Pessoal, comprei um 3ds XL fazem duas semanas, e a partir de agora, ele começou a desligar sozinho. No começo, era uma vez a cada 15 minutos, agora ele liga e ja desliga. Será problema na bateria? Se eu tirar a bateria e ligar na tomada, é pra funcionar como um notebook? Alguem ajuda?
3 participantes
3DS Desligando
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: 3DS Desligando
Pelo que li neste link (http://techforums.nintendo.com/thread/36263), a bateria pode estar com mal contato.
Você pode tentar retirar e recolocá-la novamente no portátil. Para isso, precisará tirar os parafusos da parte de trás dele com uma chave de fenda Phillips #00 (instruções no link). Essa ferramenta é vendida aos montes no Mercado Livre.
Você pode tentar retirar e recolocá-la novamente no portátil. Para isso, precisará tirar os parafusos da parte de trás dele com uma chave de fenda Phillips #00 (instruções no link). Essa ferramenta é vendida aos montes no Mercado Livre.
Matheus Venturini- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº3
Eu fiz isso hoje na faculdade e continua na mesma. :/
Já estou desanimado, procurndo algum lugar pra comprar um nova que não seja muito ruim, e torcendo para que seja esse mesmo o problema.
Já estou desanimado, procurndo algum lugar pra comprar um nova que não seja muito ruim, e torcendo para que seja esse mesmo o problema.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Vixe...se a troca de bateria não resolver, o negócio é procurar uma assistência técnica ou - caso você tenha - acionar a garantia.Matheus Venturini escreveu:Eu fiz isso hoje na faculdade e continua na mesma. :/
- Mensagem nº5
Não tenho mais garantia. Agora o problema mudou. Ele não chega mais a ligar, apenas a luz azul fica acesa, a tela continua preta. Espero que seja a bateria, comprei uma baratinha no mercado livre apenas para testes.
- Mensagem nº6
Realizei a troca da bateria e continuo na mesma. Vou tentar dar um banho em alcool isopropilico e ver se não resolve.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Pode ser problema no cabo flat, isso acontecia com o NDS original, o cabo desgastava por abrir e fechar o console (ou vinha com problema de fabrica), o que resultava no console desligando ou ligando e ficando com a tela preta.
Só substituindo o cabo para resolver o problema.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya