pra ser sincero liberar personagens dos fire emblem anteriores no novo e meio que algo desnecesario,isso sem falar que eles devem colocar esses personagens como DLCChazzy escreveu:Cada vez os Amiibos vão destravando coisas mais importantes nos jogos, só não ver quem não quer... esse era meu medo.
+16
Japokovisk
Felipe Fabricio
Mirukage
Diogo Almeida
King
thi-bone
vaati
Chazzy
Yatogami Prince
TsHm and PM!
Sheik
Felipe_Vieir4
ricardosummers
vits
Sanksuel
The Shiro
20 participantes
Em Fire Emblem Fates, amiibos da série adicionarão membros a sua party
vaati- Veterano Nv.35
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ricardosummers escreveu:acho que não podemos ficar vendo o valor do bonus que o amiigo libera.
Afinal estamos no começo da era com jogos com amiibo. Entao vamos imaginar num futuro, que vc ja tem 4 amiibos, e vários jogos novos que tem opcoes e brindes e etc que sao liberados com o amiibo.
Vc vai liberar tanta coisa que praticamente "paga" o valor que vc pagou no amiibo
Eu vou liberar é nada, porque me recuso a comprar Amiibos.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Então não compra uéChazzy escreveu:ricardosummers escreveu:acho que não podemos ficar vendo o valor do bonus que o amiigo libera.
Afinal estamos no começo da era com jogos com amiibo. Entao vamos imaginar num futuro, que vc ja tem 4 amiibos, e vários jogos novos que tem opcoes e brindes e etc que sao liberados com o amiibo.
Vc vai liberar tanta coisa que praticamente "paga" o valor que vc pagou no amiibo
Eu vou liberar é nada, porque me recuso a comprar Amiibos.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Bom os amibos não são muito diferentes das DLCs do awakening tirando que eles tiveram o trabalho pelo menos de dar a skin correta e vozes a eles, mais msm com tudo isso pagar tanto por um personagem que tirando os feels de nostalgia,não acrescenta nada a historia n tem suporte com ninguem, não vale a pena sem contar que ainda pode ter DLC já que li que tem episodios de praia igual ao awakening kk então é quase certo que vai ter eles liberados por DLC em um futuro proximo .
King- Veterano Nv.MÁX
Pra mim os amiibos nunca foram uma boa ideia, e nem deveriam existir. Se eles são uma m*** inutil vai ter gente reclamando, pq eles são inuteis e pra quê eu vou comprar um boneco mal feito de plástico inutil?
Se eles realmente desbloquearem alguma coisa importante pra evitar a reclamação acima, vai ter gente reclamando também, pq a Nintendo tá obrigando eu a comprar amiibos pra aproveitar o jgoo 100%.
É por isso que eu acho que eles nem deviam existir, deixava o conteúdo inutil/util em disco e pronto, ninguém reclamava, e foda-se a função NFC do Wii U.
Se eles realmente desbloquearem alguma coisa importante pra evitar a reclamação acima, vai ter gente reclamando também, pq a Nintendo tá obrigando eu a comprar amiibos pra aproveitar o jgoo 100%.
É por isso que eu acho que eles nem deviam existir, deixava o conteúdo inutil/util em disco e pronto, ninguém reclamava, e foda-se a função NFC do Wii U.
Diogo Almeida- Membro Nv.31
O maior problema é precisar de Amiibo específicos pra cada jogo, se fosse possível utilizar qualquer Amiibo em qualquer jogo seria muito mais interessante.
ricardosummers- Veterano Nv.14
Diogo Almeida escreveu:O maior problema é precisar de Amiibo específicos pra cada jogo, se fosse possível utilizar qualquer Amiibo em qualquer jogo seria muito mais interessante.
alguns amiibos nem sao tao especificos assim. EM hyrule warriors os outros amiibos q nao sao da serie zelda ajudam a vc ganhar outras armas.
em mario kart e yoshi vc ganha skins diferentes.
e bem, se vc nao gosta de fire emblem, vc nem teria o amiibo deles certo ? então nao faz diferença, uma vez que compraria somente daqueles jogos e séries q vc gosta.
ricardosummers- Veterano Nv.14
King escreveu:Pra mim os amiibos nunca foram uma boa ideia, e nem deveriam existir. Se eles são uma m*** inutil vai ter gente reclamando, pq eles são inuteis e pra quê eu vou comprar um boneco mal feito de plástico inutil?
qualquer coisa no mundo vai ter gente a favor e contra. O povo acha isso legal, diferente, inovador, outros acham inutil como vc mesmo falou.
mas também se eles não fizessem teria o povo dizendo, "nossa, pq nao criam coisas novas, inovadoras, mega tecnologicas e etc" de qlq forma, sempre vai ter gente chata reclamando. rs
Mirukage- Membro Nv.18
A galera hater não enxerga que Ike, Marth, Robin, Roy e Lucina JAMAIS seriam conteúdo do jogo se não fossem personagens e ao mesmo tempo Amiibos de Smash Bros.
Qual outro Fire emblem que adicionou tais personagens nas suas franquia (conteúdo destravável in game)???
Gostando ou não, agradeçam pelos amiibos existirem, pois são a direta razão dessas personagens aparecerem em Fates.
É a premiação pra quem comprou os Amiibos e não pra quem comprou Fates.
Qual outro Fire emblem que adicionou tais personagens nas suas franquia (conteúdo destravável in game)???
Gostando ou não, agradeçam pelos amiibos existirem, pois são a direta razão dessas personagens aparecerem em Fates.
Felipe Fabricio- Great Revival
Mirukage escreveu:A galera hater não enxerga que Ike, Marth, Robin, Roy e Lucina JAMAIS seriam conteúdo do jogo se não fossem personagens e ao mesmo tempo Amiibos de Smash Bros.
Lembrando aqui que em Awakening tinha personagens destraváveis de todos os Fire Emblems, via Spotpass
sdds recrutar lord hequetor e ephraim
Japokovisk- Membro Nv.23
amiibo e muito caro,e preço de um jogo de 3ds,se estivesse em promoçao ate eu compraria
Shiny- Veterano Nv.MÁX
As mesmas pessoas que hateavam a Capcom por trancar conteúdo em disco por DLC são as mesmas que defendem os Amiibos, e eu só observo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Nunca "hateai" a Capcom por causa disso, nem liguei. Pros amiibos também, a diferença é que eu comprei alguns (e vou comprar mais).Shiny escreveu:As mesmas pessoas que hateavam a Capcom por trancar conteúdo em disco por DLC são as mesmas que defendem os Amiibos, e eu só observo.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Amiibos são um saco
ari789- Veterano Nv.MÁX
Eu to doido pra pagar 150 R$ no meu Marth
Mais irônico que isso é que as mesmas pessoas que criticavam os bonecos do Skylanders ou do Disney Infinity hoje defendem os Amiibos
Shiny escreveu:As mesmas pessoas que hateavam a Capcom por trancar conteúdo em disco por DLC são as mesmas que defendem os Amiibos, e eu só observo.
Mais irônico que isso é que as mesmas pessoas que criticavam os bonecos do Skylanders ou do Disney Infinity hoje defendem os Amiibos
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya