Sheik escreveu:Nem.
Ou vc acha que um governo de esquerda ia aprovar a redução da maioridade para crimes hediondos?
Ah eu li aqui e confundi esquece. Mas não deixa da nossa queridíssima presidente fora de culpa com essa crise.
Sheik escreveu:Nem.
Ou vc acha que um governo de esquerda ia aprovar a redução da maioridade para crimes hediondos?
Não só isso, nós temos um congresso que trabalha claramente contra o governo, aprovando aumento de gastos quando o governo faz de tudo pra economizar e emperrando o ajuste. Só aprovaram esses novos impostos porque as emissoras de TV botaram pressão, afinal, quando a livre concorrência funciona no capitalismo, os donos do capital choram.Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Cansado de ver hipócritas culpando uma pessoa pelo mal que todos nós causamos diariamente ao país. Ainda mais quando a questão é produtos digitais, onde é raro quem não pirateia.
Muito obrigado.Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Cansado de ver hipócritas culpando uma pessoa pelo mal que todos nós causamos diariamente ao país. Ainda mais quando a questão é produtos digitais, onde é raro quem não pirateia.
é fake, lol, ele não votouShiny escreveu:E o "bolsomito" votou sim, só rindo mesmo
Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Para o Douglas o culpado é o povo, que causa diariamente mal ao país.Ulukai escreveu:Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Sim, e se chama PT.
E isto se esquecermo-nos que todos os projetos precisam ser assinados pela PresidAnta antes de serem aprovados.
E não é assim? Na situação em questão, quantos incentivam a cultura brasileira (de seu interesse) ao invés de passar o dia assistindo filmes piratas e reclamando de funk nas redes sociais? É claro, com o Netflix as pessoas pararam ou reduziram os filmes piratas. Mas de que adianta se o serviço não paga impostos de incentivo a cultura? Digo o mesmo para os jogos e a steam. EDIT: O mal é o povo e o governo. Mas como o governo representa o povo e o povo é corrupto, este fato fica implícito.EHHH escreveu:Para o Douglas o culpado é o povo, que causa diariamente mal ao país.Ulukai escreveu:Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Sim, e se chama PT.
Quisera eu que o conjunto dos elementos responsáveis pela corrupção no Brasil estivesse tão bem definido.Ulukai escreveu:Ismatash escreveu:Falem-me, se outro presidente tivesse ganhado, o que ele poderia fazer? Não estamos falando de um rei que tudo pode, mas sim de um presidente. A Dilma não governa sozinha, existe toda uma rede de corrupção antes de chegar nela.
Sim, e se chama PT.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya