Eu curto muito TCG especificamente Yu-Gi-Oh e Pokémon inclusive tenho os 2 aqui no pc, só que eu acho mais da hora jogar cara a cara mesmo e o foda de eu não levar adiante é que é muito caro =/ é como você disse Chazzy sobre os decks meta é caro pra carai, queria comprar o Odd-Eyes é 35 pila cada carta e precisa de 3 '-'
+6
JP
Mastxadows
Marcio1000
Nujaka Knight
Septentrion
Math_Geek
10 participantes
Quem aí ainda não joga Pokémon TCG? Por que?
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº16
Re: Quem aí ainda não joga Pokémon TCG? Por que?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
darkroxxxas escreveu:Eu curto muito TCG especificamente Yu-Gi-Oh e Pokémon inclusive tenho os 2 aqui no pc, só que eu acho mais da hora jogar cara a cara mesmo e o foda de eu não levar adiante é que é muito caro =/ é como você disse Chazzy sobre os decks meta é caro pra carai, queria comprar o Odd-Eyes é 35 pila cada carta e precisa de 3 '-'
Essa tá barata ainda, pior eu que queria jogar de Burning Abyss, coitado de mim, olha o preço do "Dante, Traveler of the Burning Abyss", precisa de 3 deles pro Deck ficar redondinho e jogável em campeonatos.
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº18
Sim, tá até barata, só que falta os outros Odd synchro, exceed e fusion =/ fora os penduluns peasant, insight, antithesis e compania vai sair os olhos da cara ou daquele outro lugar =/Chazzy escreveu:darkroxxxas escreveu:Eu curto muito TCG especificamente Yu-Gi-Oh e Pokémon inclusive tenho os 2 aqui no pc, só que eu acho mais da hora jogar cara a cara mesmo e o foda de eu não levar adiante é que é muito caro =/ é como você disse Chazzy sobre os decks meta é caro pra carai, queria comprar o Odd-Eyes é 35 pila cada carta e precisa de 3 '-'
Essa tá barata ainda, pior eu que queria jogar de Burning Abyss, coitado de mim, olha o preço do "Dante, Traveler of the Burning Abyss", precisa de 3 deles pro Deck ficar redondinho e jogável em campeonatos.
Gnomamon- Membro Nv.8
- Mensagem nº19
Concordo plenamente, como eu não tenho condições de pedir a alguém para me ensinar a como montar um baralho "profissional" no TCG por n motivos - como eles não jogarem ou quem joga morar incrivelmente longe -, isso diminui a minha vontade de aprender a jogar, até hoje os únicos tutoriais que consegui achar foram os do software online, eles apenas ensinam o básico de como usar, atacar, mesa, etc, o necessário para jogar. Aí caberia aos fãs ensinarem a montar um bom deck que combine como ensinam a montar um bom time ou o pokémon competitivo.Ismatash escreveu:A menos que você invista de verdade no jogo, as partidas vão depender bastante da sorte. Contornar o uso da coin faz parte da estratégia, melhorar a estratégia requer um conjunto inteligente de cartas, o que te obriga a comprar bastante. Daí tem quem pense que isso sai caro, meh, o jogo de vídeo-game sai mais caro ainda se for pensar por esse lado.
O problema mesmo é a falta tutoriais que ensinem a montar seu próprio "time" no TCG assim como os que existem para montagem de times no vídeo-game. Na minha opinião isso ocorre porque não existe uma receita para montar seu baralho assim como existe para montar seu time no Pokémon de vídeo-game. É muito mais difícil "sinergizar" 60 cartas do que 6 pokémon.
Essa falta de material sobre como jogar acaba fazendo com que os jogadores sejam levados a recorrer ao chamado deck meta da coleção. Algo semelhante aos times clichês da smogon no vídeo-game. O que torna meio sem graça comprar boosters e baralhos temáticos, pois o foco se torna os achar as cartas que compõem o deck meta.
Além de que você também precisa ter sorte para conseguir alguma carta boa em booster pack e não aquelas "inúteis" ou que não combinam.
Eu sempre joguei por diversão, mas às vezes dá aquela vontade de melhorar e do jeito
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya