meh,ninguem ia comprar esse jogo no wii u mesmo
+20
Kenny²
Cortex
Chazzy
Robert Prado
vits
michelmdois
Silver Snivy
Omnimon
Sero
Felipe Fabricio
Decidério
Nan Gamer
Smol
Alejandro_
Ulukai
Nujaka Knight
ari789
mendingo
Cyber Archer
AlienZ
24 participantes
Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U
Silver Snivy- Veterano Nv.35
michelmdois- Membro Nv.11
Eu sinceramente teria comprado esse jogo. Não que eu seja fã de simuladores, mas um pouco de variedade não faria mal, principalmente em tempos de vacas magras em que esperamos meses pra jogar os melhores jogos. Também não sentirei falta pra ser honesto, mas o que eles fizeram foi mais do que totalmente antiético. Cansei de ler notinha em sites sobre o quanto eles exaltavam a versão do WiiU, levando essa mentira até o fim, pois duvido muito que eles tenham descoberto que o jogo não rodaria no WiiU só no final do desenvolvimento.
Perderam publico, credibilidade, dinheiro, são sacanas, até onde eu entenda arrecadar dinheiro com crowdfunding e não entregar o produto é crime e ainda por cima aquele Ian Bell é um grande babaca.
Se tudo der certo essa m*** vai flopar.
Perderam publico, credibilidade, dinheiro, são sacanas, até onde eu entenda arrecadar dinheiro com crowdfunding e não entregar o produto é crime e ainda por cima aquele Ian Bell é um grande babaca.
Se tudo der certo essa m*** vai flopar.
vits- Veterano Nv.MÁX
E o pior é que eles andam pisando na bola não apenas com o público da Nintendo, quem tiver alguns interesse, pode dar uma olhada nesse artigo aqui: Link.
O comportamento desse tal de Ian Bell está longe do que se espera de um adulto, ainda mais de alguém que só conseguiu publicar seu jogo graças ao apoio da comunidade. Sinceramente, ele me lembra o Phil Fish, criador de FEZ, e todos sabemos como a história terminou pra esse cara...
O comportamento desse tal de Ian Bell está longe do que se espera de um adulto, ainda mais de alguém que só conseguiu publicar seu jogo graças ao apoio da comunidade. Sinceramente, ele me lembra o Phil Fish, criador de FEZ, e todos sabemos como a história terminou pra esse cara...
Robert Prado- Underwear Hero
Nunca senti interesse nesse jogo. Depois das respostas dadas a comunidade Nintendista, senti menos interesse ainda...
Não devem nem lançar para NX, sinceramente. Duvido que alguém vá se aventurar, mesmo não tendo nenhuma opção de simulador pra jogar.
Pra simulador, vou esperar meu Gran Turismo 7, até lá fico com Drive Club que é Arcade+Simulador. Esse Project Cars nunca entrou realmente nas minhas opções.
Não devem nem lançar para NX, sinceramente. Duvido que alguém vá se aventurar, mesmo não tendo nenhuma opção de simulador pra jogar.
Pra simulador, vou esperar meu Gran Turismo 7, até lá fico com Drive Club que é Arcade+Simulador. Esse Project Cars nunca entrou realmente nas minhas opções.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pra mim tanto faz, vou pegar o Forza 6 e não dou conta de mais de um jogo de corrida, pois não é meu gênero favorito.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Project CARS sempre foi um jogo que nunca ficou no meu desejo, acho q ngm vai realmente vai sentir falta, mas sacanagem é pouco que fizeram hein.
Kenny²- × Heartless Girl ×
Eles subestimam demais kdopasjdisap
Primeiro nego xinga os usuários do Wii U, depois nego cancela o game que tinha prometido há anos, e para ajudar, os usuários do Wii U ajudaram no kickstarter e vão ficar sem o jogo.
Isso vai dar um baita problema. Só aguardem.
Primeiro nego xinga os usuários do Wii U, depois nego cancela o game que tinha prometido há anos, e para ajudar, os usuários do Wii U ajudaram no kickstarter e vão ficar sem o jogo.
Isso vai dar um baita problema. Só aguardem.
pipanebo- Iniciante Nv.10
O jogo é bonito e pá, mas mehhh... Não fará falta. Estúdio totalmente antiético e enganador. O jogo sofreu diversos downgrades, e segundo relatos dos fans de simuladores, o jogo deixou de ser simulador quando a Sony e a M$ entraram na parada. Virou mais um jogo de corrida arcade.
O jogo é demais pro Wii U... que piada. kkkkkkk
Descobriram isso só no final do desenvolvimento??? Não compro nada q venha desse estúdio.
O jogo é demais pro Wii U... que piada. kkkkkkk
Descobriram isso só no final do desenvolvimento??? Não compro nada q venha desse estúdio.
pOkiz- Veterano Nv.35
Muito decepcionante isso. Prometeram tanto que levariam o WiiU ao extreme, que estava excelente, que os donos do console da Nintendo poderiam esperar pelo melhor e no fim isso.
Para quem fala que é genérico ou algo parecido, jogo PCars no PC com meu volante G27 e posso dizer que junto com rFactor, Assetto Corsa, iRacing, PCars é um dos melhores simuladores do mundo, force feedback decente, fisica muito boa, gráficos excelentes (não vi nada melhor em jogo de carro até agora, isso no PC né, to rodando com td no ultra em 2K). Não digo que é 100% simulador como um Game Stock Car da vida, mas é muito mais simulador do que os Forza/GT.
Enfim, uma grande perda pro WiiU, e um estilo de jogo que não existe no console. Tapa na cara de quem ajudou no desenvolvimento através do kickstarter.
Acho melhor a Nintendo acordar de vez, é legal ser diferente, apostar em inovações, manter uma base fixa devido aos seus excelentes first parties, mas a partir do momento que ela deixa de fazer parte da geração isso já se torna um empecilho para os fãs e donos de console, fora a popularidade do console que vai pra vala.
Para quem fala que é genérico ou algo parecido, jogo PCars no PC com meu volante G27 e posso dizer que junto com rFactor, Assetto Corsa, iRacing, PCars é um dos melhores simuladores do mundo, force feedback decente, fisica muito boa, gráficos excelentes (não vi nada melhor em jogo de carro até agora, isso no PC né, to rodando com td no ultra em 2K). Não digo que é 100% simulador como um Game Stock Car da vida, mas é muito mais simulador do que os Forza/GT.
Enfim, uma grande perda pro WiiU, e um estilo de jogo que não existe no console. Tapa na cara de quem ajudou no desenvolvimento através do kickstarter.
Acho melhor a Nintendo acordar de vez, é legal ser diferente, apostar em inovações, manter uma base fixa devido aos seus excelentes first parties, mas a partir do momento que ela deixa de fazer parte da geração isso já se torna um empecilho para os fãs e donos de console, fora a popularidade do console que vai pra vala.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Com essa conversinha de NX, vocês deveriam estar é preocupado se a própria Nintendo vai lançar alguma coisa decente pro WiiU, se tratando de terceiras? Podem esquecer.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Relaxem. O Animal Crossing Amiibo Festival não foi cancelado.
Vocês não vão ficar sem jogo.
Vocês não vão ficar sem jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya