Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

New 3DS e o tal do 3D Super Estável

drakkon
    drakkon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

New 3DS  e o tal do 3D Super Estável Empty New 3DS e o tal do 3D Super Estável

Mensagem por drakkon Sáb 08 Ago 2015, 18:21

to há uma semana com new 3ds e noto que quando faço algum movimento pro lado com o 3d ligado a tela fica com a imagem embaçada. Quando calibrei o 3d pela primeira vez acusou que tava tudo ok. voltei a calibrar novamente aparece a mensagem que o 3d super estavel não está funcionando corretamente.  

já formatei o 3ds e nada. alguém já teve problema parecido e conseguiu resolver ou pode ser defeito do console?
    cesarse
    cesarse
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

New 3DS  e o tal do 3D Super Estável Empty Re: New 3DS e o tal do 3D Super Estável

Mensagem por cesarse Sáb 08 Ago 2015, 18:34

Cara, o meu funciona muito bem., Até com a luz apagada (repare em uma luzinha vermelha bem ao lado da câmera). Acho que ele está com problema, sim. =/
    drakkon
    drakkon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 3

New 3DS  e o tal do 3D Super Estável Empty Re: New 3DS e o tal do 3D Super Estável

Mensagem por drakkon Sáb 08 Ago 2015, 18:56

pois é. acho que é defeito mesmo. se eu virar minah cabeça um pouco pro lado a imagem já fica tremida
    digoleo
    digoleo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0

Mensagem por digoleo Ter 21 Jun 2016, 13:53

Conseguiu arrumar o seu drakkon? O meu parece estar com o mesmo problema.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:43