Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Smol
fjunior
PokemonDNA
Vallex
MikaelJMuller
Math_Geek
Brake
11 participantes

[Campeonato] Pokémon Kanto War

Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

[Campeonato] Pokémon Kanto War - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Kanto War

Mensagem por Brake Sex 18 Set 2015, 23:30

Parabéns, Math! Temos o primeiro finalista ^^

E Yago, não esqueça que ainda há a disputa pelo terceiro lugar o/
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

[Campeonato] Pokémon Kanto War - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Kanto War

Mensagem por Yago Aloisio Sex 18 Set 2015, 23:39

Brake escreveu:Parabéns, Math! Temos o primeiro finalista ^^

E Yago, não esqueça que ainda há a disputa pelo terceiro lugar o/
    Ah, valeu por lembra, ja tinha esquecido haha
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Dom 20 Set 2015, 16:01

O @PokemonDNA reportou um W.O por sua parte e o usuário @anmani, com isso, passa para a fase atual e terá de batalhar contra o @Vallex!

Chaves atualizadas > http://challonge.com/kantowar

Batalhem o mais rápido possível! Wink
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Seg 21 Set 2015, 21:41

Senhores @anmani e @Vallex, batalhem até o dia de hoje! Estou aguardando a batalha de vocês! o/
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex Seg 21 Set 2015, 21:57

Brake, eu mandei uma MP pra ele mas não respondeu...

Acho até que ele viu, pois a MP estava na "Mensagens enviadas"
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Seg 21 Set 2015, 22:04

Estou tentando contatar desde já para conseguir trazer o @PokemonDNA de volta ao Champs e evitar 3 W.Os no campeonato. Caso o @anmani não apareça, aliás (o que parece que irá acontecer )! =/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Qua 23 Set 2015, 19:52

A batalha entre o @PokemonDNA e @Vallex aconteceu e, então, com um pouco de atraso, a fase da semi-final foi completamente finalizada e temos já as chaves das finais, e da disputa para o terceiro lugar.

Verifiquem as chaves atualizadas: http://challonge.com/kantowar

Os finalistas são o @Math_Geek e o @Vallex, e os que irão disputar pelo terceiro lugar são @Yago Aloisio e @PokemonDNA.

Vocês tem até amanhã para batalharem pela fase final do Kanto War! Desejo uma boa sorte para todos vocês! o/ ^^

Última edição por Brake em Qui 24 Set 2015, 20:25, editado 1 vez(es)
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex Qui 24 Set 2015, 00:06

Depois de muito sacrifício, muitas horas tentando decifrar como se jogava Gen1, pensando em 1 milhão de moveset's pra no final descobrir que não podia na Gen1, tentando arranjar um sentido para se calcular os críticos, muitos parahax durante as partidas...
    ...Final realizada e eu GANHEI do Math!!!  Psylol -sqn

Parabéns Math!!  king
    Como sempre eu pipoquei na final
    http://replay.pokemonshowdown.com/gen1ou-274085113

E Brake, não vou querer o prêmio :v
    Deixa pro Yago e pro DNA, pois eu já tenho os 3 iniciais x)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 24 Set 2015, 00:20

Aeeeee! Espurr 

foi uma ótima batalha, vallex! E na verdade eu nem ganhei, quem ganhou foi o thi (batalhei com ele depois e perdi -q)

Bem, já que posso escolher o prêmio, fico com o totoise shiny. E legal, vou fazer a userbar para mim kkkk
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Qui 24 Set 2015, 20:04

Meus parabéns ao @Math_Geek, campeão do Kanto War! Demonstrou bastante habilidade para um metagame bastante desconhecido! Estarei entregando seus prêmios em breve Very Happy

Não posso deixar de parabenizar o Vallex também que, por mais não ter ganho a final, chegou muito longe! Parabéns, Vallex!

Yago e DNA, batalhem o mais rápido possível para que encerremos o campeonato! Como o Vallex não irá pegar um dos prêmios Pokémon, vocês dois ficaram com um Charizard e um Venusaur, dependendo da escolha prioritária Wink

E aehoooooo, Retrogamers como Campeão e Vice! \O/
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

Mensagem por PokemonDNA Qui 24 Set 2015, 20:44

Mandei MP pro Yago só estou esperando ele responder
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Qui 24 Set 2015, 22:09

E aí PDNA, tava ocupado mais cedo. Entrei agora, ainda tá por aí?

Bom pessoal, me desculpem pela ausência. Caso a organização e o PokemonDNA aceitem podemos jogar amanhã à tarde. Caso não o PokemonDNA merece o terceiro lugar! De toda forma sobra um premio pra mim (Valeu pela doação Vallex!)
    Valeu por mais esse campeonato, nunca tinha jogado gen1 competitivamente é um metagame bem diferente, até parece outro jogo.
    Até a próxima!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Sáb 26 Set 2015, 13:23

Campeonato encerrado!

Batalha do terceiro lugar realizada e o vencedor da mesma foi o @Yago Aloisio. Parabéns, Yago! Com isso, temos já a formação do pódio:

Campeão: Math_Geek
    Vice-Campeão: Vallex
    3º Lugar: Yago Aloisio

Quero agradecer à participação de todos neste campeonato, agradeço de verdade mesmo! Quantos ao prêmios, o @Math_Geek ficará com o Blastoise por sua escolha, o @Yago Aloisio ficará com o Venusaur também por sua escolha e o @PokemonDNA, graças à doação do Vallex, ficará com o inicial restante que foi o Charizard.

Estarei comunicando-lhes para pegarem seus respectivos prêmios! Agradeço ao @thi-bone, pois ele ajudou com os Pokémon! Quanto à userbar do campeão, estarei providenciando também muito em breve! Wink

Ah, e não podemos esquecer também dos pontos das facções! As facções receberam, no total, os seguintes pontos:

Retrogamers: 50 pontos
    Newgamers: 20 pontos

É isso, agradeço mais uma vez à participação de todos, galera! Estarei postando todas as batalhas deste campeonato no tópico Histórias de Batalha.

Até o próximo campeonato e continuem aproveitando o Mês Nintendo Retrô! ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 04:58