Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
fjunior
Vallex
Brake
Qdiz
Zuado Pela Vida
REDpkmn
Mazza
Angel Kenede
Felipe Fabricio
thi-bone
Marcio1000
Furry Heterophobia
Chazzy
Andy
Math_Geek
hayt
Alejandro_
Shenu
22 participantes

5 formas de saber se seu amigo é um furry

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

5 formas de saber se seu amigo é um furry - Página 3 Empty Re: 5 formas de saber se seu amigo é um furry

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 14 Set 2015, 19:31

Shenu escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Eu vi coisas que me atormentam até hoje.
    Não quero me tornar como Eles.
    Não quero que meus personagem se tornem como Eles.

Trauma com yiffs hardcore?  Aquela Carinha

Tenho mais medo das pessoas que fazem...

coitado daquelas criaturas que são abusadas e forçadas a fazerem essas atrocidades...

Ah, mas já parou pra pensar que se essas criaturas são criação dessas pessoas, elas podem gostar de fazer essas ''atrocidades''?
    Além do mais, elas nem são reais. Se fosse com animais de verdade, aí seria de fato estranho  Ha

Mas o pyro trata seus personagens como se fosse algo real, mas tambem, tem cada coisa que pode ser vista em furry, da até pena dos personagens por serem manipulados por pessoas doidonas.....
    E é assim que eu consigo manter a personalidade dos meus personagens.
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

5 formas de saber se seu amigo é um furry - Página 3 Empty Re: 5 formas de saber se seu amigo é um furry

Mensagem por fjunior Seg 14 Set 2015, 19:45

Parabéeeens Pyro o/
    Desejo saúde e sucesso pra vc xD
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Seg 14 Set 2015, 20:28

Brake escreveu:
    Parabains, Pyro! \o

Não sei/não vi/não lembro se já colocaram o vídeo aqui, mas passando para deixá-lo! É o "presente" clássico Very Happy

Veja-o inteiro, é rapidinho!

QUEM TE DEU PERMISSÃO DE USAR 10 HORAS SEGUIDAS DA MINHA WAIFU REI AYANAMI DANDO PARABAINS PRA ESSE BABACA?

5 formas de saber se seu amigo é um furry - Página 3 Neon_Genesis_Evangelion_animated_gif_elevator_scene_parody_Asuka_Langley_Soryu_Rei_Ayanami_GETTING_REAL_TIRED_OF_YOUR_BULLSHIT

Enfim, esse é o usuario que mais me dá medo no fórum inteiro, seja por que ele é esquisito pra ***, pedofilo, furry ou por que ele é peruano/boliviano/paisrandomdaamericalatina, mas ele é "diferente", talvez ele deva  achar um estabelecimento de fast food cheio de hamburguer pra ele ficar bom do kokoro <3 AFINAL ESSE MLK ME FEZ LER JOJO! PARABAINS!

Chances de ser trap 50%
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Seg 14 Set 2015, 20:53

Gomez
    Parabéns Pyro, muitos Jo Soares, muitas ideias e parabains n_n
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 14 Set 2015, 21:45

Muitos homens do pilar e furrys para você, Jackye!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 14 Set 2015, 22:11

E no fim o tópico sobre furries se revelou ser um tópico de niver que acabou por se revelar sendo realmente um tópico sobre furries e.e
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 14 Set 2015, 22:16

[Oficial] Central dos Furries
    -n
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Seg 14 Set 2015, 22:34

Math_Geek escreveu:[Oficial] Central dos Furries
    -n

Se brincar, logo alguém faz mesmo um tópico disso :v
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Seg 14 Set 2015, 23:07

Parabéns Pyro/////////////////
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 14 Set 2015, 23:16

REDpkmn escreveu:
    Math_Geek escreveu:[Oficial] Central dos Furries
    -n

Se brincar, logo alguém faz mesmo um tópico disso :v
    Queriam fazer um oficial de hentai a um tempo atrás, e tem um de yaoi, então nem seria estranho Rolling Eyes 

mentira, seria sim -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 20:26