Noite animada, Matemático.Math_Geek escreveu:Marcando presença! Passando a noite respondendo MPs e escrevendo walls, yay!
Roleta as MPs e responde tudo com "VSF" como eu fazia quando era Admin -n
Noite animada, Matemático.Math_Geek escreveu:Marcando presença! Passando a noite respondendo MPs e escrevendo walls, yay!
Eu aceitaria um Ban semanal do que exame final em física bosta.Zuado Pela Vida escreveu:Eu aceitaria um VSF em troca da ameaça de Ban semanal -qqq
Marcando presença e tentando descobrir por quê meu Odin Sphere parou de pegar
Marcio1000 escreveu:Parcando Mresença, tô ouvindo umas musicas e babando na Eshop só esperando a Black Friday
A Propósito, gostaria de perguntar uma coisa. Tem como eu comprar um jogo na Eshop, mas decidir fazer o download numa outra hora/outro dia?
KSPS escreveu:Marcio1000 escreveu:Parcando Mresença, tô ouvindo umas musicas e babando na Eshop só esperando a Black Friday
A Propósito, gostaria de perguntar uma coisa. Tem como eu comprar um jogo na Eshop, mas decidir fazer o download numa outra hora/outro dia?
Tem sim! Eu fiz isso com Super \mario 3d World.
Entretanto, certifique-se de estar na loja certa pra comprar. Se você for canadense, tem que estar na eshop CA.
Eu estou super ansioso, também. Minha única esperança de me presentear com bons jogos, já que tá difícil arrumar jogo de Wii U bom por menos de 150 reais. Sdds dólar 1,6
HahahaMarcio1000 escreveu:KSPS escreveu:Marcio1000 escreveu:Parcando Mresença, tô ouvindo umas musicas e babando na Eshop só esperando a Black Friday
Entretanto, certifique-se de estar na loja certa pra comprar. Se você for canadense, tem que estar na eshop CA.
Eu estou super ansioso, também. Minha única esperança de me presentear com bons jogos, já que tá difícil arrumar jogo de Wii U bom por menos de 150 reais. Sdds dólar 1,6
Vlw KSPS
Já entupi minha Wish list na eshop com as coisinhas que quero comprar, o ruim vai ser decidir qual comprarei
Espero que pelo menos saia algum jogo bom com desconto (Embora tenha quase certeza que os sem graça vão ter 50% e os top uns 10 ou 20% )
Fiquei aqui igual um doido esperando as promoções da eshop do 3DS e no fim vou levar só DKC:Returns e KI:UKSPS escreveu:HahahaMarcio1000 escreveu:KSPS escreveu:Marcio1000 escreveu:Parcando Mresença, tô ouvindo umas musicas e babando na Eshop só esperando a Black Friday
Vlw KSPS
Já entupi minha Wish list na eshop com as coisinhas que quero comprar, o ruim vai ser decidir qual comprarei
Espero que pelo menos saia algum jogo bom com desconto (Embora tenha quase certeza que os sem graça vão ter 50% e os top uns 10 ou 20% )
Eu tava pensando
Eles prometeram ótimas promos, e no site consta que seriam de jogos top rated by reviews.
Portanto, acredito muito que serão focados em games com sucesso de crítica, porem mais velhos.
Zuado Pela Vida escreveu:Fiquei aqui igual um doido esperando as promoções da eshop do 3DS e no fim vou levar só DKC:Returns e KI:U
Affu podiam ter colocado jogos melhores/que eu já não tenha com desconto -.-'
Ótima ideia!KSPS escreveu:Noite animada, Matemático.Math_Geek escreveu:Marcando presença! Passando a noite respondendo MPs e escrevendo walls, yay!
Roleta as MPs e responde tudo com "VSF" como eu fazia quando era Admin -n
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya