Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
pokepom
Nyails
Japokovisk
Pocket Monster
Yatogami Prince
gugowisi
gabriel1313
Andy
anmani
Cortex
Zuado Pela Vida
Technohunter2810
Diamond
Qdiz
MikaelJMuller
Vallex
Galcazara
Wind Ice
thi-bone
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Shiny
Chazzy
Kenny²
29 participantes

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 09 Jul 2015, 19:11

    Main: Shulk, mas também sou "aceitável" de Yoshi

    Nivel: well, graças as sessões de tortura treino que tive a um tempo atrás com @Shaya (vulgo Meta) e com Matemática @Math_Geek , eu sempre joguei ao estilo For Glory e meu Win Rate hj está em 60%, (apesar de ter influencias da minha net lixosa ai ¬¬)
    Mas estou visivelmente melhor e quando tiver mais tempo pra jogar irei treinar mais xD
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Cortex Qui 09 Jul 2015, 19:51

    Main: Pac-Man, Ness e estou treinando com o Megaman

    Nivel: Médio... eu consigo me virar bem principalmente com o pacman que é main desde de sempre, mas eu sempre dou umas vacilada bem de iniciante. Eu costumo jogar MUITO local com pessoal da faculdade que geralmente me vence, mas a galera de amigos proximos eu q sou o melhor kkkkkk. Mas eu n sei como é o nivel da galera daqui, só sei q o pessoal do 5 semestre é doente like Quediz Shaya da vida
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por anmani Qui 09 Jul 2015, 19:56

    Main:Little Mac
    Nivel: Iniciante
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Andy Sex 10 Jul 2015, 01:54

    Ja que estão postando -q

    Mains: Meta Knight, Mr. Game & Watch, Bowser Jr., Zelda, Duck Hunt, Wii Fit Trainer


    Nivel: Algo como iniciante-intermediário, ainda tenho algumas dificuldades.
    avatar
    gabriel1313
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por gabriel1313 Sex 10 Jul 2015, 09:57

    Mains: Toon Link, Pit e Peach

    Nível: entre iniciante e intermediário, consigo jogar bem no for glory (quando o lag não atrapalha), mas jogo com dificuldades contra oponentes experientes
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por gugowisi Sex 10 Jul 2015, 11:07

    Main: Ryu. Sempre gostei dele e quando soube que ia sair no smash, fiquei muito feliz. (Antes de sair a DLC, usava o Toon Link)

    Nível: Acho que intermediário, consigo me virar bem no For Glory, mas as vezes eu perco por não prestar atenção nos movimentos do meu oponente.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Qdiz Sex 10 Jul 2015, 13:32

    Zuado Pela Vida escreveu:Main: Shulk, mas também sou "aceitável" de Yoshi

    Nivel: well, graças as sessões de tortura treino que tive a um tempo atrás com @Shaya (vulgo Meta) e com Matemática @Math_Geek , eu sempre joguei ao estilo For Glory e meu Win Rate hj está em 60%, (apesar de ter influencias da minha net lixosa ai ¬¬)
    Mas estou visivelmente melhor e quando tiver mais tempo pra jogar irei treinar mais xD

    Agora falta levar dongadas minhas pra fica PRO Expand Dong
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 10 Jul 2015, 13:38

    Quediz escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Main: Shulk, mas também sou "aceitável" de Yoshi

    Nivel: well, graças as sessões de tortura treino que tive a um tempo atrás com @Shaya (vulgo Meta) e com Matemática @Math_Geek , eu sempre joguei ao estilo For Glory e meu Win Rate hj está em 60%, (apesar de ter influencias da minha net lixosa ai ¬¬)
    Mas estou visivelmente melhor e quando tiver mais tempo pra jogar irei treinar mais xD

    Agora falta levar dongadas minhas pra fica PRO Expand Dong

    Ja apanhei bastante de vc tbm Quediz... e do Shiro... e do Pyro... pensando bem, eu continuo o mesmo amador de quando começei a jogar pela primeira vez Sad
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 10 Jul 2015, 14:17

    Mains: Lucina/Roy e Shulk. (Não tenho noção de posicionamento pra mainar Marth)
    Nível: Lixoso. Meu winrate contra os amigos do foro é 4/15.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Pocket Monster Sex 10 Jul 2015, 14:25

    Main: Link, Toon Link e Sonic 
    Nivel: Pior do que voce imagina, consigo ir bem no for glory mas sou muito previsivel.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Japokovisk Sex 10 Jul 2015, 19:11

    main:rosalina e yoshi
    nivel:iniciante,sou tao ruim que precisa treinar mais,eu treino so alguns minutinhos.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Nyails Sex 10 Jul 2015, 20:46

    Eu já
    pokepom
    pokepom
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 35

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por pokepom Sáb 11 Jul 2015, 01:56

    eu jogo com pikachu e mii,sou intermediario,jogo as vezes no for glory
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por luccasxf Sex 17 Jul 2015, 14:14

    Main: Luigi, Fox e Mario. Como na minha foto haha


    Nível: Me considero um iniciante no competitivo, geralmente me dou bem contra o pessoal que joga 4fun, mas contra os competitivos mesmo devo ter dificuldade.
    avatar
    Eduardogalaxy
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Main: Pikachu,toon link e mewtwo

    Mensagem por Eduardogalaxy Seg 20 Jul 2015, 17:16

    Sou relativamente bom,mas ainda tenho difuldades para punir rolls,e preciso melhorar minha movimentação,e aplicar mais tecnicas,como pivot atack,e pivot grab!

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente? - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] Quantos de vocês jogam ou treinam para jogar competitivamente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:01