Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mirukage
ari789
Piedoroshi
danilo.poser
King
LordFarael
Allusian
Ryuuma
alanscampos
RicardoGuedes
LiveinRiot
ricardosummers
Shiny
MaroShi
vits
J.Biermann
Smol
Logan
TsHm and PM!
Yatogami Prince
Mastxadows
LinkSSJQuatro
Sum41
AlienZ
Chazzy
29 participantes

    O que vocês acham dos Amiibos?

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por King Sex 26 Jun 2015, 11:30

    LinkSSJQuatro escreveu:Não acredito que estão criticando os amiibos

    Eles são a coisa mais saudável financeiramente para nós até hoje.

    Vocês viram as vendas? MAIS DE DEZ MILHÕES!

    Isso tudo é dinheiro em caixa!
    Valorização das ações!
    E bonecos na prateleira!

    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Como gastar 100 reais em um boneco é financeiramente saudável pra a gente? Qual é a fodendo lógica disso?

    Ah e sobre "Imaginem quanto um Villager vai valer daqui a 20 anos", eu me preocupo com meu dinheiro AGORA, e pagar mais de 150 num Villager AGORA, quando eu posso muito bem comprar um jogo, não é inteligente.


    Última edição por King em Sex 26 Jun 2015, 12:11, editado 1 vez(es)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por LordFarael Sex 26 Jun 2015, 11:40

    LinkSSJQuatro escreveu:Não acredito que estão criticando os amiibos

    Eles são a coisa mais saudável financeiramente para nós até hoje.

    Vocês viram as vendas? MAIS DE DEZ MILHÕES!

    Isso tudo é dinheiro em caixa!
    Valorização das ações!
    E bonecos na prateleira!

    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Para nós? Ah cara por favor. Um amiibo no brasil é entre 80 e 150 FUCKING REAIS. Sendo que até o bonequinho do Mario do McDonalds é maior. 6~7 amiibos já é o preço de um salário mínimo.

    Acorda pra vida, pfvr. Boring Link

    Aliás, 7 amiibos contando só os amiibos comuns, a não ser que você seja otário o suficiente pra comprar esse tipo de coisa que a Nintendo deixa acontecer.

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 34y38n5
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por danilo.poser Sex 26 Jun 2015, 12:09

    Eu concordo com a Nintendo ganhar muito dinheiro, aliás até torço pra isso, pois assim ela faz bons jogos pra gente. Porém tem que fazer jogos sem Amiibo também.
    Outra coisa, o principal problema é o preço disso no Brasil, pois 12 dólares é um preço bom.
    Espero que depois de Animal Crossing Amiibo venha jogos sem Amiibo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Jun 2015, 22:58

    LinkSSJQuatro escreveu:
    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Sim, porque quando quero fazer um investimento eu compro bonequinhos de videogame.
    Piedoroshi
    Piedoroshi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 149

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Piedoroshi Sex 26 Jun 2015, 23:05

    Os amiibos só mostram a força que os personagens da Nintendo têm. Praticamente sem esforço algum foram vendidos milhões desses bonecos, digo isso pq nem é muito claro qual a idéia deles, não existe "o jogo " para eles e quem compra o faz apenas para colecionar. O marketing da Nintendo é sempre mal feito, e mesmo assim não nego que se custassem por aqui uns 30 reais eu já teria alguns coim certeza....

    A Nintendo poderia usar melhor suas franquias, fazer logo uma parceria com a Disney e tentar trazer uma exclusividade com os Infinitys por exemplo....
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Shiny Sex 26 Jun 2015, 23:10

    LinkSSJQuatro escreveu:Não acredito que estão criticando os amiibos

    Eles são a coisa mais saudável financeiramente para nós até hoje.

    Vocês viram as vendas? MAIS DE DEZ MILHÕES!

    Isso tudo é dinheiro em caixa!
    Valorização das ações!
    E bonecos na prateleira!

    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!
    velho q m*** ce ta falando? sério sem maldade eu to impressionado como algm pode ser tão doente a ponto de dizer uma coisa dessas, dsclp. 

    ah e boa sorte pagando 189 ou + pelos seus amiibos, p*** investimento saudável, vai cheirar manual, mano
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por vits Sex 26 Jun 2015, 23:14

    Ryuuma escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:
    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Sim, porque quando quero fazer um investimento eu compro bonequinhos de videogame.

    Logo mais o Itau vai começar a oferecer essa opção, junto com a compra de títulos da dívida pública. Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 27 Jun 2015, 09:55

    Gente, quanto mi mi mi.
    A Nintendo saiu do Brasil, portanto, se por aqui um amiibo é R$150, R$200 ou um PS4, ela tá nem aí. Nos EUA é US$12,99; vocês acham isso um absurdo? Tudo bem que a quantidade é pequena, e já falei antes, isso eu sou contra, manter um estoque baixo pra fazer ter mais destaque, mas isso melhorou muito, antes um amiibo chegava a custar US$70 ou mais, e hoje o mais caro (na Amazon) fica em torno de U$40, mas a maioria fica em US$20. É baratinho? Não, mas tá longe de ser o preço de um jogo. E qual é conteúdo exclusivo dos amiibos que vocês queriam e não tem? Roupinhas no Mario kart? Treinar o personagem no smash? Ganhar super inúteis power ups que você passa muito bem sem ter em Kirby ou Hyrule Warriors? Challenges extras em Splatoon? Os amiibos são que nem compras in-app em alguns jogos de celular, se você quiser um bônus você compra, se não, não faz diferença nenhuma. Com uma diferença: ao comprar você ganha um enfeite pra sua estante.
    Se acham caro, não comprem. Não vão perder nada com isso. E a Nintendo também não é culpada pelo dólar estar a 3 reais.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Mirukage Dom 28 Jun 2015, 00:57

    Haters podem invejar. Eu deixo.

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 IMG_20150616_102712_edit_1434461267616_zps8vztrhav
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 01:12

    LinkSSJQuatro escreveu:Não acredito que estão criticando os amiibos

    Eles são a coisa mais saudável financeiramente para nós até hoje.

    Vocês viram as vendas? MAIS DE DEZ MILHÕES!

    Isso tudo é dinheiro em caixa!
    Valorização das ações!
    E bonecos na prateleira!

    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Onde gastar mais de 130 R$ numa coisa dessas é saudável ?, na verdade onde que isso aqui vai valer esse preço ?

    Spoiler:

    Fora que os Amiibos na E3 estavam bem melhores
    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 O7SGAaO
    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 B1nzS4jIYAA21bi
    Aquela Carinha


    Última edição por ari789 em Dom 28 Jun 2015, 01:21, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por King Dom 28 Jun 2015, 01:12

    Mirukage escreveu:Haters podem invejar. Eu deixo.

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 IMG_20150616_102712_edit_1434461267616_zps8vztrhav

    Quando você comprar os seus Amiibos pro Amiibo Festival e postar, aí que eu te invejo de VERDADE. =)

    Brinks, aí que eu vou rir mais alto
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 28 Jun 2015, 01:13

    Insinuando que importar é uma opção pra todos.
    Insinuando que não Amiibo Festival não existe.
    Insinuando que essas Chalenges não deveriam ser desbloqueadas no próprio jogo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por AlienZ Dom 28 Jun 2015, 10:42

    Insinuando que essas Chalenges não deveriam ser desbloqueadas no próprio jogo.

    Claro que pra todo consumidor isso sério o melhor,mas infelizmente não funciona desse jeito no mundo capitalista. Fazer com que o conteúdo dos amiibos seja desbloqueado pelo jogo é uma simples estratégia de marketing que não faz sentido tirar no ponto de vista da Nintendo,posso garantir que qualquer outra empresa veria da mesma forma,tudo se resume a tornar seu produto mais atrativo,e tirar esses desbloqueáveis deixam o produto menos atrativo na visão da Nintendo (apesar de que não sei quantas pessoas ai não conseguem se controlar só pra ter um skin do link no seu mii).

    O que importa pras empresas são as vendas,lucro de vendas pelo investimento do produto,seja pra Nintendo ou seja pra EA,se tem gente que compra os amiibos só por colecionar ou só por skin no ponto de vista da Nintendo não tem porque parar com isso pois ela está lucrando a mais vendendo mais produtos.

    Quanto a animal crossing de tabuleiro,eu duvido muito que alguém em sã consciência vá comprar um wii u e 4 amiibos só pra jogar este jogo.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Mirukage Seg 29 Jun 2015, 15:57

    O Jogo do Wii U (Festival) só é uma promoção dos Amiibos Animal Crossing (tanto que será gratuito, quase um free to play (microtransactions and physical DLCs).

    Provavelmente a Nintendo pensou que a visibilidade e consequentemente as vendas desses Amiibos poderia ser menor que a versão Smash Bros / SMB e ampliou o uso pro Wii U, além do 3DS (meta máxima da Nintendo).

    O título só existe pra promoção dos Amiibos. Não é o jogo que faria as pessoas comprar Wii U evidentemente.
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por edgard.gama.1 Ter 30 Jun 2015, 16:14

    King escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:Não acredito que estão criticando os amiibos

    Eles são a coisa mais saudável financeiramente para nós até hoje.

    Vocês viram as vendas? MAIS DE DEZ MILHÕES!

    Isso tudo é dinheiro em caixa!
    Valorização das ações!
    E bonecos na prateleira!

    Imagina quanto vai valer um Villager daqui a 20 anos!!!!

    Como gastar 100 reais em um boneco é financeiramente saudável pra a gente? Qual é a fodendo lógica disso?

    Ah e sobre "Imaginem quanto um Villager vai valer daqui a 20 anos", eu me preocupo com meu dinheiro AGORA, e pagar mais de 150 num Villager AGORA, quando eu posso muito bem comprar um jogo, não é inteligente.

    Quando ele diz "para nós", ele se refere à Nintendo. Você não conhece esse cara não? Ele realmente acredita que faz parte da Nintendo, e que é a voz oficial da empresa no Brasil.

    É sério.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham dos Amiibos? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham dos Amiibos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:16