Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [AJUDA] Eshop WiiU

    avatar
    Fernando Vianini
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [AJUDA] Eshop WiiU Empty [AJUDA] Eshop WiiU

    Mensagem por Fernando Vianini Ter 18 Ago 2015, 12:19

    Pessoal,
    Estou com um problema na minha eshop do wiiu tem uma semana, mais ou menos.
    Nunca tive problema em acessar a eshop e comprar jogos por lá através do char canadense. 
    Agora, tento comprar o Super Mario Maker ou o Pandoras Tower e as páginas não carregam. Testei com os bundles do Super Smash Bros. e o problema só é contornado se eu acessar a eshop através do jogo, se eu tentar abrir a página do smash diretamente da eshop, a página fica carregando eternamente.
    Alguém tem dicas pra uma solução? 



    (moderador, se alguma regra foi infringida, me avise que eu arrumo)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [AJUDA] Eshop WiiU Empty Re: [AJUDA] Eshop WiiU

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 18 Ago 2015, 12:39

    Hmm... Pode ser algum problema com a sua internet wi-fi, o Miiverse abre normalmente? Porque quando tem alguns "mini" problemas na internet, o Miiverse e o eShop geralmente não abrem, mesmo o Wii U falando que tem acesso a internet.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:08