Aê pessoal, ta aí mais um vídeo sobre Pokémon TCG. Desta vez o tema tratado é a nova coleção japonesa Break Through, que sairá por aqui só em 2016. Para quem estava curioso para saber mais sobre a nova forma de evolução Pokémon, o vídeo explica tudo direitinho. Sem dúvidas a novidade é um ótimo acréscimo para balancear o jogo, ninguém aguenta mais os megas apelões
4 participantes
[Chega de Megas] Break: A nova forma de evoluções Pokémon!
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu achei interessante o novo tipo de carta "Break", mas não conheço tão bem o TCG ainda pra avaliar o impacto disso no competitivo, espero que equilibre mesmo, pois jogo desse estilo quanto mais balanceado melhor.
Das cartas que ele mostrou, achei interessante o Mega Glalie EX, o Zoroark "Break", a arte do "Mewtwo Y" ficou muito legal e o que eu mais gostei e talvez a carta mais útil pra mim é o Gallade, pois jogo com lutador. Achei apelona a energia especial de fogo, ela volta pro Pokémon assim que é descartada. As artes do Houdoom EX e Mega Houdoom EX estão top e ainda são boas as cartas, acho que vai ser possível montar decks de fogo bem apelões.
Sheik- Toilette Princess
Eu achei que era coisa do jogo.
:c
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Kkk, pensei a mesma coisa -qSheik escreveu:Eu achei que era coisa do jogo.
Achava que era um tópico sobre aquela sombra esquisita e os bichinhos verdes
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Quem chegou aqui esperando novidade do video-game e não conhece o jogo de carta ainda, aproveita para dar um chance pro TCG!!! XD
» [GUIA] Localização das Megas Stones em Pokémon X/Y
» Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
» Novo trailer de Pokémon X e Y revelam oficialmente as mega evoluções de Mawile,Ampharos e Absol
» Produtores de Pokkén falam sobre Mega Evoluções no jogo, muitos Pokémon e dão detalhes do desenvolvimento
» Chega ao Brasil a expansão XY de Pokémon TCG
» Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto
» Novo trailer de Pokémon X e Y revelam oficialmente as mega evoluções de Mawile,Ampharos e Absol
» Produtores de Pokkén falam sobre Mega Evoluções no jogo, muitos Pokémon e dão detalhes do desenvolvimento
» Chega ao Brasil a expansão XY de Pokémon TCG
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya