Amigos, fui dispensado do exército no mês passado e só tenho que voltar à Junta Militar amanhã, pra jurar a bandeira. Só que tinha que pagar uma taxa de R$1,38 e eu não paguei, agora não dá mais tempo. Pra quem já passou pela mesma situação ou conhece alguém, o que acontece? Serei preso snif?
+9
Qdiz
EHHH
Silver Snivy
Robert Prado
Ulukai
hayt
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Vallex
13 participantes
Me ajudem [+exército]
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº2
Re: Me ajudem [+exército]
Eu fui dispensado, paguei a taxinha mas não voltei na junta militar até hoje
E foi há 4 ou 5 anos atrás já ahsuashuashua
Até agora não fui preso
Até agora não fui preso
Vallex- Membro Nv.35
- Mensagem nº3
Nossa já foi dispensado?
Ano passado, me alistei em Maio e só descobri que havia sido dispensado em Janeiro desse ano. E estou até hoje esperando o certificado de reservista ficar pronto... (e acho que nem vai juramento à bandeira :/)
Com relação a taxa, aqui eu tive que dar o comprovante de pagamento quando fiz o pedido do certificado.... Isso varia varia de cidade/cidade, mas do jeito que é uma bagunça o alistamento, não deve dar problema não Hahaha
Ano passado, me alistei em Maio e só descobri que havia sido dispensado em Janeiro desse ano. E estou até hoje esperando o certificado de reservista ficar pronto... (e acho que nem vai juramento à bandeira :/)
Com relação a taxa, aqui eu tive que dar o comprovante de pagamento quando fiz o pedido do certificado.... Isso varia varia de cidade/cidade, mas do jeito que é uma bagunça o alistamento, não deve dar problema não Hahaha
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº4
Vish, cara. Atraso no pagamento dessa taxa dá de 2 a 10 anos de prisão e você pode ter sua cidadania brasileira revogada por não cumprir seu dever com o país.
Brincadeira. Só ir na junta militar que eles geram outra GRU pra você. Não é uma questão de você ser preso ou não, mas é que sem o seu certificado de reservista tu não pode fazer um monte de coisas (concurso público, tirar passaporte, etc etc etc).
Brincadeira. Só ir na junta militar que eles geram outra GRU pra você. Não é uma questão de você ser preso ou não, mas é que sem o seu certificado de reservista tu não pode fazer um monte de coisas (concurso público, tirar passaporte, etc etc etc).
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº5
Aerokaiser escreveu:Vish, cara. Atraso no pagamento dessa taxa dá de 2 a 10 anos de prisão e você pode ter sua cidadania brasileira revogada por não cumprir seu dever com o país.
Pô, fiquei imaginando agora pegar 10 anos de cadeia por não pagar 1,38 UHAEUHAEUHAE
Mas acho que não dá nada mesmo, cara.
hayt- Special Blast
- Mensagem nº6
Se fudeo Enrico, vai ser preso e vão colocar você como escravo sexual para um monte de soldado que faz um monte de tempo que não vê uma mulher.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº7
Só aguarde. Nós não perdoamos e nós não esquecemos.Robert Prado escreveu:Eu fui dispensado, paguei a taxinha mas não voltei na junta militar até hoje
Até agora não fui preso
Sim, rapidinho aqui em SP. Eu to torcendo pra não ter que voltar só daqui a uns meses. Tomara que o cara releve ou deixe pagar lá mesmo.Vallex escreveu:Nossa já foi dispensado?
HAHAHA, cheguei a fechar o cool por um segundo. Então, eu sei, só que se eu aparecer lá amanhã sem ter pagado a taxa eu sou realmente impossibilitado de jurar a bandeira e finalizar o processo?Aerokaiser escreveu:Vish, cara. Atraso no pagamento dessa taxa dá de 2 a 10 anos de prisão e você pode ter sua cidadania brasileira revogada por não cumprir seu dever com o país.
você virou soldado, pedrão? hahaHayt escreveu:Se fudeo Enrico, vai ser preso e vão colocar você como escravo sexual para um monte de soldado que faz um monte de tempo que não vê uma mulher.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº8
Dá nada não, eles emitem nova taxa e fica sussa. O importante é ir jurar a bandeira e ter o RA (carteirinha de reservista).
Robert, você foi dispensado e tirou o RA?
Esses dias o batalhão que estou achou um cara que ia servir há 10 anos atrás e não na junta militar. Foi detido e toda aquela burocracia pra sair... mas ele não tinha sido dispensado. Mas se tu tem a dispensa, tranquilo.
Esses dias o batalhão que estou achou um cara que ia servir há 10 anos atrás e não na junta militar. Foi detido e toda aquela burocracia pra sair... mas ele não tinha sido dispensado. Mas se tu tem a dispensa, tranquilo.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº9
aí sim, fellaaaas. vou até chegar mais cedo pra voltar a dormir tb.
Valeu, master uluquai.
Valeu, master uluquai.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº10
Então, eu fui dispensado. Me deram o Certificado de Alistamento Militar, atras tem um monte de quadrado em branco e um desses quadrados tem o carimbo e assinatura deles provando que eu fui dispensado.Ulukai escreveu:Dá nada não, eles emitem nova taxa e fica sussa. O importante é ir jurar a bandeira e ter o RA (carteirinha de reservista).
Ai deram a guia com a Taxa, eu paguei e tinha que voltar la pra pegar o reservista... Eu nunca voltei.
Vou ter que ver isso, ano que vem vou viajar pra fora e vou precisar...
@Aerokaiser
Mano, tranquei no primeiro parágrafo kkkk como não vejo post seu fazendo zuera, li levando a sério lol
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº11
pelo que eu saiba,voce nao vai poder jurar a bandeira entao
EHHH- Doutor
- Mensagem nº12
Update: fui à junta e tenho que pagar a taxa hoje, assim que o banco abrir. Depois volto e termino o processo. Caso contrário, posso fazer isso segunda.
Tranquilo. 8)
Tranquilo. 8)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
é de boa fazer sapoha
mas é dahora quando uns soldados zoam uns caras q ficam de lezera enquanto espera o juramento da bandeira
fiquei 1 hora em pé sem faze poha nenhuma até o juramento -q
mas é dahora quando uns soldados zoam uns caras q ficam de lezera enquanto espera o juramento da bandeira
fiquei 1 hora em pé sem faze poha nenhuma até o juramento -q
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Pô, fui lá hoje. Cheguei lá todo que nem esse cara
ser inútil excesso de contingente.
- Esse cara:
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Gabriek escreveu:Pô, fui lá hoje. Cheguei lá todo que nem esse caramas no fim deu tudo certo, fui dispensado por
- Esse cara:
ser inútilexcesso de contingente.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA CUZÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya