+7
Furry Heterophobia
REDpkmn
Math_Geek
R.O.B.
Chazzy
Felipe_Vieir4
Smol
11 participantes
Red's Kawaii Gallery~
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Red's Kawaii Gallery~
Gostei do Eevee com sobrancelhas E eita, o charizard usou bulk up?
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº17
Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas E eita, o charizard usou bulk up?
Ahuahua, valeu <3
E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
- Mensagem nº18
Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doceREDpkmn escreveu:Ahuahua, valeu <3Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas E eita, o charizard usou bulk up?
E parece que ele arranjou um jeito de usar sim, mesmo não podendo aprender. Deve ser action replay :b
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.Math_Geek escreveu:Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doceREDpkmn escreveu:Ahuahua, valeu <3Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas E eita, o charizard usou bulk up?
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Em teoria poderia sim, mas estamos falando de Pokémon, um jogo ond eum Wooper pode aprender Ice Punch mesmo não tendo braçosH.B.Pyro escreveu:O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.Math_Geek escreveu:Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doceREDpkmn escreveu:Ahuahua, valeu <3Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas E eita, o charizard usou bulk up?
Com esse Eevee ai fica sendo impossível a galeria ter outro nome haha ^^
Os desenhos estão incrivelmente lindos, gostaria eu de ter esse talento...
- Mensagem nº21
Zuado Pela Vida escreveu:Em teoria poderia sim, mas estamos falando de Pokémon, um jogo ond eum Wooper pode aprender Ice Punch mesmo não tendo braçosH.B.Pyro escreveu:O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.Math_Geek escreveu:Foi Belly Drum então. Ou então ficou monstrão de tanto comer combusken com batata doceREDpkmn escreveu:Ahuahua, valeu <3Math_Geek escreveu:Gostei do Eevee com sobrancelhas E eita, o charizard usou bulk up?
Cada vez que eu leio essa frase, eu sinto agonia...
Zuado, para com esse Complexo de inferioridade.
"tu quer ter esse talento", vai pegar uma droga de uma folha em branco, um lapiz ou uma lapizeira e vai desenhar.
Tu acha que a gente nasce sabendo desenhar? Wrong! A gente aprende a desenhar.
Se tu não enfiar em tua cabeça isso, tu nunca, nunca vai poder sair da lama.
---
On Topic
Red, teus desenhos estão incriveis, só que esse Sylveon apitou medo em mim.
O Eevee está fofo, mas essas sobrancelhas, deram um carácter.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº22
Zuado Pela Vida escreveu:
Com esse Eevee ai fica sendo impossível a galeria ter outro nome haha ^^
Hehe, obrigado~ Isso é bem legal da sua parte ^-^
E a propósito, o Pyro meio que tá certo.
H.B.Pyro escreveu:
O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.
------
On Topic
Imaginei a linha evolutiva do Solosis tentando usar Bulk Up e agora não tô me sentindo muito bem... -q
Bom, sobre o que você disse pro Zuado, eu meio que tive uma ajudinha genética.
Meus pais são artistas, então acho que isso facilitou pra mim.
E obrigado pelos elogios. As sobrancelhas foram mesmo uma ideia minha, assim como gosto de fazer com cães, gatos etc... Aliás, o que você quis dizer com ''apitou medo''? ( ͡°ᴥ ͡°)
- Mensagem nº23
Ah, uma boa seria colocar no primeiro post os desenhos que for postando também, para podermos ver todos juntos. Aí posta no tópico, e depois edita o primeiro post para aparecer lá também
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº24
Math_Geek escreveu:Ah, uma boa seria colocar no primeiro post os desenhos que for postando também, para podermos ver todos juntos. Aí posta no tópico, e depois edita o primeiro post para aparecer lá também
Boa ideia Math. Ainda não tinha pensado nisso... Dx
Vou fazer agora~
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº25
Caramba, eu ainda não tinha visto a sua galeria e ela é realmente muito boa (cuido muito bem da Custom)! Parabéns pelos desenhos muito bem feitos, continue assim =D
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº26
Sonic Salies escreveu:Caramba, eu ainda não tinha visto a sua galeria e ela é realmente muito boa(cuido muito bem da Custom)! Parabéns pelos desenhos muito bem feitos, continue assim =D
Valeu mesmo! Eu tento deixar organizado -q
E vou continuar sim. Na verdade vou procurar ser mais ativo por aqui.
EDIT:
Última edição por REDpkmn em Seg 08 Fev 2016, 21:21, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº27
REDpkmn escreveu:H.B.Pyro escreveu:
O Conceito de Bulk Up é contrair os musculos para deixa-los duros e fortes. qualquer pokemon poderia usar bulk up, ora, qualquer pokemon até saberia usar vários outros ataques.
------
On Topic
Imaginei a linha evolutiva do Solosis tentando usar Bulk Up e agora não tô me sentindo muito bem... -q
E obrigado pelos elogios. As sobrancelhas foram mesmo uma ideia minha, assim como gosto de fazer com cães, gatos etc... Aliás, o que você quis dizer com ''apitou medo''? ( ͡°ᴥ ͡°)
Simplesmente a cara do Sylveon, tu diz que é macho, mas esse Blush, essa boca, a internet já me infectou demais, ver essa cara só disparou partes da minha memória.
Não entendo, com essa cara e esses "Fuck Me Eyes", eu sempre vejo os desenhos com alguma "história", como tu não me explicou o que tá acontecendo... eu começo com o conceito que eu vejo, e é isso que me assusta.
Sobre isso de "Ajuda Genética" é falsa.
na minha familia, eu sou neto de um Arquiteto, e filho de um Médico(que possui letra legivel).
só que, apenas EU da familia, se foca em desenho. Meu irmão desenha pouco, e não parece querer melhorar. e minha irmã, nem toca em desenhos.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº28
H.B.Pyro escreveu:
Simplesmente a cara do Sylveon, tu diz que é macho, mas esse Blush, essa boca, a internet já me infectou demais, ver essa cara só disparou partes da minha memória.
Não entendo, com essa cara e esses "Fuck Me Eyes", eu sempre vejo os desenhos com alguma "história", como tu não me explicou o que tá acontecendo... eu começo com o conceito que eu vejo, e é isso que me assusta.
na minha familia, eu sou neto de um Arquiteto, e filho de um Médico(que possui letra legivel).
só que, apenas EU da familia, se foca em desenho. Meu irmão desenha pouco, e não parece querer melhorar. e minha irmã, nem toca em desenhos.
Ué, sempre me fizeram acreditar nisso Ô.o
Acho que tudo não passa de uma grande coincidência então.
E entendi agora.
Até porque tá muito óbvio e não daria pra disfarçar se eu tentasse dizer que é outra coisa... ~3~
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Complexo de inferioridade hm... talvez e.eH.B.Pyro escreveu:REDpkmn escreveu:H.B.Pyro escreveu:
------
On Topic
Aqui em casa eu estou no papel dos seus irmãos e minha irmã no seu.
Quando era mais novo (acho que até uns 14 anos) eu REALMENTE tentava melhorar meus desenhos e bem... eram uma droga, todos admitiam
Não sou nenhum Hitler que ficou frustrado por não ser um artista bom o suficiente, eu simplesmente parei e agora prefiro admirar haha.
Mas enfim, obrigado pela força vcs dois
E vc conseguiu fazer o Sylveon passar de algo fofo e puro em algo creepy -q
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº30
Zuado Pela Vida escreveu:
Complexo de inferioridade hm... talvez e.e
Aqui em casa eu estou no papel dos seus irmãos e minha irmã no seu.
Quando era mais novo (acho que até uns 14 anos) eu REALMENTE tentava melhorar meus desenhos e bem... eram uma droga, todos admitiam
Não sou nenhum Hitler que ficou frustrado por não ser um artista bom o suficiente, eu simplesmente parei e agora prefiro admirar haha.
Mas enfim, obrigado pela força vcs dois(vou te contratar para ser meu psicólogo Pyro e.e)
E vc conseguiu fazer o Sylveon passar de algo fofo e puro em algo creepy -q
Bom, se é o que você decidiu. Aliás, não há de quê ^-^
E sim, eu tenho esse talento -q Mas vamos ser realistas... O Sylveon não é tão fofo e puro quanto as pessoas acham. Essa carinha nunca me enganou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya