Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
King
honorati
michelmdois
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
ari789
FyeBR
Silver Snivy
Tael_T
AlienZ
Felipe Fabricio
Cyber Archer
Alejandro_
vits
KuranKun
Lucas_XY
Wolflink
21 participantes

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Set 2015, 15:14

    Não achei o 540p algo ruim ( Mesmo em um console que provavelmente vai vir em 2018 ) mas por favor né... ao menos um Anti-Aliasing cairia bem bounce eu não sei se era por quê eu tinha um 3DS XL e a imagem era maior ou algo assim mas sério boa parte dos jogos do 3DS Tem bastante serrilhado... ao menos o 3D Dava uma disfarçada nisso.


    De qualquer forma... 60 FPS que conta, jogar um jogo liso sem lag algum é divino e se for parar pra pensar Wii U tem mais jogos 60 FPS ( 60 FPS de verdade ) que o PS4 e XONE Frango
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 05 Set 2015, 15:42

    Bem próximo ao que especulei em março:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t38606p90-projeto-nx-novo-console
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 05 Set 2015, 15:57

    ari789 escreveu:Não achei o 540p algo ruim ( Mesmo em um console que provavelmente vai vir em 2018 ) mas por favor né... ao menos um Anti-Aliasing cairia bem bounce eu não sei se era por quê eu tinha um 3DS XL e a imagem era maior ou algo assim mas sério boa parte dos jogos do 3DS Tem bastante serrilhado... ao menos o 3D Dava uma disfarçada nisso.


    De qualquer forma... 60 FPS que conta, jogar um jogo liso sem lag algum é divino e se for parar pra pensar Wii U tem mais jogos 60 FPS ( 60 FPS de verdade ) que o PS4 e XONE Frango
    Meu 3DS (normal) não tem muito serrilhado, mas o XL do meu amigo tem, então deve ser o tamanho. Agora, para 2018, o mínimo que deve ser é 720p e como você falou, 60FPS de verdade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 05 Set 2015, 18:13

    Vamos aos números:
    A tela do 3DS é 240p.
    Se considerarmos que o serrilhado do 3DS normal é aceitável, e q o NX portátil terá uma tela do dobro do tamanho do 3DS normal, 480p seria o necessário. 540 seria ainda melhor, daria uma tela 12% maior.
    Os 540p estariam de boa pra mim pra um portátil.

    Mas claro q qto mais resolução melhor, apesar da diferença de resolução ser bem menos perceptível numa tela pequena do que numa grande.
    Então depende do tamanho da tela, e preço tbm é um fator de considerar.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por michelmdois Sáb 05 Set 2015, 19:14

    A Nintendo pode até acertar a mão dessa vez com essas ideias e vender muito assim como o Wii, mas meu coração gamer sonha apenas em ver o WiiU acompanhando a geração até o fim. Por mais que o hardware seja inferior à concorrência, eu amo meu WiiU de verdade. Confesso que existe o problema com a demora dos lançamento, mas todos os jogos que eu joguei são no mínimo sensacionais. Pulei a geração Wii mas voltei e estou muito feliz. Queria ver o WiiU resistir até o fim com excelentes jogos pra Nintendo bater de frente com PS5 e XBox whatever na próxima geração com esse tal de NX ou qualquer console que seja.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por honorati Ter 08 Set 2015, 09:23

    Cara.... cadê a galera que falava "é um console de mesa"...

    Tinham tanta certeza e agora vem outro boato... Bom espero que aprendam, que boatos é apenas boato, e quem detém a verdade é a Nintendo!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por King Ter 08 Set 2015, 10:11

    honorati escreveu:Cara.... cadê a galera que falava "é um console de mesa"...

    Tinham tanta certeza e agora vem outro boato... Bom espero que aprendam, que boatos é apenas boato, e quem detém a verdade é a Nintendo!

    Cê sabe que isso é um rumor e que ainda pode ser um console de mesa, né?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Robert Prado Ter 08 Set 2015, 10:24

    honorati escreveu:Cara.... cadê a galera que falava "é um console de mesa"...

    Tinham tanta certeza e agora vem outro boato... Bom espero que aprendam, que boatos é apenas boato, e quem detém a verdade é a Nintendo!

    Cara, essa de console de mesa, se não me engano foi o própria Reggie que tinha soltado numa entrevista...

    Eu particularmente, acho que a Nintendo vai trazer o misto de portátil e console de mesa e depois disso terá só essa plataforma nas gerações seguintes.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por honorati Ter 08 Set 2015, 10:55

    King escreveu:
    honorati escreveu:Cara.... cadê a galera que falava "é um console de mesa"...

    Tinham tanta certeza e agora vem outro boato... Bom espero que aprendam, que boatos é apenas boato, e quem detém a verdade é a Nintendo!

    Cê sabe que isso é um rumor e que ainda pode ser um console de mesa, né?
    Tu leu a mensagem toda né? Vou grifar para melhor entendimento.

    Robert Prado escreveu:
    honorati escreveu:Cara.... cadê a galera que falava "é um console de mesa"...

    Tinham tanta certeza e agora vem outro boato... Bom espero que aprendam, que boatos é apenas boato, e quem detém a verdade é a Nintendo!

    Cara, essa de console de mesa, se não me engano foi o própria Reggie que tinha soltado numa entrevista...

    Eu particularmente, acho que a Nintendo vai trazer o misto de portátil e console de mesa e depois disso terá só essa plataforma nas gerações seguintes.
    Em uma entrevista, ele insinuou sobre um console de mesa, mas em momento algum disse ser o NX. O console mixto/hibrido, sempre foi o meu palpite.

    Daqui a pouco vai ter galera crendo tão fortemente neste boato que vão querer esse S.O. para seus computadores, e se brincar ainda vai surgir algumas isos em torrents por ai!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por vits Ter 08 Set 2015, 10:55

    Eu faço a mesma aposta do Robert Prado, vejo esse NX como uma versão melhor planejada do Neo Geo X.

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Aa8-952x389

    Agora, em relação a manter a plataforma eternamente, eu acho bem possível que ela mantenha o esquema, mas o console em si vai mudar. Mesmo porque o lucro que a Nintendo costuma ter com a venda de hardware não é ignorável.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Nan Gamer Ter 08 Set 2015, 11:24

    A maior prova de que o console tem tudo pra ser um híbrido entre plataformas foi a unificação das divisões de console de mesa e portateis. Com ctza os jogos da Big N serão feito pros dois consoles ao mesmo tempo, com diferenças obvias em seu visual.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Decidério Ter 08 Set 2015, 13:12

    Agora to começando a achar que o NX vai ser um sistema "definitivo" estilo Android e Windows, onde vão ter todos os jogos online (talvez toda a biblioteca da história da Nintendo) rodando nesse sistema com uma loja estilo Steam e cada ano, vai sair um console e portátil melhorados ou modulares, como acontece com celulares e computadores. Assim os jogos mais avançados só rodarão nos aparelhos mais novos e os aparelhos novos vão rodar todos os jogos.

    To achando isso agora...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Wolflink Ter 08 Set 2015, 16:42

    Decidério escreveu:Agora to começando a achar que o NX vai ser um sistema "definitivo" estilo Android e Windows, onde vão ter todos os jogos online (talvez toda a biblioteca da história da Nintendo) rodando nesse sistema com uma loja estilo Steam e cada ano, vai sair um console e portátil melhorados ou modulares, como acontece com celulares e computadores. Assim os jogos mais avançados só rodarão nos aparelhos mais novos e os aparelhos novos vão rodar todos os jogos.

    To achando isso agora...


    Cara é de se pensar hein, bem provável mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Ryuuma Qua 09 Set 2015, 08:36

    Tael_T escreveu:540p no portatil, inferior ao Ps4 em 2018 e sem leitor de disco? Ótimas escolhas pra próxima geração!
    Ou é fake ou muita Nintendice q.q

    Exatamente.

    Isso ai é burrice demais, já passou da hora da nintendo perceber que essas idiotices que estão fazendo com os consoles são funcionam. 

    Duvido que caguem tanto depois do fracasso do Wii U, esse console deveria ser uma lição.

    Nintendo desenvolve jogos excelentes, mas é péssima na confecção de hardware. Se continuar falhando assim, me sentirei obrigado a torcer pra empresa dar uma quebradinha e passar a lançar mario e zelda pra playstation.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais - Página 2 Empty Re: Rumor: NX pode ter sido revelado, com todas as suas informações e características principais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:34