Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Brake
Mikael_Fernandes
Wolflink
Mostarda com Limão
MikaelJMuller
R.O.B.
NPower
Zuado Pela Vida
Simplesmente Gian
Math_Geek
vits
Yatogami Prince
King
TsHm and PM!
Robert Prado
Schweppes
Smol
Decidério
mendingo
Ulukai
24 participantes

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 29 Jun 2015, 21:26

    O preço das chances extras vão continuar exorbitantes?

    Eu não ligo muito para o Shuffle, preferia q fosse o Rumble World à vir para android e.e
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por NPower Seg 29 Jun 2015, 21:32

    Vou baixar com certeza c:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Set 2015, 14:27

    Ressuscitando isso aqui porque o Pokémon Shuffle Mobile chegou! Disponível pra Android e iOS, foi lançado ontem a noite no mundo todo.
    Link pra Android:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.pokemon.poketoru
    Para iOS:
    https://itunes.apple.com/br/app/pokemon-shuffle-mobile/id1014919815?mt=8
    E a melhor parte: o seu progresso é sincronizado entre 3DS e smartphone!
    @edit: não da não, vejam o post mais embaixo.


    Última edição por felipe_vieir4 em Ter 01 Set 2015, 15:43, editado 1 vez(es)
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por R.O.B. Ter 01 Set 2015, 14:32

    O jogo é free-to-play?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Set 2015, 14:47

    R.O.B. escreveu:O jogo é free-to-play?
    Sim, você tem no maximo 5 vidas, uma nova a cada X minutos (não sei direito quanto tempo), aí pode comprar mais vidas com dinheiro real. Vencendo as fases ganha moedas, que podem ser usadas em updgrades nas fases, aí se estiver com poucas pode comprar moedas, e tem as jewels, que permitem continuar a partida depois dela acabar, dando umas 5 jogadas a mais, que se você ficar sem, pode comprar com dinheiro real.


    Última edição por felipe_vieir4 em Ter 01 Set 2015, 14:53, editado 1 vez(es)
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por R.O.B. Ter 01 Set 2015, 14:50

    felipe_vieir4 escreveu:
    R.O.B. escreveu:O jogo é free-to-play?
    Sim, você tem no maximo 5 vidas, uma nova a cada X minutos (não sei direito quanto tempo), aí pode comprar mais vidas com dinheiro real. Vencendo as fazes ganha moedas, que podem ser usadas em updgrades nas fases, aí se estiver com poucas pode comprar moedas, e tem as jewels, que permitem continuar a partida depois dela acabar, dando umas 5 jogadas a mais, que se você ficar sem, pode comprar com dinheiro real.
    Obrigado por esclarecer!
    Realmente... com um jogo viciante como esse a Nintendo vai fazer um bom dinheiro nos mobiles. Mas veremos que consegue combater com os já consagrados Candy Crush e Bejeweled.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Set 2015, 15:42

    felipe_vieir4 escreveu:E a melhor parte: o seu progresso é sincronizado entre 3DS e smartphone!
    Esqueçam isso. O progresso do 3DS fica só no 3DS, e o do celular no celular. Que bosta.
    Há mais de um ano Candy Crush permite jogar em quantos aparelhos você quiser, basta ter uma conta do Facebook. Agora a Pokémon Company lança um jogo que tinha tudo pra ser melhor, mas por causa de uma medida besta dessas, só em um aparelho. E existe um transferência code, mas só serve pra transferir de um celular pra outro. E até tem conexão com o Facebook, mas só serve pra competir com os amigos.
    Sabe as horas gastas no seu 3DS que você queria passar pro celular, achando que isso é um recurso básico e com certeza teria? Esqueça.
    É Nintendo (e GameFreak), vocês precisam tomar jeito, ou é melhor voltar só pro 3DS, por que de resto, vocês conseguem transformar o que tinha pra ser ótimo numa grande bosta.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Set 2015, 16:13

    E não acabaram as notícias ruins: o jogo precisa estar online o tempo todo.
    A pergunta que eu faço é:
    "Mas porque, se o progresso do jogo fica salvo apenas no aparelho, e não pode nem sincronizar com o Facebook ou NNID?"
    Querida Pokémon Company, ainda dá pra despublicar o jogo e relançar sem esses detalhes ridículos que a gente sabe que vocês vão cagar e manter assim. É o pessoal da Nintendo agindo que nem funcionários da Nintendo.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por R.O.B. Ter 01 Set 2015, 16:15

    felipe_vieir4 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:E a melhor parte: o seu progresso é sincronizado entre 3DS e smartphone!
    Esqueçam isso. O progresso do 3DS fica só no 3DS, e o do celular no celular. Que bosta.
    Há mais de um ano Candy Crush permite jogar em quantos aparelhos você quiser, basta ter uma conta do Facebook. Agora a Pokémon Company lança um jogo que tinha tudo pra ser melhor, mas por causa de uma medida besta dessas, só em um aparelho. E existe um transferência code, mas só serve pra transferir de um celular pra outro. E até tem conexão com o Facebook, mas só serve pra competir com os amigos.
    Sabe as horas gastas no seu 3DS que você queria passar pro celular, achando que isso é um recurso básico e com certeza teria? Esqueça.
    É Nintendo (e GameFreak), vocês precisam tomar jeito, ou é melhor voltar só pro 3DS, por que de resto, vocês conseguem transformar o que tinha pra ser ótimo numa grande bosta.
    Mais uma vez a Nintendo não sabendo aproveitar o potencial de suas redes. Ela poderia vincular o jogo a à conta Miiverse e pronto. Mais gente entraria para o Miiverse e o progresso poderia ser compartilhado entre as plataformas. Mas não...


    Última edição por R.O.B. em Ter 01 Set 2015, 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Onde se lê Miiverse, leia-se Nintendo Network.)
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 01 Set 2015, 17:06

    nintendo sendo nintendo  Prassa
    Vou tentar esse pokémon shuffle algum dia.
    infelizmente,pelo que eu ouvi falar, esse jogo é que nem o sonic runners,onde você "precisa" comprar coisas no jogo para ter tudo (ou seja,um freemiun que não perdoa Razz)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 01 Set 2015, 17:25

    Mikael_Fernandes escreveu:nintendo sendo nintendo  Prassa
    Vou tentar esse pokémon shuffle algum dia.
    infelizmente,pelo que eu ouvi falar, esse jogo é que nem o sonic runners,onde você "precisa" comprar coisas no jogo para ter tudo (ou seja,um freemiun que não perdoa Razz)
    Na verdade precisa pagar até para jogar :v
    As vidas demoram meia hora para recarregar (mas você ganha algumas no jogo também).
    Mas até que é bem legal, bem viciante, legal para se jogar tranquilamente e rapidamente, also, aposto que o tempo das vidas vai diminuir na versão mobile.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 01 Set 2015, 18:27

    Incrível essa iniciativa. Podemos dizer que poderá ser esse o primeiro de muitas franquias exclusivas a quebrar fronteiras para a plataforma mobile? Tomara! 

    Entretanto, eu já tenho esse jogo adicionado no meu 3DS junto com o Rumble. Vou esperar que lancem algo realmente novo para dedicar o pouco que sobrou de memória do cartão do meu celular hahaha.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Wolflink Qua 02 Set 2015, 21:25

    Pra começar desde o começo com mais de 100 niveis que eu já passei ? Nem fudendo. Eu tentei de todas as formas passar aqui o progresso do 3DS pro meu Moto X e não foi :'( Não da mesmo não. Triste.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 03 Set 2015, 14:25

    começei a jogar,o jogo é bem legal,porém só tenho um problema
    -PORQUE demora de mais para ter uma vida(sério?! meia hora só para ter uma vida??)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Brake Qui 03 Set 2015, 18:39

    Mikael_Fernandes escreveu:começei a jogar,o jogo é bem legal,porém só tenho um problema
    -PORQUE demora de mais para ter uma vida(sério?! meia hora só para ter uma vida??)

    Bem-vindo ao mundo dos jogos Free-to-play ou, como alguns dizem, Pay-to-win! :v

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Shuffle Mobile anunciado - Página 2 Empty Re: Pokémon Shuffle Mobile anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:25