GANHEI DO QUEDIZ DE 2X1!
MDS, morri!
MDS, morri!
Eu estive esperando você reportar o resultado/batalhar, e depois acabei esquecendo :/Felipe Fabricio escreveu:A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.
Ela deve estar ocupada com estudos, tinha dito que estava tendo semanas um pouco apertadas. Não precisa se preocupar com os prazos que passaram, mas é melhor que dê para terminar tudo até dia 30 ou 1. Quais as batalhas que ainda faltam?Leaum escreveu:O problema é que os prazos já expiraram... se não houver problema em lutar depois, eu não ligo em esperar. Por isso a Shaya deveria nos responder isso mas ela sumiu :'(
Math_Geek escreveu:Ela deve estar ocupada com estudos, tinha dito que estava tendo semanas um pouco apertadas. Não precisa se preocupar com os prazos que passaram, mas é melhor que dê para terminar tudo até dia 30 ou 1. Quais as batalhas que ainda faltam?Leaum escreveu:O problema é que os prazos já expiraram... se não houver problema em lutar depois, eu não ligo em esperar. Por isso a Shaya deveria nos responder isso mas ela sumiu :'(
Felipe Fabricio escreveu:A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.
Ok, então façam o seguinte:Leaum escreveu:Segundo o @Felipe FabricioFelipe Fabricio escreveu:A gente precisa da luta do Shiro x Andy. Quem vencer ela pegará o Quediz, e quem vencer essa pegará o Schweppes, e quem vencer essa pegará você na final.
Que eu saiba é isso mesmo xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya