Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Rastrear ou bloquear o 3DS

    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Rastrear ou bloquear o 3DS Empty Rastrear ou bloquear o 3DS

    Mensagem por Yami Seg 20 Jul 2015, 03:27

    Bom, infelizmente eu fui roubado, e pior ainda, acredito que foi um amigo de um amigo meu, que num evento que teve aqui em casa, ele pegou o 3DS e as fitas.
    No momento to tentando confirmar, mas eu gostaria de saber se há como eu rastrear, ou bloquear pra ele não usar.
    Rastrear seria o ideal, pra eu provar que tava na casa dele, enfim, tem como?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Rastrear ou bloquear o 3DS Empty Re: Rastrear ou bloquear o 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 20 Jul 2015, 03:34

    Olha cara, q EU saiba não tem como rastrear nem bloquear o 3DS, infelizmente. Tenta ir na delegacia ai da sua cidade sei la ver oq eles podem fazer...

    Caso vc tenha jogos digitais eles podem ser recuperados caso vc compre outro 3DS e tenha o Serial Code do antigo anotado.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:23