Tradução + ou - pelo Gúgouuu
Como alguém que adora um bom jogo de ação, eu estava esperançoso para Devil's Third. Com Tomonobu Itagaki no lugar de capitão, eu tinha a sensação de que algo de nota foi na tomada. Ele tinha uma mão na criação dos modernos jogos de Ninja Gaiden e eu gosto deles bastante. Enquanto esses jogos foram muito difíceis, eles eram sempre justo, empurrando o jogador a ficar melhor em jogos. Memórias de Ninja Gaiden Black ainda estão frescas na minha mente e eu iria nomeá-lo o melhor exemplo do que este gênero pode trazer para a mesa.
Há, certamente, as tentativas de construção de personagem como por exemplo Ivan e sua amiga íntima C4, deixando lacunas e fornece uma impressão no geral fraco. Fora do âmbito militar ou o próprio Ivan, nenhum dos outros personagens tem tempo suficiente para se desenvolver. A dublagem também varia muito em qualidade, embora, para mim, não era muito uma distração.
O que complementa a história é a jogabilidade, tinha o melhor termo como proprosto, mas deixa um pouco a desejar. As várias armas têm peso, mas controlá-los nota-se um pouco de rigidez e estranheza. A perspectiva em terceira pessoa é um grande fator que eu não estava muito confortável, nunca tinha certeza se eu estava matando os inimigos. Encontrei-me constantemente usando a mira para obter um resultado satisfatório.
As armas brancas foram uma maneira que eu teria gostado de jogar, mas esse aspecto, infelizmente, é limitado. Os combos corpo a corpo são extremamente poucos, mesmo sendo bem executados. Isso acaba aparentando como uma opção extra ao lado do tiroteio constante, o jogo o trata como um bônus do que uma força motriz. Com opções como marretas e catanas, quem não gostaria de esmagar um soldado mal? Havia potencial lá, mas a luta corpo a corpo não é uma boa idéia nos estágios single-player.
O jogo te treina para ser cauteloso em cada encontro, como você tem pouco tempo para reagir por contas dos tiroteios constantes. Eu repassei algumas seções várias vezes graças aod ataques furtivos. Isso tornou-se monótono porque algumas dessas missões são cerca de 40 minutos de duração. Os Chefões (Boss) não são brincadeira também, independentemente da dificuldade, eles têm movimentos que causam a sua morte com apenas um hit certeiro, que vai aniquilar qualquer progresso que você fez, fazendo com que você repita tudo novamente.
Devil's Third é um triste estado de coisas. Enquanto ele oferece a opção play off-TV no GamePad, a tela do gamepad apenas oferece uma tela preta e vazia enquanto se joga na TV. A maioria dos ambientes são realmente monótonos, com apenas uma exceção importante: A cidade de inspiração japonesa é o maior destaque do game com uma iluminação brilhante, e caminhos escuros. Tenho que falar que esta foi a minha parte favorita de todo o jogo. Infelizmente, mesmo nesses momentos, Devil's Third não foi poupado nas quedas das taxas de frame. Corpos e armas caíam ou flutuavam acima do chão algumas vezes, alguns glitchs ou bugs.
Devil's Third tem intenções honestas e tenta entregar em toda a bondade de uma ação inesquecível. Tomonobu Itagaki e sua equipe colocaram seus esforços no game, mas tudo sobre esse título sente-se como insatisfatório. A jogabilidade centra-se em derrubar os mesmos inimigos várias vezes, fazer qualquer tipo de progressão pode revelar-se difícil. Acrescente a isso a apresentação monótonz e você tem uma campanha que permite que você conclua com bastante tempo. Esperemos que o multiplayer pode salvar este jogo.
Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/hands-on-preview/40748/devils-third-wii-u-hands-on-preview
Como alguém que adora um bom jogo de ação, eu estava esperançoso para Devil's Third. Com Tomonobu Itagaki no lugar de capitão, eu tinha a sensação de que algo de nota foi na tomada. Ele tinha uma mão na criação dos modernos jogos de Ninja Gaiden e eu gosto deles bastante. Enquanto esses jogos foram muito difíceis, eles eram sempre justo, empurrando o jogador a ficar melhor em jogos. Memórias de Ninja Gaiden Black ainda estão frescas na minha mente e eu iria nomeá-lo o melhor exemplo do que este gênero pode trazer para a mesa.
- Personagem:
Há, certamente, as tentativas de construção de personagem como por exemplo Ivan e sua amiga íntima C4, deixando lacunas e fornece uma impressão no geral fraco. Fora do âmbito militar ou o próprio Ivan, nenhum dos outros personagens tem tempo suficiente para se desenvolver. A dublagem também varia muito em qualidade, embora, para mim, não era muito uma distração.
- Jogabilidade:
O que complementa a história é a jogabilidade, tinha o melhor termo como proprosto, mas deixa um pouco a desejar. As várias armas têm peso, mas controlá-los nota-se um pouco de rigidez e estranheza. A perspectiva em terceira pessoa é um grande fator que eu não estava muito confortável, nunca tinha certeza se eu estava matando os inimigos. Encontrei-me constantemente usando a mira para obter um resultado satisfatório.
As armas brancas foram uma maneira que eu teria gostado de jogar, mas esse aspecto, infelizmente, é limitado. Os combos corpo a corpo são extremamente poucos, mesmo sendo bem executados. Isso acaba aparentando como uma opção extra ao lado do tiroteio constante, o jogo o trata como um bônus do que uma força motriz. Com opções como marretas e catanas, quem não gostaria de esmagar um soldado mal? Havia potencial lá, mas a luta corpo a corpo não é uma boa idéia nos estágios single-player.
O jogo te treina para ser cauteloso em cada encontro, como você tem pouco tempo para reagir por contas dos tiroteios constantes. Eu repassei algumas seções várias vezes graças aod ataques furtivos. Isso tornou-se monótono porque algumas dessas missões são cerca de 40 minutos de duração. Os Chefões (Boss) não são brincadeira também, independentemente da dificuldade, eles têm movimentos que causam a sua morte com apenas um hit certeiro, que vai aniquilar qualquer progresso que você fez, fazendo com que você repita tudo novamente.
Devil's Third é um triste estado de coisas. Enquanto ele oferece a opção play off-TV no GamePad, a tela do gamepad apenas oferece uma tela preta e vazia enquanto se joga na TV. A maioria dos ambientes são realmente monótonos, com apenas uma exceção importante: A cidade de inspiração japonesa é o maior destaque do game com uma iluminação brilhante, e caminhos escuros. Tenho que falar que esta foi a minha parte favorita de todo o jogo. Infelizmente, mesmo nesses momentos, Devil's Third não foi poupado nas quedas das taxas de frame. Corpos e armas caíam ou flutuavam acima do chão algumas vezes, alguns glitchs ou bugs.
- Resultado:
Devil's Third tem intenções honestas e tenta entregar em toda a bondade de uma ação inesquecível. Tomonobu Itagaki e sua equipe colocaram seus esforços no game, mas tudo sobre esse título sente-se como insatisfatório. A jogabilidade centra-se em derrubar os mesmos inimigos várias vezes, fazer qualquer tipo de progressão pode revelar-se difícil. Acrescente a isso a apresentação monótonz e você tem uma campanha que permite que você conclua com bastante tempo. Esperemos que o multiplayer pode salvar este jogo.
Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/hands-on-preview/40748/devils-third-wii-u-hands-on-preview
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