Game Informer - 7/10
"Eles dizem que um elefante nunca se esquece, mas isso não quer dizer que você não pode ser esquecer do elefante. Tembo the Badass Elephant é uma aposta chamosa e divertida enquanto dura, mas duvido que seja capaz de ficar marcado na memória de alguém."
Polygon - 8/10
"Mesmo quando eu era forçado a voltar para níveis que eu já havia conquistado, Tembo raramente perdia momentum. Nas oito horas que eu passei com o elefante, eu nunca senti que o fluxo do jogo havia sido interrompido, foi uma experiência que não espera ter recebido da Game Frak, mas que parece até redundante vindo da Sega, se não fosse tão bom em áreas onde essa última vem falhando."
Destructoid - 8/10
"Tembo the Badass Elephant é um jogo bem divertido em sua essência, mas ficar repetindo os mesmos estágios pode ser bem chato. Mas muito provavelmente você estará se divertido deslizando sobre os inimigos para se importar. "
Push Square - 5/10
"Tembo the Badass Elephant é ainda mais frustrante pelo fato de não ser um completo lixo. Existe um jogo de plataforma sólido dentro dele, mas a Game Freak levou ele para o lado errado. Poderia ter sido um jogo totalmente sobre momentum, mas por conta dos freios que são forçados ao jogador, acabou sendo totalmente irrelevante."
Video Gamer - 6/10
"Um jogo onde você é obrigado a agachar, ao invés de gloriosamente esmagar tudo o que está em volta. Ainda é um jogo divertido, mas esteja preparado para um grind absurdo."
XBLA Fans - Buy It
"Diversas ideias que vemos em Tembo, são na realidade cópias de coisas que já vimos em outras franquias, porém enquanto é verdade que sempre podemos usar de mais originalidade, o mercado também precisa daqueles jogos capazes de aprimorar ideias anteigas. Mesmo forçando os jogadores a tomarem muita ***, a Game Freak, não conseguiu estragar esse excelente jogo de plataforma."
PlayStation Insider - 9/10
"Pelo preço, é um jogo muito divertido, apesar de curto e desafiante."
PlayStation LifeStyle - 8/10
" Uma surpresa vinda de lugar algum, isso que define essa mistura de Mario com Sonic. Tembo é um personagem cheigo de atitude, mas ao contrário de Sonic, ele não precisa falar para expor isso. Sua principal habilidade é pular sobre os inimigos, mas ao contrário do Mario, ele não morre com apenas duas ***. Por conta disso, Tembo é um elefante realmente badass."
Dealspwn - 6/10
" Controles imprecisos estragam o gameplay, combine isso com uma alta dificuldade e você terá uma frustrante que poderia ter sido algo muito melhor."
----------------------------------------------
As análises são bem mistas, mas no geral a maior reclamação é perante a alta dificuldade do jogo, o que não é algo que eu costume achar ruim. Com certeza vou estar pegando ele nos próximos dias.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya