Miga, seje menas. Não é porque aqui é um fórum da Nintendo que as pessoas daqui não têm outros consoles. Eu sei que é difícil acreditar, mas dá pra gostar de mais de uma empresa de virjogames ao mesmo tempo.Gabriek escreveu:Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.Yatogami Prince escreveu:O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.silver snivy escreveu:todo mundo tem entao..?Shaya escreveu:Ele = MaioriaGabriek escreveu:Ô show, como assim?silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk
maioria aqui nem vai poder chegar perto
Só não tendo nenhum desses.
+13
Klown
Cortex
R.O.B.
Gabriek
AlienZ
Yatogami Prince
Robert Prado
Aerokaiser
Nan Gamer
Shiny
Ulukai
LOCATELLi
Shaya
17 participantes
[Primeiras Reviews] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Aerokaiser- Membro Nv.19
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Aerokaiser escreveu:Miga, seje menas. Não é porque aqui é um fórum da Nintendo que as pessoas daqui não têm outros consoles. Eu sei que é difícil acreditar, mas dá pra gostar de mais de uma empresa de virjogames ao mesmo tempo.Gabriek escreveu:Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.Yatogami Prince escreveu:O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.silver snivy escreveu:todo mundo tem entao..?Shaya escreveu:Ele = MaioriaGabriek escreveu:Ô show, como assim?silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk
Silver Snivy- Veterano Nv.35
ok né...Gabriek escreveu:Aerokaiser escreveu:Miga, seje menas. Não é porque aqui é um fórum da Nintendo que as pessoas daqui não têm outros consoles. Eu sei que é difícil acreditar, mas dá pra gostar de mais de uma empresa de virjogames ao mesmo tempo.Gabriek escreveu:Amiga, esse fórum é da Nintendo; Vai ser sonysta, caixista ou Master Race em outro lugar pls.Yatogami Prince escreveu:O jogo vai sair pra PS3, PS4, XONE, X360 (me pergunto se vai ter mais de um DVD) e PC.silver snivy escreveu:todo mundo tem entao..?Shaya escreveu:Ele = MaioriaGabriek escreveu:Ô show, como assim?silver snivy escreveu:pelo menos voce vai poder jogar kkk
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
silver snivy escreveu:qual o anime da imagem anyway?
R.O.B.- Veterano Nv.10
Essa de confiar em reviews é complicado, é bem relativo. Mas ao ler e jogar Metal Gear Solid: Ground Zeroes eu comecei a ficar meio receoso com o Phantom Pain.
Uma história grande e densa eu acho essencial e aquele jogo falhou.
Um erro deles vender uma "demo" com o preço de jogo completo.
De qualquer forma, o Phantom Pain parece que realmente fechará a série com chave de ouro. E mesmo se não for tão bom quando eu jogar, se for o que Ground Zeroes foi mas com uma duração (bem) maior eu estarei satisfeito.
De qualquer forma, o Phantom Pain parece que realmente fechará a série com chave de ouro. E mesmo se não for tão bom quando eu jogar, se for o que Ground Zeroes foi mas com uma duração (bem) maior eu estarei satisfeito.
Gabriek escreveu:silver snivy escreveu:qual o anime da imagem anyway?Hitsugi no Chaika
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Melhor jogo do ano, sem mais.
Fallout pode ter ate chances de ganhar como jogo do ano (eu n ficaria nem um pouco triste heuheuheuhe), por ser uma franquia mais abrangente e metal gear sempre foi de nicho.
mas não estou nem um pouco surpreso, metal gear sempre foi uma franquia de altíssima qualidade
Fallout pode ter ate chances de ganhar como jogo do ano (eu n ficaria nem um pouco triste heuheuheuhe), por ser uma franquia mais abrangente e metal gear sempre foi de nicho.
mas não estou nem um pouco surpreso, metal gear sempre foi uma franquia de altíssima qualidade
Klown- Veterano Nv.20
Fica tranquilo. Papo rola de que deve demorar umas quarenta horas para terminar a história principal.R.O.B. escreveu:Essa de confiar em reviews é complicado, é bem relativo. Mas ao ler e jogar Metal Gear Solid: Ground Zeroes eu comecei a ficar meio receoso com o Phantom Pain.
gms- Veterano Nv.25
Pena que não vou comprar minha GTX 970 esse mês, se não ganharia esse joguete
queria ver se TLOU tivesse sido lançado no mesmo ano do MGS V pra ver quem ia ser o melhor jogo do ano,nao que TLOU tivesse chance contra MGS
Sanksuel- Veterano Nv.31
Bom, os dois podem concorrer ao prêmio de "Melhor Jogo da Década"silver snivy escreveu:queria ver se TLOU tivesse sido lançado no mesmo ano do MGS V pra ver quem ia ser o melhor jogo do ano,nao que TLOU tivesse chance contra MGS
lanço hoje...o que o pessoal ta achando? (sem spoiler plz)
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Melhor jogo do ano, sem mais.
Está se esquecendo de Bloodborne e The Witcher 3, ou não os jogou?
lpslucasps- Blast Plus
Infelizmente não joguei Bloodborne, mas The Witcher 3 não achei tão bom. O Batmão foi melhor, na minha singela opinião, e é atualmente meu GOTY.Nan Gamer escreveu:Melhor jogo do ano, sem mais.
Está se esquecendo de Bloodborne e The Witcher 3, ou não os jogou?
Ainda não joguei The Phantom Pain, mas a expectativa está alta. Veremos!
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Infelizmente não joguei Bloodborne, mas The Witcher 3 não achei tão bom. O Batmão foi melhor, na minha singela opinião, e é atualmente meu GOTY.
Poxa cara, questão de gosto, pois eu achei The Witcher fantástico e simplesmente não curti o novo Batman. Da série Arkham, sinceramente prefiro até o Origins, mas enfim.
Pra mim o tal Goty fica entre Bloodborne, The Witcher 3, MGS V e Xenoblade Chronicles X.
» [360, X1, PS3, PS4] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
» Metal Gear 5 - Phantom Pain (Gamplay + tamanho do Mapa)
» Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?
» [PC] Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain & Ground Zeroes confirmados
» [E3 2015] Trailer inédito de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
» Metal Gear 5 - Phantom Pain (Gamplay + tamanho do Mapa)
» Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?
» [PC] Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain & Ground Zeroes confirmados
» [E3 2015] Trailer inédito de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya