por Decidério Sex 26 Jun 2015, 13:55
Sobre o Unleashed, pra mim ele ainda é um dos melhores já feitos e divisor de águas na série Sonic, salvando-o da escuridão pós-Sonic2006, tendo até hoje o melhor roteiro na minha opinião.
O Werehog no começo torci o nariz, achei que viajaram, mas depois jogando e analisando com calma, comecei a gostar dele. Sem dúvidas ele tem um ótimo design de personagem, imagino que o pessoal estranhou por ser uma forma do Sonic, talvez se fosse um personagem novo ou então o Knuckles no lugar (imagine Sonic e Knuckles 2), ou o Shadow, ou Silver, ou Vector a galera não iria ter reclamado. E também a versão de Wii feita pela Dimps, mesmo sendo a versão mais vendida, estava bem abaixo da feita pela Sonic Team no PS3 e 360.
Sobre o Generations, esse foi bem recebido e na minha opinião é o melhor já lançado, me fez voltar a gostar de Sonic. Pq ele não é um mero remake das fazes, são todas reimaginadas tanto no clássico quando no moderno, além de trazer tudo de melhor que já teve na história do ouriço, melhores chefes, skills, trilha sonora, personagens, etc. Gostei do jogo desde a primeira vez que vi e com isso me fez querer conhecer os Adventures, Heroes, Unleashed, 2006 e Colors. E o jogo fica ainda melhor com o MOD das fases de dia do Unleashed.
Sobre o Lost World, de cara não gostei, achei muito Mario, muito kodomo, muito fofinho, esperava algo mais Colors, Unleashed e Generations, mas depois jogando com calma, até achei legal, tem seu valor.
Sobre o Boom, até estava otimista no começo, mas depois que vi os vídeos e joguei, passei a não gostar. Ele não é um mero jogo derivado (spin-off) de corrida que nem roteiro tem. Ele é uma história reimaginada, refeita, recriada, redesign ruim de personagens. Infelizmente focaram demais na conceituação e no marketing. Esquecendo do principal, que era um jogo criativo e divertido. Nitidamente mataram aula na Escola Miyamoto de Jogos.
Sobre a decadência de vendas da série, se deve ao fato de que ela sempre vendeu mais nas plataformas Nintendo, vendia muito bem no DS e no Wii, mas com o 3DS e o Wii U não vendendo tão bem quanto a geração passada, somada a exclusividade do Sonic na Nintendo, as vendas caíram bastante. Mas vamos ver se lançam um jogo multi, para comemorar os 25 anos de Sonic.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya