Esta é uma semana triste para os fãs brasileiros de Harry Potter. Morreu, na última quarta-feira, o dublador nacional do bruxinho, Caio César de Melo, de 27 anos de idade. Policial militar, o rapaz foi morto por traficantes enquanto patrulhava a UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Muitos fãs da franquia foram às redes sociais lamentar o fato. Mas não foram só eles que se sensibilizaram. A autora dos livros que inspiraram a saga, J.K. Rowling, escreveu em seu Twitter uma mensagem sobre o falecimento do jovem:
"Desesperadamente triste por ouvir que Caio César, voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com sua família."
O ator Christopher Uckermann, intérprete de Diego Bustamante na novela mexicana Rebelde, também foi ao Twitter lamentar a morte do dublador. Entre os demais trabalhos de Caio César, está a dublagem do personagem da telenovela.
"Caio Melo, descansa em paz. Obrigada por dublar a minha voz em português! Luz aonde estejas!"
O dublador Guilherme Briggs, colega de profissão de Caio César, escreveu uma mensagem tocante em sua página no Facebook, relembrando as vezes em que encontrou com o jovem nos estúdios de gravação:
BY : http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116320/
Pra quem não soube... ele morreu na quarta feira ( sei que está meio tarde pra postar isso ) morreu enquanto patrulhava o Complexo do Alemão, com um tiro no pescoço por criminosos. Ele atuava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), mas provavelmente a mídia não mostrou nem vai mostrar isso na TV...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya