Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TsHm and PM!
Lucas Lima Moura
Marcio1000
Smol
Mazza
Nan Gamer
Medieval123
Math_Geek
Wind Ice
Sanksuel
ari789
15 participantes

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Jun 2015, 15:10

    Mazza escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ponto positivo pra Nintendo. Eu ainda não joguei nada da franquia, pretendo algum dia se eu tiver um 3DS. e vou começar por esse (com altos yuris) Richarlison

    Mazza escreveu:
    Btw, isso me lembra de ter lido algo sobre um dos Harvest Moon possuir algo parecido (porém, não tão intimo quanto um casamento) entre personagens femininas, mas a opção foi removida no lançamento ocidental.

    Serio isso? Meu cachorro que gosta bastante de Yuri perguntou em que jogo da serie tem isso? Laughing
    Meu cachorro também gosta, por isso ele me passou os detalhes. Razz

    Li isso no TV Tropes, mas não lembrava o nome do jogo. Fui pesquisar e é no Harvest Moon Cute, versão japonesa. Eis um quote de um usuário na board do Gamefaqs:
    I don't think a lot of people are aware of this, but there's a new marriage system in the game. Not only can you marry a man, but you can also, marry your "best friend". Of course you can't marry both (have a husband and wife), but it seems cool. Here's how it works:

    your bf can only be these four characters: Leia (the Mermaid in Daryl's basement. You have to befriend Daryl to be able to visit her.) Harvest Moon Goddess, Witch, and Keria (Hidden princess in the 255th floor of the 3rd Mine).

    In case you're wondering, the requirements are the same for marriage; you have to see all of their heart events, big bed, return 60 sprites back to Forget-Me-Not Valley. You'll have the same ceremony as if you had married a guy. You will also be 'blessed' with a child from the Harvest Lord.


    So basically, in a nut shell, you can be straight or lesbian in this new game. Either you will get married, have a kid (which now can be either boy or girl) and be happy. Also the child can range in appearance. Their appearances will be chosen between Marlin, Rock, Gustafa, Griffin, and Carter. {basically Celia, Lumina, Muffy, and Flora's kids from HMDS} (Skye is our new bachelor and has no programed appearances for his children) and will be chosen at random. A lot of people are pissed that they can't have the girl marry Ceila, Nami, Flora, or Muffy, but I guess it's just to 'support' the traditional harvest moon marriages. I think they're testing the "Best Friend" system and see how many people actually buy the game for it.

    Also, you can marry the guys from MFoT and NOT have your game stopped. That's right folks, your lover from MFoT and get down with you once more and not have to move back to Mineral Town. I'm not sure if they'll still work (if they answer the phone for ordering items), but at least you'll be able to have kids with them. Kids will also be chosen at random. In total, you have 11 guys and 4 girls to pick from. That's a large amount of lovers. Have fun Razz

    Would you buy it just to test out the new system or just ask around on the boards and see how it works?
    TL;DR: Esqueça o que eu disse, dá para casar e ter filhos com mulheres sim através do sistema "Best Friends".

    Opa, ai sim. Eu vou...digo, Meu cachorro vai procurar esse jogo pelas interweb (vlw pela trava de região Nintendo).

    Vlw pelas informações Mazza.
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Lucas Lima Moura Qui 25 Jun 2015, 16:35

    Não gostei de liberar isso,mas que gostar tudo bem eu respeito
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Mazzina Qui 25 Jun 2015, 17:31

    Smol escreveu:Vai ter amor de trap? Se não 0/10.

    Você fala em casar com uma trap? Se for tem uma sim, não se preocupe.

    Bem estou indiferente quanto a essa notícia. Awakening já tinha umas paradas que tendiam ao yaoi ou yuri então nem é surpresa que se tornasse oficial em Fates.

    Mas eu rio muito do fato de que todas as notícias que tratam disso usam essa foto do Leon e do Marx com essas caras de "nos fudemos" mas eles não tem nada com isso  Laughing
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Lucas Lima Moura Qui 25 Jun 2015, 19:21

    up
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Mazzina Qui 25 Jun 2015, 19:22

    Lucas Lima Moura escreveu:up

    Por que diabos você está dando up pra este tópico?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 26 Jun 2015, 21:47

    Mazzina escreveu:
    Lucas Lima Moura escreveu:up

    Por que diabos você está dando up pra este tópico?

    Ele trabalha pra nintendo e está tentando vender o produto para as pessoas -n
    ------------------------------------------------------------------------------

    Até os EUA estão no hype para esse jogo, até entraram no clima dos casamentos homossexuais hihihi
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Shiny Sex 26 Jun 2015, 22:30

    Então legalizaram o casamento gay nos EUA só pra fazer marketing do jogo? good move, Nintendo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Huligi Sáb 27 Jun 2015, 13:07

    Wind Ice escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Eu quero uma imagem do Zero desse novo Fire Emblem If, alguém tem uma ai? (ele é o boy do yaoi)

    Zero, o personagem de Nohr que será possível casar com o Avatar Masculino:

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 250?cb=20150617055958

    Shara, o personagem de Hoshido que será possível casar com o Avatar Feminino:

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Latest?cb=20150624094941

    Não leia se não quiser levar spoiler:

    Dá para casar com os dois ao mesmo tempo?
    Stares
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Jun 2015, 13:16

    Huligi escreveu:Dá para casar com os dois ao mesmo tempo?
    Stares
    Outra dúvida: Se escolher avatar masculino, vai dar para casar com a moça aí ainda, ou ela só curte mulher? .-.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 13:23

    Math_Geek escreveu:
    Huligi escreveu:Dá para casar com os dois ao mesmo tempo?
    Stares
    Outra dúvida: Se escolher avatar masculino, vai dar para casar com a moça aí ainda, ou ela só curte mulher? .-.

    Pelo o que eu li ambos são bissexuais e não homossexuais. (se são "bi" podem ficar com os dois sexos).

    @Topic

    Well... Que triste é apenas um personagem que pode ter casamento homossexual, a duvida que me consome agora é: ele é Uke ou Seme? Nintendo nem para especificar, chutarei que ele é Seme pela aparência. (vou comprar esse jogo de qualquer forma)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo vai permitir casamento gay no game “Fire Emblem Fates” para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:39