Acho que o New 3DS foi só uma desculpa pra Nintendo arrancar mais o dinheiro do seus consumidores.
+11
vits
Math_Geek
Huligi
AlienZ
3R0S3N1N
moon.sarito1
Tiago Souza
Mazza
Yatogami Prince
LordFarael
Lucas Lima Moura
15 participantes
Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº16
Re: Lifespeed: Exclusivo para New 3DS (ALELUIA!!!)
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº17
mas a nintendo sempre faz isso, fica lançando varias versoes dos seus portateis pra arranca mais dinheiros dos comsumidores...
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Gente,há boatos que ainda nos anos 90 a nossa querida Sega relançava seus consoles em novos versões
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Ficam torcendo para lançarem exclusivos de peso para o N3DS e assim "terem motivos de comprá-lo" e eu aqui, torcendo para que não lancem nada de exclusivo para os consumistas de plantão aprenderem a parar de fazer papel de trouxa poder aproveitar tudo no meu 3DS comum mesmo. -q
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
fui lendo o começo do tópico e achava que era F-Zero kkk
Só depois que as imagens carregaram, internet lenta...
Bem, eu tenho meu old 3ds aqui, e não acho que vou poder trocá-lo tão cedo, então prefiro que lancem poucas coisas AAA exclusivas do new. Mas acho que ports de jogos de Wii/CG/Wii U cairiam muito bem, como o Xenoblade.
Só depois que as imagens carregaram, internet lenta...
Bem, eu tenho meu old 3ds aqui, e não acho que vou poder trocá-lo tão cedo, então prefiro que lancem poucas coisas AAA exclusivas do new. Mas acho que ports de jogos de Wii/CG/Wii U cairiam muito bem, como o Xenoblade.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº21
Não sou muito fan de games de corrida, mas me interessei por esse. Comprei um New 3ds recentemente, to só esperando chegar. Esperava bem mais exclusivos. Mesmo tendo feito a compra, estou tendo uma grande dúvida sobre isso: o New 3ds eh o "novo" portátil da Nintendo, sucessor do 3ds? Ou ele eh só um modelo novo mais atualizado? Pq se daqui a uns 2 anos (ou menos) lançarem um "HDs, 4ds" e matarem a família 3ds (assim como vai acontecer com Wii U/NX) eu definitivamente desisto da Nintendo. Vivo de emulador e play4. Pq o New 3ds não me convenceu muito ainda. Comprei pois queria um modelo novo, e quero muuuito jogar o xenoblade, já que não tenho Wii. Mas, fiquei bem feliz com esse anúncio. Provavelmente vou querer esse game. As CGs pelo menos estão excelentes
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Morgan1000 escreveu:Não sou muito fan de games de corrida, mas me interessei por esse. Comprei um New 3ds recentemente, to só esperando chegar. Esperava bem mais exclusivos. Mesmo tendo feito a compra, estou tendo uma grande dúvida sobre isso: o New 3ds eh o "novo" portátil da Nintendo, sucessor do 3ds? Ou ele eh só um modelo novo mais atualizado? Pq se daqui a uns 2 anos (ou menos) lançarem um "HDs, 4ds" e matarem a família 3ds (assim como vai acontecer com Wii U/NX) eu definitivamente desisto da Nintendo. Vivo de emulador e play4. Pq o New 3ds não me convenceu muito ainda. Comprei pois queria um modelo novo, e quero muuuito jogar o xenoblade, já que não tenho Wii. Mas, fiquei bem feliz com esse anúncio. Provavelmente vou querer esse game. As CGs pelo menos estão excelentes
O New 3DS seria o equivalente ao DSi, ou seja, uma atualização da versão original do portátil. Logo, ele não é, de forma alguma o sucessor do mesmo e será abandonado assim que o real sucessor for lançado no mercado, o que deve ocorrer em algum momento de 2016 ou 2017.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº23
Eh verdade vits. Como o DSi, como tinha me esquecido disso? Mas valeu mesmo pelo esclarecimento.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Morgan1000 escreveu:Eh verdade vits. Como o DSi, como tinha me esquecido disso? Mas valeu mesmo pelo esclarecimento.
Olha sendo bem sincero... comparando o DSi e o New 3DS, o DSi ainda compensava mais, o DSLite não tinha muita coisa para oferecer alem dos seus jogos, mas o DSi meio que colocou o DS na 7 Geração
Modificou totalmente o seu Menu, colocando um visual mais atual, colocou uma loja virtual com inúmeros aplicativos e jogos exclusivos, dava pra ver/gravar fotos, vídeos e áudios transformando o DS em um console muito mais moderno
Fora que as Câmeras não serviam apenas como um mimo a mais para o portátil, a Nintendo deu um jeito de inovar novamente e utilizar a sua câmera em seus jogos de uma forma bem inovadora para época
Já o New 3DS assim como o DSi trouxe um hardware superior ao seu modelo mais antigo com jogos exclusivos alem de um mimo a mais que é o 3D 2.0 ( Mesmo com a maioria ainda preferindo jogar em 2D ), mas fora isso o quê mais ele trouxe ?
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº25
ari789 escreveu:Morgan1000 escreveu:Eh verdade vits. Como o DSi, como tinha me esquecido disso? Mas valeu mesmo pelo esclarecimento.
Olha sendo bem sincero... comparando o DSi e o New 3DS, o DSi ainda compensava mais, o DSLite não tinha muita coisa para oferecer alem dos seus jogos, mas o DSi meio que colocou o DS na 7 Geração
Modificou totalmente o seu Menu, colocando um visual mais atual, colocou uma loja virtual com inúmeros aplicativos e jogos exclusivos, dava pra ver/gravar fotos, vídeos e áudios transformando o DS em um console muito mais moderno
Fora que as Câmeras não serviam apenas como um mimo a mais para o portátil, a Nintendo deu um jeito de inovar novamente e utilizar a sua câmera em seus jogos de uma forma bem inovadora para época
Já o New 3DS assim como o DSi trouxe um hardware superior ao seu modelo mais antigo com jogos exclusivos alem de um mimo a mais que é o 3D 2.0 ( Mesmo com a maioria ainda preferindo jogar em 2D ), mas fora isso o quê mais ele trouxe ?
Eh, não trouxe muita coisa. Mas tudo bem, vou poder jogar xenoblade e esse novo jogo.....e talvez algum outro port do Wii. Pra mim eh bom pois não tenho Wii e ainda não quero pegar um Wii U ( só pego depois do anúncio do Zelda U). Tenho alguns receios, mas ainda sim estou feliz com minha aquisição, tava querendo um portátil novo. Mas concordo plenwnte com você cara. Mal ou bem,vai tudo pra coleção rs
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº26
Só lembro que o New 3DS ainda não é compatível com a Unity 5 (é 5 né? Se eu tiver dito o numero errado me corrijam por favor), talvez quando a Unity 5 chegar cheguem exclusivos e alguns outros jogos que façam valer a pena.
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº27
felipe_vieir4 escreveu:Só lembro que o New 3DS ainda não é compatível com a Unity 5 (é 5 né? Se eu tiver dito o numero errado me corrijam por favor), talvez quando a Unity 5 chegar cheguem exclusivos e alguns outros jogos que façam valer a pena.
Sim, parece que no final do ano sai o Unity 5 pro N3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya