Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Chazzy
Zuado Pela Vida
Wind Ice
7 participantes

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Empty Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações

Mensagem por Robert Prado Sáb 18 Jul 2015, 21:42

Capcom?
    Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações All

Confira algumas informações liberadas sobre Street Fighter V, reveladas na apresentação do jogo na EVO 2015:

• O jogo lançado será o único disco que você precisará ter para jogar todo o conteúdo lançado futuramente do jogo;
    • No lançamento, haverá 16 personagens disponíveis; 4 deles serão inéditos;
    • Há planos para futuros personagens, que serão lançados de forma regular, para manter o interesse dos jogadores no título;
    • Todo o sistema de balanceio e ajustes do jogo será disponibilizado gratuitamente;
    • Todo conteúdo lançado após o lançamento do jogo será possível de se obter jogando o jogo;
    • Haverá dois tipos de moeda in-game; uma será obtida ao jogar normalmente (Fight Coin), enquanto a outra (Zenny), será adquirida com dinheiro real. Ambas podem ser usadas para se obter novos conteúdos;
    • Será a primeira vez na franquia que os jogadores poderão desbloquear todo o conteúdo apenas jogando jogo.

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações 0539341001437257281

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações 0532132001437257281

NEOGAF

Capcom se redimiu completamente pra mim. Vejam que eles até citam a estratégia que foi com IV e os erros dela, para se redimir no V.

É assim que uma das minhas produtoras favoritas tem que ser Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Wub Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Wub Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Wub Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Wub Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Wub

E vejam na sétima imagem, a versão PS4 de fato é hoje a versão definitiva e tem input lag igual a do 360 que já é 0. O jogo está perfeito mesmo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Empty Re: Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 18 Jul 2015, 22:09

Prevejo nego virando a madrugada pra juntar fight coin suficiente pra comprar uma skin, não q isso seja ruim claro, é melhor do q gastar dinheiro real. 

A Capcom ta de parabéns, ta trazendo de volta aquele feeling de jogar os jogos mais antigos dela onde vc desbloqueava os jogadores, roupas, etc. jogando mesmo xD

Depois dessa vou até parar de chamá-la de mercenaria... talvez :v

Última edição por Zuado Pela Vida em Sáb 18 Jul 2015, 22:15, editado 2 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Empty Re: Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações

Mensagem por Wind Ice Sáb 18 Jul 2015, 22:11

Capcom...?

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações EASrvqr

Velho, se alguém me falasse isso ontem eu ia xingar ele de louco e enviar ele direto para um hospício pra se tratar. Cara... isso é muito difícil de encontrar em qualquer parte da indústria de hoje, nem se fala na própria Capcom. Eu só tenho que elogiar isso. E eu só tenho que dar um jeito de jogar isso, por que tá cada vez mais me chamando atenção (só falta o Sean e o Q pra ficar maravilhoso).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 18 Jul 2015, 22:34

Zuado Pela Vida escreveu:

Muita calma nessa hora, afinal foram milhares de versões do Street Fighter 4, mas já é um ótimo começo.

Subiu muito no meu conceito.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 18 Jul 2015, 22:41

Chazzy escreveu:

Muita calma nessa hora, afinal foram milhares de versões do Street Fighter 4, mas já é um ótimo começo.

Ah para cara, foi só um super street fighter iv turbo hd remix arcade edition alpha ultimate prassódia mega ultra blaster version :v
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sáb 18 Jul 2015, 22:58

Chazzy escreveu:

Ah para cara, foi só um super street fighter iv turbo hd remix arcade edition alpha ultimate prassódia mega ultra blaster version :v
    Na verdade, foram só 2 versões e 2 expansões. Razz

Primeiro tivemos o Street Fighter IV, lançado em 2009, por preço cheio de 60 dólares.

No ano seguinte, 2010, ela lançou o Super Street Fighter IV, que foi totalmente remodelado e adicionado novos lutadores, pelo preço 40 dólares.

Aí, no finalzinho de 2010 ela lançou a expansão Arcade Edition, cobrando 15 dólares para mais personagens e modos de jogo novos.

Por último, 4 anos depois, ou seja, em 2014, ela lançou a expansão/versão definitiva, o Ultra Street Fighter IV, por 15 dólares pra quem já tinha o Super, ou 40 dólares como jogo completo.

No V, ela promete que todas essas expansões, serão gratuitas e liberadas através de jogatina e que não haverá um jogo novo do V, como houve com o Super no IV.

Essa imagem ilustra a nova filosofia da Capcom:

Street Fighter V | Todos os DLCs poderão ser desbloqueados de graça; Novas informações Lnm9Dr4
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 18 Jul 2015, 23:03

Robert Prado escreveu:
    Chazzy escreveu:

Na verdade, foram só 2 versões e 2 expansões. Razz

"Só"... milhares foi um exagero proposital que falei ironicamente, mas eu acho 4 versões diferentes do mesmo jogo muita coisa sim, que bom que resolveram mudar isso agora.

Mesmo que demore muito pra juntar o "dinheiro virtual", pelo menos tem como fazer isso sem gastar dinheiro real.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 18 Jul 2015, 23:23

Masoq, DLC e Gratis na mesma frase???

QUEM É VC E O Q FEZ COM A CAPCOM????
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Dom 19 Jul 2015, 01:00

pensei que era um topico sobre a capcom,erro meu...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 19 Jul 2015, 12:32

Ma verdade, existe o Omega Strret Fighter 4, mas que eu me lembre é só uma atualização de graça...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Dom 19 Jul 2015, 12:35

Ulquiorra - Sama escreveu:Ma verdade, existe o Omega Strret Fighter 4, mas que eu me lembre é só uma atualização de graça...
    Foi só um modo extra no Ultra, gratuito mesmo...

Muda coisas como, dar Hadouken com Kick, uma nova gama de possibilidade de combo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:51