Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Jesus Rock
Math_Geek
RaichuX
Philipe
Alexandre Silva
FyeBR
Splatooner
FyE.89
viBetra
rmeinerz
Tallesr
Gunger_man
Sergio Luis
Ygor Salsa
Sheik
EduardoCoelho
Brake
FernandoPocket
Skelei
darkkabutops
AlbertinhoGois
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
evomoraes
Malakofhell
Henrique Scremin
JP
PokemonDNA
Japanz
swiiti
Tiago Souza
Jesuilton Sousa Franca
TsHm and PM!
37 participantes

    [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Malakofhell
    Malakofhell
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Malakofhell Ter 17 Nov 2015, 12:23

    Ygor Salsa escreveu:
    Malakofhell escreveu:Ygor, abusando, vc teria Palkia ou Tornadus? É pra aparecer pra mim o Giratina e o Landorus.
    Mas esses seriam empréstimo MESMO! Te devolvo assim que os capturar =)
    Você quer um Palkia e um Tornadus? Deixa eu conferir se eu tenho extras dos 2. Tenho 3 jogos então tenho que ver 1 por 1 kkkk e eu invento de querer o OR para a coleção que tenho kkkk

    Eu entrei aqui sem esperança ALGUMA de conseguir ganhar lendários.
    Saí com 7  Shocked
    Além dos que eu precisava.

    Valeu MESMO! De novo!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 12:30

    Para aprender que nos lugares mais inesperados pode conseguir grandes tesouros =] volte novamente mais vezes que eu lhe ajudo na sua dex ou em outros pokémons que quiser \o/
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por evomoraes Qui 19 Nov 2015, 00:32

    Como eu faço para ter os lendários? Faço uma lista aqui dos que não consigo pegar no XY, é isso?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 19 Nov 2015, 00:41

    Basicamente =p Então eu vou ver quais eu tenho repetido para lhe dar mesmo e caso não tenha apenas irei ajudar trocando e destrocando para completa a dex.
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Don-Deimon Qui 19 Nov 2015, 19:49

    Não sei se é o local mais adequado pra perguntar, (desculpe caso não seja) mas recentemente consegui um Zapdos Shiny com 5IVs perfeitos pelo GTS, e bem...não tenho muito interesse em mantê-lo. Estava pensando em trocá-lo por algum outro lendário através do GTS mas não sei exatamente o quanto um Zapdos Shiny vale.

     Se alguém puder iluminar um pouco esta minha dúvida, eu realmente agradeceria, estou tentando conseguir o Shiny Charm e esse Zapdos Shiny mais me atrapalhou do que ajudou.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 19 Nov 2015, 19:58

    Don-Deimon escreveu:Não sei se é o local mais adequado pra perguntar, (desculpe caso não seja) mas recentemente consegui um Zapdos Shiny com 5IVs perfeitos pelo GTS, e bem...não tenho muito interesse em mantê-lo. Estava pensando em trocá-lo por algum outro lendário através do GTS mas não sei exatamente o quanto um Zapdos Shiny vale.

     Se alguém puder iluminar um pouco esta minha dúvida, eu realmente agradeceria, estou tentando conseguir o Shiny Charm e esse Zapdos Shiny mais me atrapalhou do que ajudou.
    Geralmente vale outro lendários shiny, depende mais da outra pessoa que quer trocar com você. Apenas garanto que nimguem vai oferecer o Arceus Shiny de evento, pois ele esta considerado um dos mais cobiçados entre os shinys e a Diancie vai ser a próxima a entrar nessa lista. E eu pediria se algum moderador poder transferir a mensagem dele para a parte das trocas (acho que combina mais com o pedido dele de trocar por algo que ele queira).
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Don-Deimon Qui 19 Nov 2015, 20:45

    Ygor Salsa escreveu:
    Don-Deimon escreveu:Não sei se é o local mais adequado pra perguntar, (desculpe caso não seja) mas recentemente consegui um Zapdos Shiny com 5IVs perfeitos pelo GTS, e bem...não tenho muito interesse em mantê-lo. Estava pensando em trocá-lo por algum outro lendário através do GTS mas não sei exatamente o quanto um Zapdos Shiny vale.

     Se alguém puder iluminar um pouco esta minha dúvida, eu realmente agradeceria, estou tentando conseguir o Shiny Charm e esse Zapdos Shiny mais me atrapalhou do que ajudou.
    Geralmente vale outro lendários shiny, depende mais da outra pessoa que quer trocar com você. Apenas garanto que nimguem vai oferecer o Arceus Shiny de evento, pois ele esta considerado um dos mais cobiçados entre os shinys e a Diancie vai ser a próxima a entrar nessa lista. E eu pediria se algum moderador poder transferir a mensagem dele para a parte das trocas (acho que combina mais com o pedido dele de trocar por algo que ele queira).

      Entendi, por enquanto vou mantê-lo guardado e depois começo a procurar alguém possivelmente interessado.
     Acredito que esse Arceus seja o que eu tenho tanto encontrado no GTS, o número de Arceus shinies é maior do que o de Arceus normais, até meio absurdo isso.
    Enfim, obrigado pela resposta rápida.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FyeBR Sex 20 Nov 2015, 12:30

    @Don-Deimon Cara eu consegui praticamente todos os lendários uma época jogando togepi top5 com nature certa e deixando como ela estava na descrição do GTS.
    Deixa esse seu lendário pra trocar com os passerby aqueles lendários que não passam pelo GTS, tenta pegar os que faltam com pokes breedados com 5 ivs que garanto que consiga. 
    Malakofhell
    Malakofhell
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Malakofhell Seg 23 Nov 2015, 23:39

    Salve salve! Graças à ajuda de vocês consegui completar a 1a. geração da pokédex. Se puderem me ajudar com a 2a. ficarei bastante grato.
    Consegui a maior parte por GTS, mas tem alguns que só querem lendários na troca. Se alguém puder breedar pra mim, não precisa ser competitivo nem nada. Meu objetivo é só completar a dex.

    - Mareep
    - Sudowoodo
    - Murkrow
    - Dunsparce
    - Gligar
    - Snubbull
    - Qwilfish
    - Shuckle
    - Swinub
    - Houndour
    - Porygon2
    - Stantler
    - Smeargle
    - Hitmontop


    E se puderem me emprestar (devolvo logo em seguida) esses lendários, também ajuda

    - Manaphy
    - Darkrai
    - Shaymin
    - Arceus
    - Victini

    Desde já MUITO grato =)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 23:41

    Malakofhell escreveu:Salve salve! Graças à ajuda de vocês consegui completar a 1a. geração da pokédex. Se puderem me ajudar com a 2a. ficarei bastante grato.
    Consegui a maior parte por GTS, mas tem alguns que só querem lendários na troca. Se alguém puder breedar pra mim, não precisa ser competitivo nem nada. Meu objetivo é só completar a dex.

    - Mareep
    - Sudowoodo
    - Murkrow
    - Dunsparce
    - Gligar
    - Snubbull
    - Qwilfish
    - Shuckle
    - Swinub
    - Houndour
    - Porygon2
    - Stantler
    - Smeargle
    - Hitmontop


    E se puderem me emprestar (devolvo logo em seguida) esses lendários, também ajuda

    - Manaphy
    - Darkrai
    - Shaymin
    - Arceus
    - Victini

    Desde já MUITO grato =)
    Posso pegar seu pedido amigo =] apenas me fale seu IGN e FC para conferir se já tenho (tive que deletar alguns amigos para ajudar nas trocas)

    Edit: Já peguei com ele o IGN e FC via Face.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FyeBR Ter 24 Nov 2015, 12:14

    Fala Ygor. Passando só pra deixar um comentário, sei que o tópico é seu e tal, só que quando eu penso em ajuda, é quando o cara não consegue entendeu?!
    Não é a primeira vez que eu vejo uma lista de pokemon para completar a dex que tem como você conseguir sozinho, sei que tem alguns casos a parte que por causa de versão ou mesmo lendários é complicado, até ajudo, só que alguns pokes da pra conseguir sozinho.
    Desculpa qualquer coisa xD
    Boa sorte ajudando a galera.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 12:25

    FyeBR escreveu:Fala Ygor. Passando só pra deixar um comentário, sei que o tópico é seu e tal, só que quando eu penso em ajuda, é quando o cara não consegue entendeu?!
    Não é a primeira vez que eu vejo uma lista de pokemon para completar a dex que tem como você conseguir sozinho, sei que tem alguns casos a parte que por causa de versão ou mesmo lendários é complicado, até ajudo, só que alguns pokes da pra conseguir sozinho.
    Desculpa qualquer coisa xD
    Boa sorte ajudando a galera.
    Eu realmente sei que deve ter gente que não gosta mesmo de capturar os que pode ou até mesmo fazendo ovos, mas fazer oque se eu gosto de fazer ovos mesmo XD pode ficar tranquilo que para mim completar a dex é o mais fácil, pois apenas 1 ovo já ta pronto kkk. Problema é no Rancho se eu não tiver HA (como aconteceu agora =/)
    Pois isso nem se preocupe com isso se eu dei conta do Rancho até agora posso ajudar aqui também XD
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FyeBR Ter 24 Nov 2015, 12:55

    Beleza. Qualquer coisa pode chamar. Eu jogo tem um bom tempo e completei a dex duas vezes, 1 normal e 1 com todos os pokes com HA.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 13:03

    FyeBR escreveu:Beleza. Qualquer coisa pode chamar. Eu jogo tem um bom tempo e completei a dex duas vezes, 1 normal e 1 com todos os pokes com HA.
    Eu fiz 1 com pokémons normais e formas alternativas e 1 de todos os shinys. Eu ta caçando HA agora kkkk tenho alguns que não tenho. Teve um pedido no Rancho que eu não posso fazer, pois não tenho a HA caso você possa ajudar o Anedota com um Purrloin com HA o outro que ele pediu eu tinha e já fiz.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FyeBR Ter 24 Nov 2015, 13:06

    Todos os shinys é tenso O.o
    Até eu acho difícil esse ai que você fez.
    Vou separar o purloin e te passo assim que der vlw? Eu estou em semana de prova, quarta a noite posso te passar.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:22