Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Zuado Pela Vida
rafamariofan
Vallex
Hyroto
Felipe Fabricio
Vinicius_Paulo
Guga VTW
Zerok
Schweppes
Johnny537
Qdiz
gugowisi
The Shiro
JhonnyMan9889
Emmanoelbs
Enzo Tiezzi
20 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Vallex Qui 16 Jul 2015, 09:03

    Meta, o meu oponente vai ter que viajar durante o campeonato e com isso, falou que era pra dar WO nele...

    Mando o formulario agora e espera dar 22h do ultimo dia de prazo das lutas para enviar?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Shaya Qui 16 Jul 2015, 10:04

    Vallex escreveu:Meta, o meu oponente vai ter que viajar durante o campeonato e com isso, falou que era pra dar WO nele...

    Mando o formulario agora e espera dar 22h do ultimo dia de prazo das lutas para enviar?
     Pode mandar agora.
    JhonnyMan9889
    JhonnyMan9889
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Não poderei mais participar

    Mensagem por JhonnyMan9889 Qui 16 Jul 2015, 11:21

    O analógico do meu 3ds parou de funcionar, aí não terá como lutar Sad

    A vitória será do sdds_wolf independente...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Shaya Qui 16 Jul 2015, 11:46

    JhonnyMan9889 escreveu:
    O analógico do meu 3ds parou de funcionar, aí não terá como lutar Sad

    A vitória será do sdds_wolf independente...
     1 minuto de silêncio pelo analógico do JhonnyMan.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zerok Qui 16 Jul 2015, 12:25

    Zerok escreveu:
    Choro:
    Então não vai dar pra mim? Nem no Losers Bracket?
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por rafamariofan Qui 16 Jul 2015, 12:33

    Zerok escreveu:
    Zerok escreveu:
    Choro:
    Então não vai dar pra mim? Nem no Losers Bracket?
    Se o Enzo Tiezzi tinha reportado W.O. pro Emannuelbs pq que ele pode jogar na losers e o Zerok não?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 16 Jul 2015, 17:11

    Mandei MP pro Toddy13 no dia 15 mesmo e até agora nada de ele me retornar...

    EDIT: vi aqui e o prazo é até amanhã, então ainda da tempo de ele aparecer... só espero q não deixe para o ultimo minuto...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Shaya Sex 17 Jul 2015, 14:24

    . Lembrando que hoje é o ultimo dia da 2ª etapa da Winners e da 1ª etapa da Losers. 
     Quem ainda não batalhou, contate o oponente imediatamente.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Jul 2015, 21:58

    Bom parece q terei q registrar um B.O W.O para meu oponente e.e
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por rafamariofan Sex 17 Jul 2015, 22:45

    Perdi contra Johnny537 e fui eliminado, ja tou querendo saber quando vai ser o próximo campeonato...
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Lukinhasss Sáb 18 Jul 2015, 16:29

    Eu e o TheShiro não estamos conseguindo jogar de jeito nenhum, sempre dá um lag desgraçado...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Shaya Sáb 18 Jul 2015, 17:01

    Lukinhasss escreveu:Eu e o TheShiro não estamos conseguindo jogar de jeito nenhum, sempre dá um lag desgraçado...
     Provavelmente é a internet do Theshiro, falar com ele depois.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 19 Jul 2015, 18:12

    Parabéns ao Johnny q me proporcionou mais uma derrota humilhante na minha ficha Sad
    Foi divertido! Meta da a vit pra ele logo hunf u.u
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 19 Jul 2015, 21:15

    reportado o resultado da chave AY
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 19 Jul 2015, 22:51

    Lukinhasss escreveu:Eu e o TheShiro não estamos conseguindo jogar de jeito nenhum, sempre dá um lag desgraçado...
    Eu joguei com ele na fase anterior, tivemos que jogar com o lag mesmo :/ não teve jeito

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:20