Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Wii U - Liga/Desliga - PROBLEMA!

    .: Cláudio :.
    .: Cláudio :.
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii U - Liga/Desliga - PROBLEMA! Empty Wii U - Liga/Desliga - PROBLEMA!

    Mensagem por .: Cláudio :. Qua 15 Jul 2015, 20:08

    Pessoal, boa noite.
    Meu Wii U, de uma hora para outro, parou de funcionar. Na verdade, após uns 20 a 30 minutos com ele ligado, ele simplesmente desliga e a luz do Power [a vermelha] pisca a todo momento. Só pára quando eu desligo da tomada.

    Achei alguns tópicos sobre o assunto, mas não acho a solução. Alguém tem algum ideia de qual pode ser o problema? Ouvi falar de um desligamento automático, será que pode ser isso?

    De qualquer forma, levo ele numa assistência municipal ou procuro a Nintendo Brasil mesmo?

    Grato pela ajuda de todos...

    Crying or Very sad 

    https://ocasalnerd.wordpress.com/2013/07/26/autor-alexandre-o-problema-faz-mais-ou-menos-um-mes-que-eu-e-a-minha-esposa-compramos-um-nintendo-wii-u-nos-estados-unidos-atraves-de-um-colega-que-viajou-para-cobrir-um-evento-estavamos-muito-c/

    http://forum.jogos.uol.com.br/wii-u-ligando-e-desligando-sozinho_t_2289481?page=3
    .: Cláudio :.
    .: Cláudio :.
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii U - Liga/Desliga - PROBLEMA! Empty Re: Wii U - Liga/Desliga - PROBLEMA!

    Mensagem por .: Cláudio :. Dom 23 Ago 2015, 17:44

    Up!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:09