Zygarde Megazord
+32
Andy
Kanda Luna
REDpkmn
Mastxadows
Sheik
Mazza
Felipe Fabricio
NPower
Yagosbl
rafamariofan
Mikael_Fernandes
Qdiz
twelington
EtheusM
Rener Nobre
Jorge Yorae
Yago Aloisio
Lucas_XY
Brake
Smol
Angel Kenede
DIEGOELRIC2005
thi-bone
Ryuuma
RicardoGuedes
Sanksuel
MikaelJMuller
Chazzy
Math_Geek
megapikachu
Silver Snivy
Shiny
36 participantes
Nova forma de Zygarde revelada
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
Re: Nova forma de Zygarde revelada
Shiny escreveu:O que eu acho engraçado é como esse Zygarde é basicamente um Cell.
Tudo bem, sempre achei o Mewtwo parecido com o Frieza.....
pode dar uma dupla legal no online....
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº18
Zygarde feito de legos? Que fucking awesome!! Esse greninja é uma pista do que vem com o pokemon Z: a customização de pokes!! Claro que os pikachu do ORAS tb tinham isso mas acredito que isso é um novo nível de customização!!
E ainda deve ter mais páginas, afinal não iam colocar só uma página para revelação desse nível!
E ainda deve ter mais páginas, afinal não iam colocar só uma página para revelação desse nível!
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Ridículo, parece até um megazord.
E é obvio que esse Greninja ai é a digievolução.
E é obvio que esse Greninja ai é a digievolução.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Bem por mais ridiculo MegaZord que seja o Perfect DYGENGUAR kkk bom olhando de perto da um Mecha DAORA -q ,Golurk perdeu seu posto kkkk,só a forma cachorro que apesar de ser verde :V ,parece demais um.......cachorro msm kkkk,imagino que deva ser parecido ao Shaymin-S e espero que a PERFECT FORM faça jus ao seu nome né TROLL FREAK ?Mega Shooting metagame Quaza precisa de compania kkkk.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Acho impossível esse Greninja ser uma mega-evolução. E não parece se tratar de uma customizaçao, não vejo roupas nem acessórios. Me parece de fato uma fusão do ash com o Greninja.
Levando-se em conta que o Zygarde célula se torna o cerébro das outras formas, não é absurdo imaginar que Ash fundi com o Greninja, tornando-se sua consciência. A princípio me parece bem tosco, mas isso abriria possibilidades para diversas outras coisas.
Levando-se em conta que o Zygarde célula se torna o cerébro das outras formas, não é absurdo imaginar que Ash fundi com o Greninja, tornando-se sua consciência. A princípio me parece bem tosco, mas isso abriria possibilidades para diversas outras coisas.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
que foda!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Só eu que acho que esse Greninja pode ser muito bem apenas um Greninja em Cosplay ridiculo o pior de todos do que uma coisa nova ?
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Pode ser mesmo. O anime é cheio de coisa sem sentido. Nada impede kkthi-bone escreveu:Só eu que acho que esse Greninja pode ser muito bem apenas um Greninja em Cosplayridiculo o pior de todosdo que uma coisa nova ?
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
RicardoGuedes escreveu:Esse greninja é uma pista do que vem com o pokemon Z: a customização de pokes!! Claro que os pikachu do ORAS tb tinham isso mas acredito que isso é um novo nível de customização!!
Cara, acho difícil ser isso. Deve ser só a digievolução mesmo. Perceba que não é só a cabeça que muda, tem umas diferença no design do pokemon como um todo (olha a barriga, por exemplo).
E customização de pokemon deve ser algo meio que utópico, afinal, imagine o trabalho pra gerar opções de customização em todos eles?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
"Forma Perfeita"Math_Geek escreveu:
- A forma mostrada aí é chamada Perfect Form, que permanece sendo Ground/Dragon, e é dita ter muito mais poder que Xerneas e Yveltal (não achei nada confirmando uma fusão ou algo assim)
Só se for Perfeita aleatoriedade. -q
Um Dunsparce de amoeba, um cachorro embolorado e um Megazygorde, Pokémon nunca foi muito bom para criar elo genético em suas transformações, mas... caramba ein.
Agora só falta transformar Xerneas e Yveltal em "baterias" pro robozão, igual Kyurem fez com os dois dragões que eram mais legais que ele. -q
Recalq Form
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
pessoal, aceitem, essa ai é a digievolução do greninja.
não é fusão, nem cosplay nem nada. Observem como há diferenças no design do pokemon, não só na cabeça.
não é fusão, nem cosplay nem nada. Observem como há diferenças no design do pokemon, não só na cabeça.
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº28
Ash deve ter o Mega Sceptile
- Spoiler:
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Okay, agora sendo bipolar, parece que alguém já caçou algum sentido pros "novos Zygardes".:
O treinador Danrley Tavares percebeu uma similaridade entre as formas de Zygarde e os filhos de Loki (deus da trapaça, que pode tomar qualquer forma e popularizado em Vingadores). O Loki teve 3 filhos: Fenrir, Jorgumandr e Hela. E olha que similar...
- Fenrir é um lobo. O Zygardog tem a forma de um cão...
- Jormungandr é uma serpente. E como sabemos, a agora dita forma 50%, é uma planária/serpente.
- Hela era metade mulher, metade esqueleto; uma parte viva e outra morta. E... Não é que a forma Perfect Zygarde tem as cores de Yveltal e Xerneas, que representam morte e vida?
A interferência que isso pode ter na história não é garantida, mas é muito legal perceber as fontes que têm inspirado essa geração"
"[TEORIA] Que Kalos e a geração VI estão repletos de referência à Mitologia Nórdica muitos já sabem, mas com as últimas novidades parece que as definições de Ragnarok foram atualizadas.
O treinador Danrley Tavares percebeu uma similaridade entre as formas de Zygarde e os filhos de Loki (deus da trapaça, que pode tomar qualquer forma e popularizado em Vingadores). O Loki teve 3 filhos: Fenrir, Jorgumandr e Hela. E olha que similar...
- Fenrir é um lobo. O Zygardog tem a forma de um cão...
- Jormungandr é uma serpente. E como sabemos, a agora dita forma 50%, é uma planária/serpente.
- Hela era metade mulher, metade esqueleto; uma parte viva e outra morta. E... Não é que a forma Perfect Zygarde tem as cores de Yveltal e Xerneas, que representam morte e vida?
A interferência que isso pode ter na história não é garantida, mas é muito legal perceber as fontes que têm inspirado essa geração"
Fonte
E sobre o Greninja, talvez seja somente um Greninja especial (que será de evento depois) mesmo, ou uma simples mudança de aparência, pois Mega Evoluções (exceto Mega Kanga) alteram consideravelmente o design, e o Greninja só mudou o rosto.
Algo que já ocorreu anos atrás com Gizamimi Pichu e depois com Keldeo.
Brake- Administrador
- Mensagem nº30
Além de tudo isso, o anime tomará um novo rumo após o quarto ato da Mega Evolução. Deixará de ser chamado de Pokémon XY, para Pokémon XYZ.
Nuss, estou muito chocado com essas notícias. Mas enfim, eu sabia desde o início que aqueles "Pokémon" pequenos eram parte do Zygarde, mas por enquanto estou sem palavras para descrever o resto. Principalmente essas nova forma do Greninja.... O que é isso? O.O
Nuss, estou muito chocado com essas notícias. Mas enfim, eu sabia desde o início que aqueles "Pokémon" pequenos eram parte do Zygarde, mas por enquanto estou sem palavras para descrever o resto. Principalmente essas nova forma do Greninja.... O que é isso? O.O
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya