Seus contra-argumentos não fazem sentido...michelmdois escreveu:Robert Prado escreveu:Ahh, para chegar pra esses lados é fácil, pelo menos.
Agora, quem vai ficar mais puto? Quem comprou um New 3DS para jogar isso (versão pior que a do Wii) ou quem pagou absurdo no jogo de Wii em mídia física? haha
Isso era para estar disponível desde quando começaram com o fornecimento de games digitais de Wii no Wii U. Pior, se a empresa fosse mais competente, teria começado a vender jogos retail de forma digital já no Wii.
Eu quase peguei a versão do New 3DS... Quase. Vou esperar novamente, pra jogar antes ou depois do XCX final do ano, se sair realmente no eshop americano, né.
Engraçado que se uma empresa lança jogo cross-gen pra PS4 e PS3, ou então uma versão "melhorada" um ano depois pra PS4, ela está dando opções, sendo competente, sendo foda.
Se a Nintendo resolve dar opcoes, ela é incompetente.
Depois que é taxado de fanboy acha ruim...
Estou falando de algo elementar como disponibilizar um jogo de alta procura, digitalmente no seu lançamento. Ok, no tempo do Wii isso não existia por falta de esforço ou interesse da empresa, mas devido a raridade que o jogo se tornou, ela devia ter tido a competência de lançar assim que começou a disponibilizar jogos digitais de Wii no Wii U. E nas duas situações, não o fez.
Se você ler novamente, vai ver que não a chamo de incompetente por dar soluções. A chamo de incompetente por dar soluções para coisas simples, tanto tempo depois ou acabar nem dando mesmo.
É um dos principais motivos de muita gente mesmo.Killer Bread escreveu:Ai meu corassaum.
Esse bendito jogo era a principal razão para a minha compra do New 3DS. Realmente espero que lancem pra cá.
Teve melhorias técnicas no aparelho, além da inclusão de Amiibos? Sim. Mas a disponibilidade de jogar um jogo tão raro influencia muito na compra deste.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya