+12
justiceiro
danilo.poser
felipemj
Sanksuel
King
Sheik
Alejandro_
hayt
Chazzy
Kenny²
TsHm and PM!
3R0S3N1N
16 participantes
SEGA pede desculpa aos fãs antigos
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº17
O please understand está contaminando a indústria :p
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº18
King escreveu:Hayt escreveu:Admitir o erro é oi primeiro passo.
Agora tragam um Sonic 2D com as mecânicas do Mega Drive, com gráficos lindos e com a PORCARIA DO SONIC CLÁSSICO.
Agradecido.
Sonic CD 2, pf
Não, King, por favor. Espera eles se arrumarem para lançar isso. Imagina sai uma bosta e eles acabam com a reputação do jogo?
Eu ainda acho que eles conseguem explorar bem o Sonic 2D nos portáteis, mas nos de mesa me parece meio esquisito (embora Mario ainda exista). Em minha opinião:
Portáteis: Continua a série principal de modo 2D. Sonic 5, talvez? Só não cagarem forte que não tem erro. Remakes dos antigos são bem-vindos, até porque isso dá uma certa "hype" para as pessoas ficarem ligadas nos próximos lançamentos. Imagina um Sonic 3 & Knuckles no 3DS? (Sonic 3D & Knuckles KEK)
Mesa: Explora o que Sonic Adventure ofereceu. O jogo foi ótimo. Se seguir o padrão e montar algo com a qualidade gráfica de hoje em dia, o sucesso é instantâneo.
Não precisa ficar inventando muita frescura de jogabilidade. Final Fantasy utilizou a mesma fórmula por anos e sempre fez sucesso. Mario utiliza a mesma fórmula e sempre fez sucesso. Sonic se perdeu no momento que começaram a mudar demais.
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Boa essa mentalidade da SEGA de exigir qualidade dos produtos ou não lançar, até um tempo atrás estavam com a mentalidade de lançar rápido os jogos. Já está sendo aplicada nos celulares, onde ela já tirou das lojas os jogos que não estavam muito na qualidade aceitável pra celulares. Enfim, bom ver de volta a mentalidade de Sonic Team e Shenmue de a melhor qualidade possível, ou não lançar.
Sobre a galera que adora dizer que a SEGA anda mal das pernas, não é bem assim galera. Ela anda muito bem, comprando empresas como a Atlus e Relic Entertainment e investindo em diversas plataformas como Steam, celulares, pachinko, arcades, cassinos, PSVita, 3DS, animações, brinquedos etc...
Pra quem tá com saudades do Sonic 2D, recomendo o Sonic Runners de celulares, todo em 2D, com Sonic Clássico e feito pela Sonic Team japonesa. Também tem o Sonic 4, Sonic 4 epi 2, Sonic Generations, Colors, Lost World, Sonic Boom 3DS etc... todos esses apresentam fases em 2D clássica.
Pra quem quer Sonic CD 2, o Sonic 4 epi 2 é continuação direta do Sonic CD. Bom jogo.
Sobre o futuro da SEGA, imagino que nessa Tokyo Game Show, vão anunciar Shenmue 1 e 2 HD, um Sonic pro aniversário de 25 anos no ano que vem, provavelmente um Sonic Adventure 4. Talvez Sonic 1,2,3 em HD. E espero novidades com as séries clássicas, Street of Rage, Golden Axe, Altered Beast, pq a pouco tempo falaram que iriam investir nessas séries de novo, com filmes e séries né, vamos ver se sai jogos novos também. Enfim, estou otimista com a SEGA nessa TGS.
Sobre a galera que adora dizer que a SEGA anda mal das pernas, não é bem assim galera. Ela anda muito bem, comprando empresas como a Atlus e Relic Entertainment e investindo em diversas plataformas como Steam, celulares, pachinko, arcades, cassinos, PSVita, 3DS, animações, brinquedos etc...
Pra quem tá com saudades do Sonic 2D, recomendo o Sonic Runners de celulares, todo em 2D, com Sonic Clássico e feito pela Sonic Team japonesa. Também tem o Sonic 4, Sonic 4 epi 2, Sonic Generations, Colors, Lost World, Sonic Boom 3DS etc... todos esses apresentam fases em 2D clássica.
Pra quem quer Sonic CD 2, o Sonic 4 epi 2 é continuação direta do Sonic CD. Bom jogo.
Sobre o futuro da SEGA, imagino que nessa Tokyo Game Show, vão anunciar Shenmue 1 e 2 HD, um Sonic pro aniversário de 25 anos no ano que vem, provavelmente um Sonic Adventure 4. Talvez Sonic 1,2,3 em HD. E espero novidades com as séries clássicas, Street of Rage, Golden Axe, Altered Beast, pq a pouco tempo falaram que iriam investir nessas séries de novo, com filmes e séries né, vamos ver se sai jogos novos também. Enfim, estou otimista com a SEGA nessa TGS.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Acho que a Sega tinha que voltar as raízes. Traga de volta Alex Kidd por exemplo, que é um personagem carismático e merece ter um jogo novo e decente. Tem tantos clássicos da Sega que são esquecidos que fico me perguntando pq o pessoal só se preocupa com Sonic.
Streets of Rage
Altered Beast
Golden Axe
Phantasy Star
Shinobi
Kid Chameleon
Virtua Fight
Nights
Bonanza Bros.
Enfim, acho que séries de sucesso que são amadas pelos fãs é o que não falta. Ainda espero poder ver um Alex Kidd in Miracle Universe... Seria demais.
Streets of Rage
Altered Beast
Golden Axe
Phantasy Star
Shinobi
Kid Chameleon
Virtua Fight
Nights
Bonanza Bros.
Enfim, acho que séries de sucesso que são amadas pelos fãs é o que não falta. Ainda espero poder ver um Alex Kidd in Miracle Universe... Seria demais.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Minha opiniões impopulares:
Sonic 1 - definiu o conceito de techdemo,gameplay crua,level design mais ou menos,ótimos gráficos e música,mas só nestes dois aspectos o jogo é espetacular
Sonic 2 -melhoraram um pouco a gameplay ,mas level design ficou horroroso
Sonic CD - maior techdemo que sonic já fez
Sonic 3 & knucles -único sonic clássico que realmente foi bom
Sonic 1 - definiu o conceito de techdemo,gameplay crua,level design mais ou menos,ótimos gráficos e música,mas só nestes dois aspectos o jogo é espetacular
Sonic 2 -melhoraram um pouco a gameplay ,mas level design ficou horroroso
Sonic CD - maior techdemo que sonic já fez
Sonic 3 & knucles -único sonic clássico que realmente foi bom
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya