Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS

Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS Empty Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS

Mensagem por Morgan1000 em Sex 03 Jul 2015, 20:48

Meu New 3ds chegou hj, mas parece que não reconhece o cartão micro SD que veio nele de jeito nenhum. Por favor, alguém me ajude
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS Empty Re: Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS

Mensagem por RicardoGuedes em Sex 03 Jul 2015, 21:17

Mais detalhes do sd. Já tentou formatar para fat32?
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS Empty Re: Cartão micro SD do New 3ds não funciona SOS

Mensagem por Morgan1000 em Sex 03 Jul 2015, 21:23

Sinto muito cara, mas não entendo nada do que você está falando. To tentando o que eu posso aqui, mas não consigo de forma alguma. Mas, mesmo assim, muito obrigado pela atenção

Edit: Consegui. Uma amiga formatou pra mim. E acabei formatando o aparelho tb. Deu tudo certo. Muito obrigado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 12:13