Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Kallebe Pessôa
Rener Nobre
felipe.chaves.171
Vallex
Guilherme Bittencourt
9 participantes

[Campeonato] Sootopolis Gym Water Tour - Liga Pokémon Blast

Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

[Campeonato] Sootopolis Gym Water Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Sootopolis Gym Water Tour - Liga Pokémon Blast

Mensagem por Brake Dom 26 Jul 2015, 22:19

Segunda etapa finalizada, todas as chaves reportaram os resultados das batalhas e dos ocorridos também W.O, no momento apenas a Chave E não reportou o resultado. Peço que os pertencentes desta referida chave (@PokemonDNA e @Kallebe Pessôa) se manifestem o mais rápido possível, do contrário ambos estarão desqualificados.

Estaremos agora dando início à terceira etapa. Ela começa oficialmente amanhã e encerra-se às 22:00 do dia seguinte, 28/07 (Terça-Feira). Batalhem o mais rápido possível e, caso consigam, podem também adiantar as batalhas da fase seguinte caso os oponentes da mesma já estejam decididos antes do final desta fase.

É isso, boa sorte a todos! Very Happy

Cliquem aqui para conferir a grade atualizada.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

[Campeonato] Sootopolis Gym Water Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Sootopolis Gym Water Tour - Liga Pokémon Blast

Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 27 Jul 2015, 13:03

Brake escreveu:
    Segunda etapa finalizada, todas as chaves reportaram os resultados das batalhas e dos ocorridos também W.O, no momento apenas a Chave E não reportou o resultado. Peço que os pertencentes desta referida chave (@PokemonDNA e @Kallebe Pessôa) se manifestem o mais rápido possível, do contrário ambos estarão desqualificados.

Estaremos agora dando início à terceira etapa. Ela começa oficialmente amanhã e encerra-se às 22:00 do dia seguinte, 28/07 (Terça-Feira). Batalhem o mais rápido possível e, caso consigam, podem também adiantar as batalhas da fase seguinte caso os oponentes da mesma já estejam decididos antes do final desta fase.

É isso, boa sorte a todos! Very Happy

Cliquem aqui para conferir a grade atualizada.
    Peço mil desculpas... Minha net está com problemas. Só agora estou acessando na casa de um amigo. Mas o meu desafiante nem entrou em contato comigo, o que faremos?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Seg 27 Jul 2015, 17:21

Kallebe Pessôa escreveu:
    Peço mil desculpas... Minha net está com problemas. Só agora estou acessando na casa de um amigo. Mas o meu desafiante nem entrou em contato comigo, o que faremos?

Pode reportar o W.O. Wink
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 27 Jul 2015, 18:18

Pronto. Smile
    Adriano Noah Isabela
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por Adriano Noah Isabela Seg 27 Jul 2015, 21:50

Kallebe Pessoa podemos batalhar hoje ate a meia noite se quiser, to online.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Ter 28 Jul 2015, 22:09

Terceira etapa do campeonato encerrada. Todas as batalhas da referida etapa já foram realizadas. Daremos início à reta final do campeonato, chegamos na fase da semi-final!

Esta etapa terá uma duração menor, de apenas um dia. Batalhem até às 22hrs de amanhã. Desejo uma boa sorte a todos e segue abaixo o link das chaves totalmente atualizadas:

http://challonge.com/sootopoliswatertour
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Qua 29 Jul 2015, 21:38

Bom eu e o Yago Fizemos a final. Ele venceu. Parabens Yago.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Qua 29 Jul 2015, 21:42

Galcazara escreveu:Bom eu e o Yago Fizemos a final. Ele venceu. Parabens Yago.
    Valeu Galca, parabens pela excelente campanha!
    Só adiantando, aí vai o código da final:
    4JSW-WWWW-WW2F-LFTL
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Qua 29 Jul 2015, 22:17

Oh, vocês foram bem rápidos! xD

Parabéns @Yago Aloisio por ter vencido o último ginásio da Liga Pokémon Blast e congratulações também ao @Galcazara por ter chegado bem longe.

Estaremos entregando as moedas e badges nos perfis, além de como de costume postar todas as batalhas realizadas deste campeonato no tópico de "Histórias de Batalha", localizado na Pokémon Blast.

Meus agradecimentos a todos que participaram deste torneio e de todos os outros ginásios. Agora se preparem para à Elite Four da Liga Pokémon Blast!

Até a próxima, galera! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:13