Omnimon escreveu:
E afirmo novamente o que falei, quero ver a opinião do cara que passo horas jogando o game, emergiu na trama e gameplay do jogo, não jogou 30minutos, olho pros gráficos, não se acostumou com a jogabilidade e escreveu uma review qualquer, dando a nota que bem lhe veio a cabeça, exaltando pontos negativos, que encontrou na primeira tentativa de jogar, escrever uma opinião de um game não e fácil assim, ao menos um sólida e verdadeira, no minimo uma opinião sólida sobre algo tem que se ter pleno conhecimento do game, de preferência terminar ele e testar suas funções, não apenas olhar "a essa m*** tem a parede borrada, gráfico 2, não consigo apenas sair esmagando botões e matar all, gameplay 3, apanhei no modo online pq sou cego e se a arma fica torta eu erro, modo online 1.
Vem cá, mas você consegue provar que o user lá do Metacritic quando deu a nota, fez um gameplay completo? E você consegue provar que os analistas da crítica especializada jogaram 30 minutos?
Por que até onde eu sei, qualquer um pode criar conta no Metacritic e dar uma nota pro jogo, escrevendo qualquer coisa. A nota de usuários alí, é pior que a da crítica... Por que a critica, além de precisar ser credenciada, ao menos tem que mostrar imparcialidade (ou tentam, na maioria das vezes) e de fato escrever sobre todas as mecânicas do jogo. O user rating do metacritic permite você escrever qualquer coisa (literalmente).
Nota de usuário só funcionam na Steam. O Usuário tem que ter o jogo pra votar e a Steam entrega quantas horas o cara jogou.
Cyber Archer escreveu:Na verdade com The Order foi um pouco diferente, além do fator hype que já citaram, The Order houve um consenso entre jogadores e critica que o jogo era ruim, Devil's Third falta a opinião do público, e como o Omnimon já citou, no Japão o público parece estar gostando (4/5).
Nesse caso, falta ver se o público Ocidental irá gostar, se o público gostar, as notas dos reviews podem ser "descartadas".=D
Então, Devil's Third também teve um hype enorme, feito pelo próprio criador: Disse que o jogo é uma obra-prima, que seria uma revolução na Indústria, e pra tentar desmentir as críticas, disse que o problema não é jogo e sim a habilidade do jogador
.
Sobre The Order, não houve consenso que o jogo era ruim. Houveram opinião mistas e opiniões que iam para os dois extremos (de bom e ruim). No fim das contas, o jogo virou
mediano, 63/100 da Crítica e 67/100 dos usuários. Teve gente que odiou, teve gente que achou mediano e teve gente que adorou o jogo.
Até agora, pelo menos para a crítica, Devil's Thirdie é um jogo bem abaixo do que foi The Order.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya