Akaciel escreveu: Nan Gamer escreveu:Engraçado. Por menos já vi gente levar alerta e ban. Mas ok... Queria ver se fosse um tpc desse falando td isso da Sony, dae os moderadores super coerentes ja teriam alertado, trancado o tpc etc.
Mas ok, cago e ando
Na real mesmo cara, sem piada ou malícia. Me explica?
Meu tópico não é um primor de conteúdo mas o que eu fiz de errado? É uma crítica a empresa da área, disfarçada de piada. Eu jogo Nintendo e consigo criticar a empresa ao mesmo tempo, sou um alien?
Eu fiquei um tempão pensando o que eu poderia falar do tópico,mas acho que finalmente consegui organizar minhas palavras.
As pessoas reconhecem um bait quando vem,se seu objetivo é esse,lançar um uma semana após a e3 é perder tempo,é como passar sal na queimadura que todos nós já tratamos com vinagre uma semana atrás,não funciona.
A principio pensei que o seu tópico era só mais um bait,mas se você diz que tem algo nas entrelinhas então eu acredito,fui lá pesquisar,li e re-li o seu tópico diversas vezes,tentando procurar a que ponto você quer chegar com o seu texto. No fim eu não achei esse conhecimento que você quer passar nem na primeira leitura até a ultima,eu sinceramente não entendi,me diga aonde você quer chegar com seu tópico?
Este tópico é pra criticar a E3 da Nintendo? Todo mundo já fez isso 1 semana mais cedo. Ou é pra criticar os nintendistas usando de ... esteriótipos clichês? Espero que não seja está segunda opção,pois seria a mesma coisa que se eu fizesse hoje um tópico chamado "CICLO SONYSTA DO HYPE DA E3",usando todos os esteriótipos da comunidade sonysta e mais alguns. Seria um tópico ridículo,onde ninguém aqui ia levar a sério e muito menos tirar algum ponto ou mensagem da minha "critica".
Se era uma piada eu também não entendi a graça,bom,sei lá se você tem um ódio nem um pouco saudável por uma empresa de jogos eletrônicos e seus fans então acho que você deve ter achado a graça,ou se você for um cara que só quer ver o circo pegar fogo acho que também deve ter achado a graça,apesar de que não sei o quão engraçado ainda é já que a época da E3 já passou.
Não quero que toda essa minha resposta soe como um insulto,não é esse o meu objetivo, mas eu não consegui ver a critica nem o tema que você quer passar,e acho que não fui só eu,pelos comentários deu pra ver que o tópico está disperso e que ninguém entendeu o tema dele,tem mais comentários offtopic do que sobre a mensagem que você diz querer passar. Então repito minha pergunta,aonde quer chegar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya