Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
vits
Math_Geek
Huligi
AlienZ
3R0S3N1N
moon.sarito1
Tiago Souza
Mazza
Yatogami Prince
LordFarael
Lucas Lima Moura
15 participantes

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 26 Jun 2015, 20:52

    Acho que o New 3DS foi só uma desculpa pra Nintendo arrancar mais o dinheiro do seus consumidores.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 27 Jun 2015, 07:31

    mas a nintendo sempre faz isso, fica lançando varias versoes dos seus portateis pra arranca mais dinheiros dos comsumidores...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por AlienZ Sáb 27 Jun 2015, 08:17

    Gente,há boatos que ainda nos anos 90 a nossa querida Sega  relançava seus consoles em novos versões MIND = BLOWN
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Huligi Sáb 27 Jun 2015, 12:54

    Ficam torcendo para lançarem exclusivos de peso para o N3DS e assim "terem motivos de comprá-lo" e eu aqui, torcendo para que não lancem nada de exclusivo para os consumistas de plantão aprenderem a parar de fazer papel de trouxa poder aproveitar tudo no meu 3DS comum mesmo. -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Jun 2015, 13:20

    fui lendo o começo do tópico e achava que era F-Zero kkk
    Só depois que as imagens carregaram, internet lenta...


    Bem, eu tenho meu old 3ds aqui, e não acho que vou poder trocá-lo tão cedo, então prefiro que lancem poucas coisas AAA exclusivas do new. Mas acho que ports de jogos de Wii/CG/Wii U cairiam muito bem, como o Xenoblade.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 28 Jun 2015, 04:08

    Não sou muito fan de games de corrida, mas me interessei por esse. Comprei um New 3ds recentemente, to só esperando chegar. Esperava bem mais exclusivos. Mesmo tendo feito a compra, estou tendo uma grande dúvida sobre isso: o New 3ds eh o "novo" portátil da Nintendo, sucessor do 3ds? Ou ele eh só um modelo novo mais atualizado? Pq se daqui a uns 2 anos (ou menos) lançarem um "HDs, 4ds" e matarem a família 3ds (assim como vai acontecer com Wii U/NX) eu definitivamente desisto da Nintendo. Vivo de emulador e play4. Pq o New 3ds não me convenceu muito ainda. Comprei pois queria um modelo novo, e quero muuuito jogar o xenoblade, já que não tenho Wii. Mas, fiquei bem feliz com esse anúncio. Provavelmente vou querer esse game. As CGs pelo menos estão excelentes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por vits Dom 28 Jun 2015, 11:39

    Morgan1000 escreveu:Não sou muito fan de games de corrida, mas me interessei por esse. Comprei um New 3ds recentemente, to só esperando chegar. Esperava bem mais exclusivos. Mesmo tendo feito a compra, estou tendo uma grande dúvida sobre isso: o New 3ds eh o "novo" portátil da Nintendo, sucessor do 3ds? Ou ele eh só um modelo novo mais atualizado? Pq se daqui a uns 2 anos (ou menos) lançarem um "HDs, 4ds" e matarem a família 3ds (assim como vai acontecer com Wii U/NX) eu definitivamente desisto da Nintendo. Vivo de emulador e play4. Pq o New 3ds não me convenceu muito ainda. Comprei pois queria um modelo novo, e quero muuuito jogar o xenoblade, já que não tenho Wii. Mas, fiquei bem feliz com esse anúncio. Provavelmente vou querer esse game. As CGs pelo menos estão excelentes

    O New 3DS seria o equivalente ao DSi, ou seja, uma atualização da versão original do portátil. Logo, ele não é, de forma alguma o sucessor do mesmo e será abandonado assim que o real sucessor for lançado no mercado, o que deve ocorrer em algum momento de 2016 ou 2017.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 28 Jun 2015, 11:41

    Eh verdade vits. Como o DSi, como tinha me esquecido disso? Mas valeu mesmo pelo esclarecimento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 20:37

    Morgan1000 escreveu:Eh verdade vits. Como o DSi, como tinha me esquecido disso? Mas valeu mesmo pelo esclarecimento.

    Olha sendo bem sincero... comparando o DSi e o New 3DS, o DSi ainda compensava mais, o DSLite não tinha muita coisa para oferecer alem dos seus jogos, mas o DSi meio que colocou o DS na 7 Geração

    Modificou totalmente o seu Menu, colocando um visual mais atual, colocou uma loja virtual com inúmeros aplicativos e jogos exclusivos, dava pra ver/gravar fotos, vídeos e áudios transformando o DS em um console muito mais moderno

    Fora que as Câmeras não serviam apenas como um mimo a mais para o portátil, a Nintendo deu um jeito de inovar novamente e utilizar a sua câmera em seus jogos de uma forma bem inovadora para época



    Já o New 3DS assim como o DSi trouxe um hardware superior ao seu modelo mais antigo com jogos exclusivos alem de um mimo a mais que é o 3D 2.0 ( Mesmo com a maioria ainda preferindo jogar em 2D ), mas fora isso o quê mais ele trouxe ? bounce
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 28 Jun 2015, 20:44

    ari789 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Eh verdade vits. Como o DSi, como tinha me esquecido disso? Mas valeu mesmo pelo esclarecimento.

    Olha sendo bem sincero... comparando o DSi e o New 3DS, o DSi ainda compensava mais, o DSLite não tinha muita coisa para oferecer alem dos seus jogos, mas o DSi meio que colocou o DS na 7 Geração

    Modificou totalmente o seu Menu, colocando um visual mais atual, colocou uma loja virtual com inúmeros aplicativos e jogos exclusivos, dava pra ver/gravar fotos, vídeos e áudios transformando o DS em um console muito mais moderno

    Fora que as Câmeras não serviam apenas como um mimo a mais para o portátil, a Nintendo deu um jeito de inovar novamente e utilizar a sua câmera em seus jogos de uma forma bem inovadora para época



    Já o New 3DS assim como o DSi trouxe um hardware superior ao seu modelo mais antigo com jogos exclusivos alem de um mimo a mais que é o 3D 2.0 ( Mesmo com a maioria ainda preferindo jogar em 2D ), mas fora isso o quê mais ele trouxe ? bounce

    Eh, não trouxe muita coisa. Mas tudo bem, vou poder jogar xenoblade e esse novo jogo.....e talvez algum outro port do Wii. Pra mim eh bom pois não tenho Wii e ainda não quero pegar um Wii U ( só pego depois do anúncio do Zelda U). Tenho alguns receios, mas ainda sim estou feliz com minha aquisição, tava querendo um portátil novo. Mas concordo plenwnte com você cara. Mal ou bem,vai tudo pra coleção rs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 28 Jun 2015, 21:24

    Só lembro que o New 3DS ainda não é compatível com a Unity 5 (é 5 né? Se eu tiver dito o numero errado me corrijam por favor), talvez quando a Unity 5 chegar cheguem exclusivos e alguns outros jogos que façam valer a pena.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Smol Dom 28 Jun 2015, 22:10

    felipe_vieir4 escreveu:Só lembro que o New 3DS ainda não é compatível com a Unity 5 (é 5 né? Se eu tiver dito o numero errado me corrijam por favor), talvez quando a Unity 5 chegar cheguem exclusivos e alguns outros jogos que façam valer a pena.

    Sim, parece que no final do ano sai o Unity 5 pro N3ds

    Conteúdo patrocinado


    Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!) - Página 2 Empty Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:43