Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Empty [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    Mensagem por vits Qui 23 Jul 2015, 09:52

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Image

    Game Informer - 7/10

    "Eles dizem que um elefante nunca se esquece, mas isso não quer dizer que você não pode ser esquecer do elefante. Tembo the Badass Elephant é uma aposta chamosa e divertida enquanto dura, mas duvido que seja capaz de ficar marcado na memória de alguém."

    Polygon - 8/10

    "Mesmo quando eu era forçado a voltar para níveis que eu já havia conquistado, Tembo raramente perdia momentum. Nas oito horas que eu passei com o elefante, eu nunca senti que o fluxo do jogo havia sido interrompido, foi uma experiência que não espera ter recebido da Game Frak, mas que parece até redundante vindo da Sega, se não fosse tão bom em áreas onde essa última vem falhando."


    Destructoid - 8/10

    "Tembo the Badass Elephant é um jogo bem divertido em sua essência, mas ficar repetindo os mesmos estágios pode ser bem chato. Mas muito provavelmente você estará se divertido deslizando sobre os inimigos para se importar. "

    Push Square - 5/10

    "Tembo the Badass Elephant é ainda mais frustrante pelo fato de não ser um completo lixo. Existe um jogo de plataforma sólido dentro dele, mas a Game Freak levou ele para o lado errado. Poderia ter sido um jogo totalmente sobre momentum, mas por conta dos freios que são forçados ao jogador, acabou sendo totalmente irrelevante."  

    Video Gamer - 6/10

    "Um jogo onde você é obrigado a agachar, ao invés de gloriosamente esmagar tudo o que está em volta. Ainda é um jogo divertido, mas esteja preparado para um grind absurdo."



    XBLA Fans - Buy It

    "Diversas ideias que vemos em Tembo, são na realidade cópias de coisas que já vimos em outras franquias, porém enquanto é verdade que sempre podemos usar de mais originalidade, o mercado também precisa daqueles jogos capazes de aprimorar ideias anteigas. Mesmo forçando os jogadores a tomarem muita ***, a Game Freak, não conseguiu estragar esse excelente jogo de plataforma."

    PlayStation Insider - 9/10

    "Pelo preço, é um jogo muito divertido, apesar de curto e desafiante."

    PlayStation LifeStyle - 8/10


    " Uma surpresa vinda de lugar algum, isso que define essa mistura de Mario com Sonic. Tembo é um personagem cheigo de atitude, mas ao contrário de Sonic, ele não precisa falar para expor isso. Sua principal habilidade é pular sobre os inimigos, mas ao contrário do Mario, ele não morre com apenas duas ***.  Por conta disso, Tembo é um elefante realmente badass."

    Dealspwn - 6/10

    " Controles imprecisos estragam o gameplay, combine isso com uma alta dificuldade e você terá uma frustrante que poderia ter sido algo muito melhor."

    ----------------------------------------------

    As análises são bem mistas, mas no geral a maior reclamação é perante a alta dificuldade do jogo, o que não é algo que eu costume achar ruim. Com certeza vou estar pegando ele nos próximos dias. Smile
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Empty Re: [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Jul 2015, 10:26

    Difícil? kkkkkkkk
    Tá de brincadeira com minha cara... Terminei e morri uma vez por vacilo meu!

    Lendo as criticas, cada coisa mais escrota:
    Video Gamer escreveu:"Um jogo onde você é obrigado a agachar, ao invés de gloriosamente esmagar tudo o que está em volta. Ainda é um jogo divertido, mas esteja preparado para um grind absurdo."

    Oi? Ter que agachar pra passar alguns pedaços é um ponto negativo? Level-Design, manja?

    Push Square escreveu:"Tembo the Badass Elephant é ainda mais frustrante pelo fato de não ser um completo lixo. Existe um jogo de plataforma sólido dentro dele, mas a Game Freak levou ele para o lado errado. Poderia ter sido um jogo totalmente sobre momentum, mas por conta dos freios que são forçados ao jogador, acabou sendo totalmente irrelevante."
    ???
    "Mimimi, é lixo".

    Alguém daqui do fórum que deve ter escrito essa crítica pro site... Laughing

    Gamer Informer escreveu:"Eles dizem que um elefante nunca se esquece, mas isso não quer dizer que você não pode ser esquecer do elefante. Tembo the Badass Elephant é uma aposta chamosa e divertida enquanto dura, mas duvido que seja capaz de ficar marcado na memória de alguém."

    Acho que devido o fato de que cada pessoa é diferente e pensa de forma diferente, o jogo vai marcar cada um de forma diferente. Usar isso para formar uma critica negativa, é totalmente sem noção.

    Pra essas criticas, só uma imagem:

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo 0pZqXI9

    O que eu achei do jogo:


    • Excelente plataforma 2D, com ótimo level-design;
    • Jogabilidade acessível com o Tembo e possui várias mecânicas que podem ser muito exploradas no decorrer da fase;
    • Os chefes seguem uma metodologia (como praticamente todos os chefes de jogos plataforma 2D) logo exigem somente técnica e observação, não são difíceis;
    • A história é simples (Um grupo de vilões chamado PHANTOM está atacando a cidade, o exercito não está conseguindo deter e chamam o Tembo pra ajudar), logo eu acho que seria um ponto mediano no jogo;
    • Trilha sonora muito bem feita que combina com as fases;
    • Gráficos que parecem um desenho cartoon, cenários do fundo interessantes e que interagem com suas ações na fase (Exemplo: Você está correndo na cidade toda destruída, de repente voa um Outdoor do fundo do cenário e você consegue interagir com ele;
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Empty Re: [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    Mensagem por Cyber Archer Qui 23 Jul 2015, 11:25

    Não joguei, então não posso afirmar, mas o jogo não parece ser assim tão mediano; eu prefiro pensar em jogos apenas como "Jogo Bom - Jogo Mediano - Jogo Ruim" (e não valores numéricos) esse jogo me pareceu bom, talvez não tanto quanto Rayman Legends ou Donkey Kong Tropical Freeze; mas ainda assim um bom jogo.

    Talvez o problema das análises tenha sido isso, querer esperar dele algo do nível ou superior aos melhores jogos do genero, e não algo bom de uma forma diferente.=D
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Empty Re: [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    Mensagem por J.Biermann Qui 23 Jul 2015, 11:37

    Só jogando pra saber, e eu pretendo fazer isso.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Empty Re: [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    Mensagem por majora_lyon Qui 23 Jul 2015, 16:57

    Depois de ver GameSpot dar 6/10 pra Donkey Kong Tropical Freeze por ser "muito difícil" e os mesmos 6/10 pra Yoshi Woolly World por ser "muito fácil", não me espanta a critica estar sentando o sarrafo nesse joguinho da GameFreak sem motivo.

    Conteúdo patrocinado


    [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo Empty Re: [News] - Veja as notas que Tembo the Badass Elephant vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:08