por Cyber Archer Qua 30 Set 2015, 21:37
AlienZ escreveu: Cyber Archer escreveu: Smol escreveu:Eu tenho nojo de quem fala que celular são os consoles do futuro
Smartphones trazem uma nova era de ouro pro japão - http://www.nippon.com/en/in-depth/a04102/
(com jogos como Puzzle and Dragons se destacando).
Pode se tornar o maior mercado de jogos em 2015 - http://www.gamesindustry.biz/articles/2014-10-22-report-mobile-to-become-gamings-biggest-market-by-2015
E diversos desenvolvedores já disseram que consideram Smartphones o mercado mais atrativo - http://www.siliconera.com/2014/02/18/pc-smartphones-attractive-platforms-developers-says-gdc-survey/
Cadê seu deus agora?XD
O problema são os smarthphone(vale também pros pc) elitistas/nazistas,que querem que só a sua plataforma exista porque eles são melhores e só "o melhor" tem o direito de viver neste planeta.
Sei que essa porcaria de "derp herp master race derp herp" é só uma piada(que nunca teve graça,diga-se de passagem),mas não duvido que a maioria que diz isso tem algum problema na cabeça e realmente acha que é preciso erradicar os consoles da existência do cosmos pois eles estão ameaçando a humanidade ou algo igualmente doentio.
O engraçado é que já ouvi algumas vezes nesse fórum esse papo de "elitista PC" mas nunca vi ninguém aqui que se encaixe nisso.
Quando uma pessoa defende o PC é pelo seguinte motivo, todos concordam que não é vantajoso ter que comprar múltiplas plataformas por conta de exclusivos; o melhor seria uma única plataforma que pudesse receber todos os jogos; nenhum console poderia isso, por conta do monopólio, sendo assim a única plataforma apta para essa tarefa seria os PCs (e os smartphones estão caminhando para isso também), pois neles além do risco de monopólio ser menor, ainda existe a questão da pessoa gastar o quanto quiser nele (por serem mais abertos).
Ninguém acha que é necessário erradicar os consoles, mas algumas pessoas consideram desnecessário ter que comprar mais de 1 console por conta de jogos fragmentados e que poderiam estar em uma única plataforma (ou vai dizer que alguém gosta de ter que comprar trocentos consoles por conta de exclusivos? as pessoas compram por não terem outra opção).=D
PS - Entendo que extremistas de PC/Smartphones são ruins, mas qualquer extremista é ruim.XDPS2 - Só me justificando, só estou comentando essas questões por conta de comentários acima menosprezando o potencial dos Smartphones como se fosse apenas Candy Crush e afins.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya