Chazzy escreveu:Eu ri muito disso, nego é escroto demais.
Quanto ao Anime, podem me apedrejar, mas Anime de Dragon Ball bom mesmo é o clássico, mas vou ver esse Super futuramente, odeio ficar comentando sem ter visto.
Acho que você pode gostar do DB Super, sendo sincero prefiro mais algo focado nas lutas como DBZ, Mas os 4 Primeiros episódios do Super estão bem na pegada do DB Classico, mostrando a historia, apresentando os personagem, como eles se encontram agora após a derrota de Buu e até mesmo focando mais no humor bobo como no episodio 4 com a gangue pilaf
eu sendo sincero achei isso um saco e pura enrolação... mas como você gosta de DB Classico quem sabe não curte né
Eu estava ansioso por esse episodio 5 por quê as lutas finalmente iam começar e eles vão e fazem isso... o episodio em 5 foi legal, a luta foi muito mais elaborada que no filme, mas esses traços ferraram com o episodio, se fosse apenas alguns frames ou imagens distantes até dava pra engolir, mas não, foi realmente pouca coisa que se salvou neste episodio tinha até uma cena que ficou uns 2 minutos de uma imagem estática que só mexia a boca
Poxa sério... olhar esse episódio faz parecer que eles só estão fazendo para ganhar dinheiro ( Tá que é isso... mas poxa ) Dragon Ball é sem dúvidas o anime mais conhecido DO MUNDO que tem inúmeros fãs espalhados por ai, ele merece um pouco mais de respeito...
e putzs a assinatura já esta beirando aos 9000
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya