Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ryota
Bruno 3DS
MadMax77
Warfox
William_Soares
Ghutto®
10 participantes

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Ghutto® Ter 21 Dez 2010, 00:43

    Depois de alguns rumores e alguns tweets estranhos do pessoal da IGN, eis que surge a tão aguardada confirmação: Uma imagem com um pequeno trecho do convite oficial enviado pela Nintendo convidando para o evento que acontecerá dia 19 de Janeiro de 2011 em New York City.

    O assunto principal? Nintendo 3DS.

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro 3ds_prev_event_jan11

    Ao que tudo indica, não será um evento isolado. Aparentemente acontecerá na mesma data, em outras partes do Globo, o mesmo evento com o mesmo assunto direcionado a toda mídia especializada em games.

    Fiquem atentos para não esquecer a data e para novas informações sobre o mais novo brinquedinho da Nintendo.
    William_Soares
    William_Soares
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por William_Soares Ter 21 Dez 2010, 01:02

    Eu acho que vem Smash aí... Ou alguma coisa relacionada a Mario Kart. É o que acho...
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Warfox Ter 21 Dez 2010, 08:15

    Eu gostaria que fosse transmitida! Essa conferência será mesmo focada no 3DS, deve informar jogos e valores do hardware e softwares que serão comercializado nas américas.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por MadMax77 Ter 21 Dez 2010, 09:03

    Aeeeeeeeee, asses Wii 'll be kick!!! Laughing


    Última edição por Madmax77 em Ter 21 Dez 2010, 10:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 21 Dez 2010, 09:21

    Warfox escreveu:Eu gostaria que fosse transmitida! Essa conferência será mesmo focada no 3DS, deve informar jogos e valores do hardware e softwares que serão comercializado nas américas.
    [2]

    Madmax77 escreveu:Aeeeeeeeee, asses Wii 'll be kick!!! Laughing
    Really Hard xD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Ryota Ter 21 Dez 2010, 10:24

    Bruno DS escreveu:
    Warfox escreveu:Eu gostaria que fosse transmitida! Essa conferência será mesmo focada no 3DS, deve informar jogos e valores do hardware e softwares que serão comercializado nas américas.
    [2]
    [3]

    Foi a primeira coisa que pensei quando li isso ontem no Nintendo Everything.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por DougKbox Ter 21 Dez 2010, 10:51

    Será que nem tocarão no assunto Zelda Wii? Sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Ghutto® Ter 21 Dez 2010, 10:59

    Acho que não..

    Ou sim..

    Ah não sei. XD
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Times Ter 21 Dez 2010, 13:03

    SMAAAAAAAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOOOOOOOOS 3DS!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Tensai Ter 21 Dez 2010, 13:23

    gu escreveu:SMAAAAAAAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOOOOOOOOS 3DS!

    gu escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Limão escreveu:Beber é uma merda, é só ver o tópico. max

    Mas eu me diverti pra caralho com meus amigos no bar ontem.

    Não me arrependo de ter bebido.

    EDIT: Muito melhor do que ficar isolado na internet.

    Se acha graça ficar bêbado e não conseguir nem próprio se controlar no seu estado de sã consciência... aí devo concordar...



    :coolface:
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por EduKurosaki Ter 21 Dez 2010, 13:39

    tensai escreveu:
    gu escreveu:SMAAAAAAAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOOOOOOOOS 3DS!

    gu escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Limão escreveu:Beber é uma merda, é só ver o tópico. max

    Mas eu me diverti pra caralho com meus amigos no bar ontem.

    Não me arrependo de ter bebido.

    EDIT: Muito melhor do que ficar isolado na internet.

    Se acha graça ficar bêbado e não conseguir nem próprio se controlar no seu estado de sã consciência... aí devo concordar...



    :coolface:

    BOA TENSAI Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    On-topic: tomara que transmitam ao vivo pela internet, eu to MUITO interessado em saber mais sobre o 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro Empty Re: Confirmada conferência da Nintendo nos Estados Unidos para dia 19 de Janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:02