Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar

    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar Empty Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar

    Mensagem por almouta Seg 10 Ago 2015, 14:12

    Aproveitei a promoção da UBISOFT para comprar 3 jogos:

    Splinter Cell Blacklist
    Rayman Legends
    Child of Light

    Dois jogos paguei pelo cartão e um adicionei fundos na minha conta.

    O splinter cell começou a baixar, mas eu não tinha espaço suficiente em disco. Então, apaguei alguns jogos o suficiente pra baixar o splinter cell (13GB).

    O rayman e child of light não baixaram. Pensei que isso estava acontecendo por não ter espaço no hd. Então, liguei um HD externo, movi o splinter cell pro hd e liberei espaço, mas não baixou automaticamente.

    Então, entrei no eShop pra baixar novamente, mas fiquei pasmo quando vi que pra baixar estavam me cobrando os 2 jogos novamente.

    E agora?

    Na lista de jogos baixados e informações da conta, esses jogos não aparecem lá, mas existe o recibo de compra dos 3.

    O que eu faço agora pra conseguir baixar? Isso já aconteceu com alguém?
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar

    Mensagem por Lucas Lima Moura Seg 10 Ago 2015, 17:06

    Falar com a pedra que ela responde .
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar

    Mensagem por King Seg 10 Ago 2015, 17:12

    Lucas Lima Moura escreveu:Falar com a pedra que ela responde .
    Desde quando o Wii U tem comando de voz que nem o Kinect?

    Conteúdo patrocinado


    Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo no eShop e não consigo baixar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:29