Sem esperanças de terminar antes de dormir, espero ao menos terminar mais uma parte e acordar cedo amanhã para fazer o resto
+52
Pocket Monster
blordello
Shenu
Kaminari
Ryo
Wolflink
murilo.santana.372
Huligi
Japokovisk
Silver Snivy
PGrossmann
Ygor Salsa
KSPS
Aerokaiser
fernandomfrs
Reidosmash
vits
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Crash10
Felipe_Vieir4
Math_Geek
The Shiro
Marcio1000
Linkdb
MikaelJMuller
anmani
Furry Heterophobia
Teti
JP
Lucas_XY
EtheusM
moon.sarito1
Archie
Terto
Pedrock
Chazzy
ExtremeZelda
Alejandro_
Skywalker
Wind Ice
Schweppes
Master Red
Mario_64
ari789
Mikael_Fernandes
Brake
Cyber Archer
Nujaka Knight
hayt
56 participantes
Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
fazendo um trabalho de sistemas computacionais.... 10 páginas falando sobre placa-mãe, sendo que ainda falta chipset, memória RAM e Processador (os dois últimos vão ser beeeeem pequenos, para não dizer o contrário ;-; ).
Sem esperanças de terminar antes de dormir, espero ao menos terminar mais uma parte e acordar cedo amanhã para fazer o resto
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Math_Geek escreveu:fazendo um trabalho de sistemas computacionais.... 10 páginas falando sobre placa-mãe, sendo que ainda falta chipset, memória RAM e Processador (os dois últimos vão ser beeeeem pequenos, para não dizer o contrário ;-; ).
Bem feito :p -n
Deixando pra ultima hora moço, que feio!
Banido por uma semanaZuado Pela Vida escreveu:Bem feito :p -n
Na verdade eu tinha feito antes, mas achei que ficou ruim. Aí recomecei hoje à tarde, e aqui estamos...
Crash10- Veterano Nv.MÁX
Marcando presença e baixando umas músicas.
Hoshi no Kirby- Dream Lander
Marcando presença. Hoje experimentei assistir aquele ''One Punch Man'' que eu vejo muita gente falando. Agora eu vejo pq tanta gente gosta daquele anime.
vits- Veterano Nv.MÁX
Marcando presença.
Lendo o primeiro volume de As Mil e Uma Noites (Texto Integral), quero chegar ao segundo até a minha aula de amanha (7:30).
Lendo o primeiro volume de As Mil e Uma Noites (Texto Integral), quero chegar ao segundo até a minha aula de amanha (7:30).
Última edição por vits em Seg 09 Nov 2015, 03:23, editado 1 vez(es)
Math_Geek escreveu:Banido por uma semanaZuado Pela Vida escreveu:Bem feito :p -n
Na verdade eu tinha feito antes, mas achei que ficou ruim. Aí recomecei hoje à tarde, e aqui estamos...
Acho que vou passar a contar quantas vezes vc me diz isso durante o mês -q
Bom, pelo menos no seu caso é perfeccionismo né, o meu é sempre a burrice mesmo de não salvar o trabalho terminado e ter q refazer tudo de novo e com aquela sensação de que o primeiro estava melhor ;-;
Mike Kirby escreveu:Marcando presença. Hoje experimentei assistir aquele ''One Punch Man'' que eu vejo muita gente falando. Agora eu vejo pq tanta gente gosta daquele anime.
Caillou Shippuden <3
vits escreveu:Marcando presença.
Lendo o primeiro volume de A Mil e Uma Noites (Texto Integral), quero chegar ao segundo até a minha aula de amanha (7:30).
Pra que ler? É só ligar a Tv que à essa hora deve estar passando em todos os canais
vits- Veterano Nv.MÁX
Zuado Pela Vida escreveu:vits escreveu:Marcando presença.
Lendo o primeiro volume de A Mil e Uma Noites (Texto Integral), quero chegar ao segundo até a minha aula de amanha (7:30).
Pra que ler? É só ligar a Tv que à essa hora deve estar passando em todos os canais
Muitos motivos, dentre os quais o fato de "televisores funcionais" estarem banidos da minha casa.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Boa madruga meu povo!
Passando pra marcar presença, dei uma passada enquanto pesquiso sobre uns conjuntos de peças enquanto o sono não vem. xD
Passando pra marcar presença, dei uma passada enquanto pesquiso sobre uns conjuntos de peças enquanto o sono não vem. xD
fernandomfrs- Veterano Nv.16
Iaee galera da madru.
De boas esperando o sono chegar enquanto escuto k-pop... Ai percebi que estou gostando dessa droga e o mais estranho é que não sou gay '-' O que está acontecendo cmg? (._.)
got 7 é legal (._.)
De boas esperando o sono chegar enquanto escuto k-pop... Ai percebi que estou gostando dessa droga e o mais estranho é que não sou gay '-' O que está acontecendo cmg? (._.)
Verdade, então tenho que te banir por um mês já.Zuado Pela Vida escreveu:Acho que vou passar a contar quantas vezes vc me diz isso durante o mês -qMath_Geek escreveu:Banido por uma semanaZuado Pela Vida escreveu:Bem feito :p -n
E o chato é que o outro mesmo estando ruim estava terminado, mas eu acabei matanto-o. Se não terminar esse, nem vai adiantar estar melhor
Math_Geek escreveu:Verdade, então tenho que te banir por um mês já.Zuado Pela Vida escreveu:Acho que vou passar a contar quantas vezes vc me diz isso durante o mês -qMath_Geek escreveu:Banido por uma semanaZuado Pela Vida escreveu:Bem feito :p -n
E o chato é que o outro mesmo estando ruim estava terminado, mas eu acabei matanto-o. Se não terminar esse, nem vai adiantar estar melhor
Math cada vez mais cruel
Bom de qualquer forma boa sorte ai mano, you can do it!
Indo dormir povo, daqui algumas horas volta minha rotina de estudos das 8h às 23h em 3 escolas
Preciso de férias urgentemente...
ExtremeZelda- Hero Style
Povo, dá pra vocês irem dormir logo?
Indo dormir, falta terminar ainda o trabalho mas tento fazer "amanhã" de manhã, foram 12 horas na frente do PC fazendo isso já...
Boa noite, sonhem com amarelo o/
Boa noite, sonhem com amarelo o/
Felipe_Vieir4- Special Blast
Oi
Fechando aqui
Bom dia
Fechando aqui
Bom dia
Conteúdo patrocinado
» Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
» 1º Campeonato de Super Smash Bros. BRAWL (BDT) - Amanhã às 19:00 BR (Horário de Brasília - 18:00 s/ horário de verão) / 22:00 PT
» Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ
» CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
» CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
» 1º Campeonato de Super Smash Bros. BRAWL (BDT) - Amanhã às 19:00 BR (Horário de Brasília - 18:00 s/ horário de verão) / 22:00 PT
» Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ
» CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
» CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya