Eu espero que consigam responder Obrigado.
+6
Ryuuma
Chazzy
Ulukai
Marcio1000
TheGreatFlare
Gustavo Cortacio
10 participantes
Wii u & 3ds ou New 3ds & "NX"
Gustavo Cortacio- Membro Nv.1
- Mensagem nº1
Wii u & 3ds ou New 3ds & "NX"
Eae pessoal do N-Blast, Eu queria ajuda de vocês(de novo) eu vou ser rápido e Claro: Eu fiquei um bom tempo desconectado da nintendo minha ultima aquisição foi um Wii usado, em 2012 e eu me interessei no Super Mario Maker(300 conto lol) e os Remake de Pokemon O Alpha Sapphire e Omega Ruby (sem contar o X/Y) mas sem de longas eu compro um wii-u em novembro e um 3ds em março de 2016 ou um New 3ds agora em novembro ou o Nintendo NX quando lançar em 2016, e eu acho que o NX vai ter retrocompatibilidade. Como no Wii=GameCube e no Wii u=Wii e no Nx eu suponho pelo seu suposto controle que terá o Wii=u.
TheGreatFlare- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº2
Re: Wii u & 3ds ou New 3ds & "NX"
Recomendo esperar pelo New 3DS e o NX.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não se sabe se o NX vai ser portátil ou domestico. Por isso recomendo esperar e não pegar o New 3DS por hora.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº4
New 3DS vale a pena pela biblioteca gigante que já possui.
Tenho vontade do Wii U, mas prefiro esperar para ver o que é o NX. Apesar da biblioteca ser boa, para mim não está valendo o investimento.
Tenho vontade do Wii U, mas prefiro esperar para ver o que é o NX. Apesar da biblioteca ser boa, para mim não está valendo o investimento.
- Mensagem nº5
Ulukai escreveu:New 3DS vale a pena pela biblioteca gigante que já possui.
Entendi... Principalmente, eu já comprei um jogo pro 3ds eu vou de 3ds mesmo por sua biblioteca extensa + a do DS então eu vou de N3ds nessa geração e vou esperar o Nx saiba lá o que seja.
Obrigado Por Responder
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Eu não pegaria o WiiU agora, estão muito caros os jogos. Com o 3DS você vai tomar menos facada no preço dos jogos.
- Mensagem nº7
Marcio1000 escreveu:Não se sabe se o NX vai ser portátil ou domestico. Por isso recomendo esperar e não pegar o New 3DS por hora.
Sei lá, até novembro possa ter uma informação sólida sobre o NX, ou não, mas tudo é um tiro no escuro, se for avantajado e pegar o N3ds antes pode ser ruim pelo fato de ter só boatos sobre o NX.
Obrigado por responder
TheGreatFlare escreveu:Recomendo esperar pelo New 3DS e o NX.
Sim, eu decidi eu vou fazer isso.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Com o preço que ta o Dolar não compensa comprar porr* nenhuma agora.
Se você está em duvida, espere.
Se você está em duvida, espere.
Saga- Membro Nv.6
- Mensagem nº9
Essa dúvida é cruel. Se o wiiu está meio salgado ([size=31]R$ 1.998,80)[/size] em lojas como americanas/submarino. agora imagina com o dólar nas alturas e se esse NX se for um console de mesa vai custar um ps4 quando lançou uns 4 mildilmas. Melhor coisa a fazer é juntar dinheiro e ficar de olho nas superpromoções relâmpagos que andam escassas ultimamente.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº10
Saga escreveu:Essa dúvida é cruel. Se o wiiu está meio salgado ([size=31]R$ 1.998,80)[/size] em lojas como americanas/submarino. agora imagina com o dólar nas alturas e se esse NX se for um console de mesa vai custar um ps4 quando lançou uns 4 mildilmas. Melhor coisa a fazer é juntar dinheiro e ficar de olho nas superpromoções relâmpagos que andam escassas ultimamente.
De fato não é hora de comprar.
Compensa pegar esse dinheiro e investir e deixar os juros rolando para quando as coisas melhorarem.
- Mensagem nº11
Saga escreveu:Essa dúvida é cruel. Se o wiiu está meio salgado ([size=31]R$ 1.998,80)[/size] em lojas como americanas/submarino. agora imagina com o dólar nas alturas e se esse NX se for um console de mesa vai custar um ps4 quando lançou uns 4 mildilmas. Melhor coisa a fazer é juntar dinheiro e ficar de olho nas superpromoções relâmpagos que andam escassas ultimamente.
O Wii u BASIC set aqui no centro do Rio tá 950 e New 3ds xl tá 994, só achei um pouco salgado o n3ds por ser um portátil.
Se quiser economizar um pouco, e também for do Rio de Janeiro use o boa dica que acha os preços mais baixos.
André Carboni- Membro Nv.7
- Mensagem nº12
só tem o xenoblade exclusivo pra new 3 ds
vc já jogou ele no seu wii
se vale ou não pegar o wii u?
Então, o problema não é o preço do video game, é o preço dos jogos
se quiser vai comprando jogos usado quando achar menos caros pela vida e vai guardando pra 2017
nx só sai em 2017
vc já jogou ele no seu wii
se vale ou não pegar o wii u?
Então, o problema não é o preço do video game, é o preço dos jogos
se quiser vai comprando jogos usado quando achar menos caros pela vida e vai guardando pra 2017
nx só sai em 2017
phill.ips- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº13
De fato é uma péssima hora para se comprar eletrônicos. Mas também tem que ressaltar que a tendencia é piorar(Aqui no BR é sempre assim), o dólar vai permanecer alto (Ou aumentar mais ainda) por um bom tempo e logo logo os impostos vão aumentar para pagar o rombo. Então se quiser comprar e tiver o dinheiro, eu sugiro comprar agora (Vc escolhe, aqui onde eu moro o New 3ds ta de 1000 e Wii U ta de 1500). Mas se vc tiver paciencia de aguardar algo entre 1,5 ou 2 anos vai valer mais a pena, pois só com esse tempo todo para alguma coisa baixar o preço de fato aqui no BR.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Se você esta disposto a esperar MESMO pelo NX, compensa esperar e ir juntando o Dinheiro.
Vai demorar pro console sair ainda, até lá as coisas podem ter melhorado, não da pra saber.
E chuto que a situação financeira do país volte a melhorar em 2017, um ano antes das eleições.
Vai demorar pro console sair ainda, até lá as coisas podem ter melhorado, não da pra saber.
E chuto que a situação financeira do país volte a melhorar em 2017, um ano antes das eleições.
djcaetano- Membro Nv.5
- Mensagem nº15
Bom,
Tinha Wii, "atualizei" pra Wii U no fim de 2013 e fui comprando jogos enquanto o preço estava razoável (mesmo que não fosse jogar; comprei muito jogo a U$ 15 / U$ 20 pela CD Universe, que cobra U$8 a U$10 de frete; também comprei em algumas promoções por aqui jogos a R$70 / R$90).
Tinha o 3DS desde o ano do lançamento, peguei o N3DS no fim do ano passado. Gostei muito, apesar do tamanho (XL); independente de só o XC ser exclusivo, o desempenho do sistema é muito mais estável; e para pessoas como eu, que gostam de jogar com o 3D ligado, o 3D do N3DS é incrivelmente melhor (você não precisa jogar "duro", sem se mexer).
Não dá pra dizer como você deve agir ou como vai se sentir, mas as bibliotecas de ambos (3DS e WiiU) são boas e vão te dar muita diversão; por outro lado, como alguns colegas disseram, os preços agora estão pela hora da morte devido ao valor do dólar. A única expectativa disso abaixar, no médio prazo, seria se a Nintendo tivesse um surto e resolvesse prensar jogos no Brasil (importação oficial não resolve preço de dólar)... mas a chance disso acontecer é baixa.
Ainda assim, eu penso que você consegue obter jogos de Wii U por preços menos salgados que R$ 300, se ficar na parte mais antiga da biblioteca, estoques antigos (algumas lojas têm, mesmo aqui no Brasil). Considerando o quanto *eu* me divirto com o mesmo, se eu não tivesse nenhum dos videogames, acho que, se conseguisse achar, como alguém sugeriu acima, na faixa dos R$ 1.000,00, compraria o Wii U. E, enquanto me divertia com ZombiU, Super Mario 3D World, Wind Waker HD, Rayman, Lego City e tantos outros, aguardaria mais detalhes do NX... que eu acho que vai sair primeiro na forma portátil.
Tinha Wii, "atualizei" pra Wii U no fim de 2013 e fui comprando jogos enquanto o preço estava razoável (mesmo que não fosse jogar; comprei muito jogo a U$ 15 / U$ 20 pela CD Universe, que cobra U$8 a U$10 de frete; também comprei em algumas promoções por aqui jogos a R$70 / R$90).
Tinha o 3DS desde o ano do lançamento, peguei o N3DS no fim do ano passado. Gostei muito, apesar do tamanho (XL); independente de só o XC ser exclusivo, o desempenho do sistema é muito mais estável; e para pessoas como eu, que gostam de jogar com o 3D ligado, o 3D do N3DS é incrivelmente melhor (você não precisa jogar "duro", sem se mexer).
Não dá pra dizer como você deve agir ou como vai se sentir, mas as bibliotecas de ambos (3DS e WiiU) são boas e vão te dar muita diversão; por outro lado, como alguns colegas disseram, os preços agora estão pela hora da morte devido ao valor do dólar. A única expectativa disso abaixar, no médio prazo, seria se a Nintendo tivesse um surto e resolvesse prensar jogos no Brasil (importação oficial não resolve preço de dólar)... mas a chance disso acontecer é baixa.
Ainda assim, eu penso que você consegue obter jogos de Wii U por preços menos salgados que R$ 300, se ficar na parte mais antiga da biblioteca, estoques antigos (algumas lojas têm, mesmo aqui no Brasil). Considerando o quanto *eu* me divirto com o mesmo, se eu não tivesse nenhum dos videogames, acho que, se conseguisse achar, como alguém sugeriu acima, na faixa dos R$ 1.000,00, compraria o Wii U. E, enquanto me divertia com ZombiU, Super Mario 3D World, Wind Waker HD, Rayman, Lego City e tantos outros, aguardaria mais detalhes do NX... que eu acho que vai sair primeiro na forma portátil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya