dom 29 Nov 2015, 04:04

ExtremeZelda escreveu:Vocês querem me tirar, mas não sabem que o verdadeiro tirano é o Math, esse sim é o problema, eu posso até ser o rei atual do Corujão, mas ele tem uma ambição maior, ser o tirano supremo de todo o Fórum, se sua tirania for concluída, podem esperar dias de puro terror amarelado por aê!!! medo
    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 46 Latest?cb=20140217023920
    De certa forma, ele já forma ele já faz isso. Está superior a tudo e todos do fórum (Strella não conta :L ) Monitora todos, cada novo post...

ILLUMINATI CONFIRMED Espurr

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 29 Nov 2015, 04:18

Indo dormir, boa noite pra quem fica \o
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Dom 29 Nov 2015, 04:58

Tava sem saco de tanto estudar, parei e fiz um tópoico ae
    comentem lá, plz
    pfv

http://forum.nintendoblast.com.br/t40870-nintendo-nx-veja-o-que-ja-sabemos-e-diga-o-que-acha-que-e-esse-nx
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 29 Nov 2015, 05:28

Indo dormir, boa noite à todos. Sonhem com amarelo

Mas antes vou dar uma olhada no tópico do kaspas <3
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Dom 29 Nov 2015, 05:30

Math_Geek escreveu:Indo dormir, boa noite à todos. Sonhem com amarelo

Mas antes vou dar uma olhada no tópico do kaspas <3
    Ownnn
    Boa noite
    Até shorei aq!

Aliás, eu passei na Saraiva na Black Friday, e tinha algo escrito assim: "Black e Yellow Friday". Você virou marketeiro da Saraiva?
    Very Happy

EDIT: Ainda tá no site deles:
    http://www.saraiva.com.br/
    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 46 Logo-black-friday-saraiva

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:38