Ocarina.
+33
Nightwalker
Killer Bread
Ryuuma
Kokoro Kinoshi
Rener Nobre
TsHm and PM!
PokemonDNA
Smol
Mikael_Fernandes
The Shiro
vits
Felipe_Vieir4
Chazzy
Angel Kenede
ExtremeZelda
Linkdb
Zuado Pela Vida
Andy
Shaya
Shenu
Brake
Ulukai
Siryudrg
Dhiineres
Wolflink
bola_doclub
Pocket Monster
MikaelJMuller
Math_Geek
Alejandro_
Marcio1000
justiceiro
Felipe Fabricio
37 participantes
Game Battle: Zelda Edition
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº182
Re: Game Battle: Zelda Edition
Ocarina of Time.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
Voto no overrated vulgo OoT porque o Toon Link me dá arrepios ç.ç
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº185
Eu votaria nos dois se pudesse. <3
Mas como só pode votar em um, meu voto vai para WW com muita dor no coração. T^T
Música u.u
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu não li isso. '-'
Mas como só pode votar em um, meu voto vai para WW com muita dor no coração. T^T
Música u.u
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Zuado Pela Vida escreveu:Voto no overrated vulgo OoT porque o Toon Link me dá arrepios ç.ç
Zuado Pela Vida escreveu:porque o Toon Link me dá arrepios
Zuado Pela Vida escreveu:Toon Link me dá arrepios
Zuado Pela Vida escreveu:me dá arrepios
Zuado Pela Vida escreveu:arrepios
Eu não li isso. '-'
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº186
ExtremeZelda escreveu:Eu votaria nos dois se pudesse. <3
Música u.u
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Zuado Pela Vida escreveu:Voto no overrated vulgo OoT porque o Toon Link me dá arrepios ç.çZuado Pela Vida escreveu:porque o Toon Link me dá arrepiosZuado Pela Vida escreveu:Toon Link me dá arrepiosZuado Pela Vida escreveu:me dá arrepiosZuado Pela Vida escreveu:arrepios
Eu não li isso. '-'
E-esses... olhos
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Se fosse o Wind Waker HD, acho que até teríamos uma competição boa, mas como se trata da versão original...
Ele não é páreo para Ocarina of Time, logo voto neste último.
Ele não é páreo para Ocarina of Time, logo voto neste último.
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº188
Ocarina não é lá essas coisas já tem Zelda melhores que ele (até antes com A Link to the Past <3) e um deles é Wind Waker que é meu voto.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº190
Vamos deixar equilibrada essa disputa.
Voto no Wind Waker.
Voto no Wind Waker.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
Voto no Ocarina of Time
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Wind Waker
Shenu- Moderador
- Mensagem nº193
Na treta do ano Wind Waker trapaceou com o Toon Link venceu com 14 votos, contra 7 votos de Ocarina of TIme (overrated rodou bem). E como musica desta batalha, o usuário Extreme Zelda mandou tocar:
E agora teremos a décima primeira batalha com os jogos:
"Animado para o grande festival que ocorrerá no castelo, Link e Zelda vão aproveitar e assistir as atrações, quando um misterioso mago chamado Vaati aparece e quebra a Picori Blade, libertando vários espíritos ruins por Hyrule. Ao tentar impedí-lo, Zelda é transformada em uma estátua, assim como alguns de seus servos.
Link então parte para a floresta tentando conseguir ajuda, quando encontra Ezlo, um chapéu falante, em sérios problemas. Após ajudá-lo, Ezlo conta que os Minishs podem ajudar a princesa, pois só o poder da Four Sword quebraria o feitiço e derrotaria o vilão. Mas para isso, precisarão forjá-la com o que sobrou da Picori Blade e os elementos da Terra, Fogo, Água e Vento. Somente assim nosso herói poderá acabar com o mal que Vaati causou." Geek, Math_
Que irá batalhar contra:
"Há muito tempo atrás, a Deusa Hylia resgatou seu povo do terrível mal que estava surgindo, enviando-os para o céu, acima até mesmo das nuvens. Aqui, em Skyloft, eles viveram até que a superfície havia sido praticamente esquecida pelos habitantes, até que o mal começa a ressurgir, e enquanto Link e Zelda voavam juntos, um tornado gigante surge, fazendo Link cair e ficar inconsciente, enquanto Zelda é enviada para a superfície. Link agora terá a ajuda de Fi, o espírito que reside dentro da Goddess Sword, a espada usada pela Deusa Hylia, juntos eles devem ir até a superfície e prevenir Lord Ghirahim de usar a Zelda para reviver seu mestre." Zelda, Extreme
Votem no que vocês curtem e deixe sua música marota, e avisando que as musicas da batalha que ira vir ao ar serão selecionadas com base nas solicitadas nesta batalha.
Agradeço ao Math_Geek,mais conhecido como vendedor de Kingstones, e ao ExtremeZelda, mais conhecido como pedestal da Goddess Sword, por ter me ajudado com esse tópico.
Décima Primeira Batalha
E agora teremos a décima primeira batalha com os jogos:
The Minish Cap
"Animado para o grande festival que ocorrerá no castelo, Link e Zelda vão aproveitar e assistir as atrações, quando um misterioso mago chamado Vaati aparece e quebra a Picori Blade, libertando vários espíritos ruins por Hyrule. Ao tentar impedí-lo, Zelda é transformada em uma estátua, assim como alguns de seus servos.
Link então parte para a floresta tentando conseguir ajuda, quando encontra Ezlo, um chapéu falante, em sérios problemas. Após ajudá-lo, Ezlo conta que os Minishs podem ajudar a princesa, pois só o poder da Four Sword quebraria o feitiço e derrotaria o vilão. Mas para isso, precisarão forjá-la com o que sobrou da Picori Blade e os elementos da Terra, Fogo, Água e Vento. Somente assim nosso herói poderá acabar com o mal que Vaati causou." Geek, Math_
Que irá batalhar contra:
Skyward Sword
"Há muito tempo atrás, a Deusa Hylia resgatou seu povo do terrível mal que estava surgindo, enviando-os para o céu, acima até mesmo das nuvens. Aqui, em Skyloft, eles viveram até que a superfície havia sido praticamente esquecida pelos habitantes, até que o mal começa a ressurgir, e enquanto Link e Zelda voavam juntos, um tornado gigante surge, fazendo Link cair e ficar inconsciente, enquanto Zelda é enviada para a superfície. Link agora terá a ajuda de Fi, o espírito que reside dentro da Goddess Sword, a espada usada pela Deusa Hylia, juntos eles devem ir até a superfície e prevenir Lord Ghirahim de usar a Zelda para reviver seu mestre." Zelda, Extreme
Votem no que vocês curtem e deixe sua música marota, e avisando que as musicas da batalha que ira vir ao ar serão selecionadas com base nas solicitadas nesta batalha.
Agradeço ao Math_Geek,
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
Eu voto no Skyward Sword e peço a música "Song of Healing" de Majora's Mask.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
Minish Cap fácil
Música: Tema da Koume e Kotake Ò-Ó
Música: Tema da Koume e Kotake Ò-Ó
» Game Battle: Worst Zelda Edition
» [CCNB] Game Battle - Sonic Edition (Resultados)
» Robin Williams e Zelda Williams em comercial de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nintendo 3ds XL Zelda Edition
» [CCNB] Game Battle - Sonic Edition (Resultados)
» Robin Williams e Zelda Williams em comercial de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» Nintendo 3ds XL Zelda Edition
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya