Não criem expectativas de jogos novos, o tweet diz que o anúncio é referente ao anime.
+10
thi-bone
EtheusM
Ryuuma
Math_Geek
megapikachu
Furry Heterophobia
AlienZ
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Brake
14 participantes
[HYPE] Grande anúncio de Pokémon será revelado no dia 15.
Samato- Veterano Nv.12
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Uhm só eu meio que me sinto decepcionado com essa perfect form do Zygarde ?não esperava algo Humanoide.....bom sendo MUITO mais forte que Xerneas e Yvetal alá Mega Quaza ta ok kkk,e a forma cachorro :V ,bem parece que pode ter um novo Gimmick com esse greninja nos próximos jogos isso se os contests voltarem,bem com isso acho que metade da surpresa já foi revelada vlw internet kkk agora é esperar para ver se vai ter um jogo msm o Tal Z,XY2 ou a 7 gen.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
espero que seja um jogo da serie principal e continuação do X e Y
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Então é provável que seja o que vazou na corocoro hoje, com no máximo um videozinho curtoSamato escreveu:Não criem expectativas de jogos novos, o tweet diz que o anúncio é referente ao anime.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Samato escreveu:Não criem expectativas de jogos novos, o tweet diz que o anúncio é referente ao anime.
Ok, pode até ser.
Mas convenhamos, com esse monte de forma nova pro Zygarde e o anime mudando o nome para XYZ.... É óbvio que o terceiro jogo está vindo ai.
Jorge Yorae- Membro Nv.4
Olha, na minha visão posso supor.
Como já tinham anunciado o quarto episódio do especial das megas evoluções, e se não me engano confirmaram que seria o último, se somando ao fato do anime não estar para terminar a região de Kalos por hora. E esse furo ser mais para esse lado, porém com o destaque ao Z e algumas coisas inacabadas dessa geração, principalmente se tratando da atual região, me levem a crer que possivelmente haverá um novo game da franquia principal.
Apesar da imagem que demostraram no tópico só mostrando os games principais das gerações, pelo tempo acho ainda se torna uma possibilidade de ter um novo game da atual geração, possivelmente um Pokémon Z ou algo do tipo. Porque se me lembro, Black 2 & White 2 foram lançados em 2012 e X & Y em 2013. Acho que isso é possível ocorrer novamente.(Mesmo sabendo que na quinta geração não teve remake de jogos das gerações passadas)
Ainda mais pelo que suponho também, alguns pokémon ainda não liberados podem ser um chamativo para um terceiro game da geração.
Bem vamos ver.
Na torcida pelo Pokémon Z.
Como já tinham anunciado o quarto episódio do especial das megas evoluções, e se não me engano confirmaram que seria o último, se somando ao fato do anime não estar para terminar a região de Kalos por hora. E esse furo ser mais para esse lado, porém com o destaque ao Z e algumas coisas inacabadas dessa geração, principalmente se tratando da atual região, me levem a crer que possivelmente haverá um novo game da franquia principal.
Apesar da imagem que demostraram no tópico só mostrando os games principais das gerações, pelo tempo acho ainda se torna uma possibilidade de ter um novo game da atual geração, possivelmente um Pokémon Z ou algo do tipo. Porque se me lembro, Black 2 & White 2 foram lançados em 2012 e X & Y em 2013. Acho que isso é possível ocorrer novamente.
Ainda mais pelo que suponho também, alguns pokémon ainda não liberados podem ser um chamativo para um terceiro game da geração.
Bem vamos ver.
Na torcida pelo Pokémon Z.
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
o que será que vai ser revelado terça???
to achando que além de mostrarem mais detalhes de zygarde e suas formas,vão anunciar um novo jogo.
to achando que além de mostrarem mais detalhes de zygarde e suas formas,vão anunciar um novo jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya