Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Japokovisk
Felipe Fabricio
Mirukage
Diogo Almeida
King
thi-bone
vaati
Chazzy
Yatogami Prince
TsHm and PM!
Sheik
Felipe_Vieir4
ricardosummers
vits
Sanksuel
The Shiro
20 participantes

Em Fire Emblem Fates, amiibos da série adicionarão membros a sua party

vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Em Fire Emblem Fates, amiibos da série adicionarão membros a sua party  - Página 2 Empty Re: Em Fire Emblem Fates, amiibos da série adicionarão membros a sua party

Mensagem por vaati Qua 08 Jul 2015, 13:25

Chazzy escreveu:Cada vez os Amiibos vão destravando coisas mais importantes nos jogos, só não ver quem não quer... esse era meu medo.
    pra ser sincero liberar personagens dos fire emblem anteriores no novo e meio que algo desnecesario,isso sem falar que eles devem colocar esses personagens como DLC
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Em Fire Emblem Fates, amiibos da série adicionarão membros a sua party  - Página 2 Empty Re: Em Fire Emblem Fates, amiibos da série adicionarão membros a sua party

Mensagem por Chazzy Qua 08 Jul 2015, 13:42

ricardosummers escreveu:acho que não podemos ficar vendo o valor do bonus que o amiigo libera.
    Afinal estamos no começo da era com jogos com amiibo. Entao vamos imaginar num futuro, que vc ja tem 4 amiibos, e vários jogos novos que tem opcoes e brindes e etc que sao liberados com o amiibo.
    Vc vai liberar tanta coisa que praticamente "paga" o valor que vc pagou no amiibo

Eu vou liberar é nada, porque me recuso a comprar Amiibos.  Crying or Very sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 08 Jul 2015, 14:22

Chazzy escreveu:
    ricardosummers escreveu:acho que não podemos ficar vendo o valor do bonus que o amiigo libera.
    Afinal estamos no começo da era com jogos com amiibo. Entao vamos imaginar num futuro, que vc ja tem 4 amiibos, e vários jogos novos que tem opcoes e brindes e etc que sao liberados com o amiibo.
    Vc vai liberar tanta coisa que praticamente "paga" o valor que vc pagou no amiibo

Eu vou liberar é nada, porque me recuso a comprar Amiibos.  Crying or Very sad
    Então não compra ué
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 08 Jul 2015, 14:27

Bom os amibos não são muito diferentes das DLCs do awakening tirando que eles tiveram o trabalho pelo menos de dar a skin correta e vozes a eles, mais msm com tudo isso pagar tanto por um personagem que tirando os feels de nostalgia,não acrescenta nada a historia n tem suporte com ninguem, não vale a pena sem contar que ainda pode ter DLC já que li que tem episodios de praia igual ao awakening kk então é quase certo que vai ter eles liberados por DLC em um futuro proximo .
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 08 Jul 2015, 14:47

Pra mim os amiibos nunca foram uma boa ideia, e nem deveriam existir. Se eles são uma m*** inutil vai ter gente reclamando, pq eles são inuteis e pra quê eu vou comprar um boneco mal feito de plástico inutil?

Se eles realmente desbloquearem alguma coisa importante pra evitar a reclamação acima, vai ter gente reclamando também, pq a Nintendo tá obrigando eu a comprar amiibos pra aproveitar o jgoo 100%.

É por isso que eu acho que eles nem deviam existir, deixava o conteúdo inutil/util em disco e pronto, ninguém reclamava, e foda-se a função NFC do Wii U.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

Mensagem por Diogo Almeida Qua 08 Jul 2015, 15:27

O maior problema é precisar de Amiibo específicos pra cada jogo, se fosse possível utilizar qualquer Amiibo em qualquer jogo seria muito mais interessante.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Qua 08 Jul 2015, 15:59

Diogo Almeida escreveu:O maior problema é precisar de Amiibo específicos pra cada jogo, se fosse possível utilizar qualquer Amiibo em qualquer jogo seria muito mais interessante.

alguns amiibos nem sao tao especificos assim. EM hyrule warriors os outros amiibos q nao sao da serie zelda ajudam a vc ganhar outras armas.

em mario kart e yoshi vc ganha skins diferentes.

e bem, se vc nao gosta de fire emblem, vc nem teria o amiibo deles certo ? então nao faz diferença, uma vez que compraria somente daqueles jogos e séries q vc gosta.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Qua 08 Jul 2015, 16:00

King escreveu:Pra mim os amiibos nunca foram uma boa ideia, e nem deveriam existir. Se eles são uma m*** inutil vai ter gente reclamando, pq eles são inuteis e pra quê eu vou comprar um boneco mal feito de plástico inutil?

Se eles realmente desbloquearem alguma coisa importante pra evitar a reclamação acima, vai ter gente reclamando também, pq a Nintendo tá obrigando eu a comprar amiibos pra aproveitar o jgoo 100%.

É por isso que eu acho que eles nem deviam existir, deixava o conteúdo inutil/util em disco e pronto, ninguém reclamava, e foda-se a função NFC do Wii U.

qualquer coisa no mundo vai ter gente a favor e contra.  O povo acha isso legal, diferente, inovador,  outros acham inutil como vc mesmo falou.

mas também se eles não fizessem teria o povo dizendo, "nossa, pq nao criam coisas novas, inovadoras, mega tecnologicas e etc"    de qlq forma, sempre vai ter gente chata reclamando. rs
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

Mensagem por Mirukage Qua 08 Jul 2015, 21:46

A galera hater não enxerga que Ike, Marth, Robin, Roy e Lucina JAMAIS seriam conteúdo do jogo se não fossem personagens e ao mesmo tempo Amiibos de Smash Bros.

Qual outro Fire emblem que adicionou tais personagens nas suas franquia (conteúdo destravável in game)???

Gostando ou não, agradeçam pelos amiibos existirem, pois são a direta razão dessas personagens aparecerem em Fates.

É a premiação pra quem comprou os Amiibos e não pra quem comprou Fates.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 08 Jul 2015, 22:45

Mirukage escreveu:A galera hater não enxerga que Ike, Marth, Robin, Roy e Lucina JAMAIS seriam conteúdo do jogo se não fossem personagens e ao mesmo tempo Amiibos de Smash Bros.

Qual outro Fire emblem que adicionou tais personagens nas suas franquia (conteúdo destravável in game)???

Gostando ou não, agradeçam pelos amiibos existirem, pois são a direta razão dessas personagens aparecerem em Fates.

É a premiação pra quem comprou os Amiibos e não pra quem comprou Fates.

Lembrando aqui que em Awakening tinha personagens destraváveis de todos os Fire Emblems, via Spotpass Razz

sdds recrutar lord hequetor e ephraim
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

Mensagem por Japokovisk Sex 10 Jul 2015, 18:10

amiibo e muito caro,e preço de um jogo de 3ds,se estivesse em promoçao ate eu compraria
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sex 10 Jul 2015, 18:38

As mesmas pessoas que hateavam a Capcom por trancar conteúdo em disco por DLC são as mesmas que defendem os Amiibos, e eu só observo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 10 Jul 2015, 20:17

Shiny escreveu:As mesmas pessoas que hateavam a Capcom por trancar conteúdo em disco por DLC são as mesmas que defendem os Amiibos, e eu só observo.
    Nunca "hateai" a Capcom por causa disso, nem liguei. Pros amiibos também, a diferença é que eu comprei alguns (e vou comprar mais).
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 10 Jul 2015, 20:45

Amiibos são um saco
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 11 Jul 2015, 00:52

Eu to doido pra pagar 150 R$ no meu Marth

Shiny escreveu:As mesmas pessoas que hateavam a Capcom por trancar conteúdo em disco por DLC são as mesmas que defendem os Amiibos, e eu só observo.

Mais irônico que isso é que as mesmas pessoas que criticavam os bonecos do Skylanders ou do Disney Infinity hoje defendem os Amiibos Psylol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:55